Sweet Nightmares, Honeys! - Hiatus escrita por Dream


Capítulo 2
Prologue


Notas iniciais do capítulo

aawn ja teenho 2 leitores :D *_* hope you like!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243974/chapter/2

POV Katniss

Há alguns meses atrás, se me de dissessem que estaríamos nessa encrenca, eu não acreditaria muito menos se dissessem que chegaríamos vivos. Eu nem sabia que isso tinha um porão, na verdade ninguém sabia. Estamos caminhando por esse lugar sujo, velho e assustador, quando eu escuto a voz irritante da Glimmer.

- Estou com medo! – disse ela com voz manhosa.

- Cala a boca purpurina! – disse eu, não aguento mais ela.

- Ei não fala assim da minha garota! –disse Marvel.

- Cala boca também, patetoide! –eu disse

- Katniss não fala assim com ele! –Peeta disse.

- Ah, o frutinha vai defender o amiguinho. – esse povo me irrita.

- Sinto cheiro de testosterona. – disse o Finnick fazendo graça

- Sua... – eles ia me xingar, mas o Gale salvou ele de apanhar.

- Não ouse xingar a Catnip. –disse Gale.

- Gaaaay- disse Clove- Le

- Clove isso e uma espinha a sua testa? – disse Madge, a fazendo surtar.

- Calma docinho não tem espinha ai não. –disse Cato.

- Olha aqui sua adotada... – começou Clove.

-Clove segura à onda... – disse Annie na maior calma.

-Seguro a onda porra nenhuma – disse a Clove

- Ei Cato segura sua gata! –disse Finnick, numa tentativa de acalmar todos iniciando mais uma briga.

- Paaaaaaaaaaaaaaaaareeeem! – gritou Prim, fazendo Thresh, o que estava mais quieto arregalar os olhos.

De repente algo fez um barulho terrível. Nos fazendo gritar.

E uma porta se abriu revelando uma pessoa não tão desconhecida...

-Sweet Nightmares, Honeys!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi pequeno mas foi só o Prologo, prometo que os Cap vão ser maiores, era pra eu ter postado o Prologo ontem só que eu esqueci. leitores fantasmas apareçam quanto mais reviews mais rápido o cap. kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Nightmares, Honeys! - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.