Sweet Nightmares, Honeys! - Hiatus escrita por Dream


Capítulo 3
how it all started


Notas iniciais do capítulo

ooooi babies *_* prometi que nao iria demorar taqui ó um cap em plena madrugada hope you like! :D emjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243974/chapter/3

POV Katniss

  05:50, o despertador irritante toca, eu bato na mesinha de canto desesperadamente tentado o fazer parar, 5:55  a mesma coisa, desisto de o tentar fazer parar, levanto da minha cama, pisando no chão frio, acordo Madge e Prim, temos que acordar cedo afinal um banheiro para quatro pessoas não e muito legal. Bom depois que papai morreu na explosão, nós perdemos quase tudo, minha mãe vendeu tudo o que tínhamos, compro uma casa com uns 4 cômodos ( 2 quartos, 1 banheiro e uma sala/cozinha), ela pegou mais turnos de enfermeira no hospital, e eu e minhas irmãs começamos a trabalhar, bom temos que nos manter vivias e minha mãe não nos quer colocar e uma escola publica, o que nos faz morrer de estudar por causa de metade de uma bolsa no Capitol High School. Enquanto eu ajudo minha mãe preparar o café, Madge e Prim se arrumam, e depois o café eu me arrumo e elas organizam a cozinha. 6:50 temos que sair correndo, ou perderemos o ônibus, e não podemos chegar atrasadas me despeço da minha mãe com o beijo, e saiu correndo.

POV Peeta

O lado bom de morar em frente ao colégio e que você pode acordar tarde, lado ruim não tem desculpas plausíveis pra chegar atrasado, 6:25 minha ma(muitomámesmo)drasta grita para acordamos (bom hoje Marvel está dormindo aqui em casa), ela sabe que isso não vai adiantar muito, 6:30 ela aparece com três copos de água, vira o primeiro em mim  (serio ela me odeia, só pode), o outro em Cato, e depois em Marvel, nos arrumamos e descemos pra tomar café. Jogo um olhar raivoso em direção a Kelly (minha madrasta), não e que eu a odeie, mas ela era legal no começo, mas ai começou a ficar chata e mandona, e também tem o filho dela, ele e legal e tudo mais, mas não e como se fosse irmãos e ela tenta forçar isso. Termino o café e sigo pra escola com os caras, se ficasse muito tempo lá, ia dar rolo e não to com paciência pra isso.

POV Gale

Acordo cedo como sempre, me arrumo, desço e faço o café, me alimento rapidamente, não pense que moro sozinho, e que bom meus pais acordam cedo demais para trabalhar, e não é como se eles se importassem,  faço meu dever, e vejo que já são 6:50, corro pro ponto de ônibus e encontro Catnip, minha melhor amiga de sempre, e suas irmãs.

- Bom dia Catnip! –disse eu – Prim! Ma.ad.dge!- gaguejei, o fato e sou apaixonado por Madge desde que conheci a Katniss.

- Bom dia!- respoderam sorridentes.

- Alguma expectativa para hoje? –perguntou a Kat.

- Que o Mellark não encha o meu saco, e você? – disse eu

- Que o Mellark e seus bonequinhos sumam da face da terra. –respondeu ela gargalhando

- Isso não e muito legal de se dizer, Kat  –disse Prim

- Se você soubesse como o Mellark é conosco, não diria isso Prim - falou Madge

- Okay, já estou cansada de vocês falando dele – disse Prim entrando no ônibus.

POV Clove

Depois de ser acordada pelas empregadas, me arrumo e acordo Glimmer, ela e como a Irmã que nunca tive.

- Wake up bitch!- grito pra ela acordar, ela abre os olhos e da um sorriso cínico.

- Bom dia pra você também, Clove!- ela diz

- Ta boa minha roupa? Acha que o Cato vai gostar? –pergunto

- Ta gata demais! – fala

- Não vai se arrumar para o Marvel? –digo

- Fala como se tivéssemos algo – ela fala tristonha

- Só porque não quer, agora se arrume

Tomamos um delicioso café da manha e seguimos para colégio no meu conversível.

POV Thresh

Acordei um pouco tarde, me arrumei e corri pra pegar o ônibus, quase o perdi, sentei no fundo enquanto esperava o ônibus pegar outros passageiros, eu era um dos primeiros no ônibus, coloco meus fones e fico escutando musica, não é que eu seja antissocial, mas a maioria do pessoal do colégio são um bando de esnobes irritantes, algumas pessoas salvam, mas não gosto muito de fazer amizade. Bom 30 minutos se passam até que a vejo entrando, bom você deve estar pensando, nossa se você esta falado dela é por que ela é uma top model ou algo assim, não  é somente Primrose Everdeen, e ela e a única pessoa que eu falo as vezes, e eu realmente gosto dela, e não só como amigo.

POV Annie

Bom acordo, e me arrumo, e estou toando meu delicioso café, quando escuto uma buzina  na rua, pelo horário deve ser Finnick, meeeeu e só meu namorado, lindo e maravilhoso, dou-lhe um beijo de bom dia e entro no carro.

- Finnick, não corra, sabe que não gosto – digo manhosa

- Desculpa bebe, só estou um pouco estressado!

- Por quê? – pergunto

- Bom, ouvi dizer que terá uma surpresa hoje no colégio, e tenho medo que cortem a natação, por causa daquilo que eu aprontei, já que pra reparar os custos vão ser altos. –ele diz aflito

- Falei pra não explodir a sala dos professores. – repreendo

- Okay, foi errado, mas se cortarem a natação não tenho outro jeito pra entrar em uma faculdade. E também, Cato vai me odiar mais ainda por que eu o fiz perder a bolsa que ele tinha ganhado ano passado. –diz ele

- Não fica assim!- disse lhe dando um beijo no rosto.

POV Geral

Todos entram em suas salas, melhor, somente Prim entra em uma sala diferente já que não é do ultimo ano, o diretor Mr. Snow deu os recados, mas próximo ao final ao invés de “tenham um bom dia!” foi um “gostaria de falar com os alunos Katniss Everdeen, Primrose Everdeen, Madge Undersee Everdeen, Peeta Mellark, Cato Ludwig, Marvel Quaid, Clove Fuhrman, Glimmer Chaikin, Annie Cresta, Gale Hawthorne, Finnick Odair, Thresh Okeniyi.”

 Deu pra ouvir um murmúrio de todos os escolhidos:

- Fudeu!

   [x]

- Bons vocês não tem ideia por que os chamei aqui, certo?

- Seja lá o que eu for não foi minha culpa. –disse Finnick

- Não seja bobo Mr. Odair, eu os chamei aqui para informar que todos ganharam uma bolsa na UCL em Londres, viajam no fim de semana!

- Mas nós não terminamos o ano, está na metadade ainda... – começou Katniss

- E eu nem estou no ultimo ano ainda... – continuou Prim

- Não discutam comigo, a faculdade acha que vocês estão totalmente qualificados, e Prim você tem um ótimo êxito nas aulas, eles te querem lá! Voces iram morar na casa Charleant, já esta prota pra vocês antes que perguntem por que não há dormitórios, la e diferente serão 4 quartos, 2 para as meninas, 2 para os meninos. Alguma pergunta? Não ótimo podem se retirar... – disse o diretor.

Enquanto saiam puderam ouvir o diretor murmurando algo como “crianças ingratas” ou algo do tipo. Todos seguiram para suas respectivas aulas, e sua rotina, afinal após a escola teriam de contar aos pais, afinal é uma proposta irrecusável para o futuro dos nossos curiosos.

-Sweet Nightmares, Honeys!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha quero reviews, ja sabem quanto mais reviews mais rapido os caps, quanto aos erros me deem um desconto sao 2:18 :*
-Dream
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Nightmares, Honeys! - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.