Sweet Nightmares, Honeys! - Hiatus escrita por Dream


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Hope you like!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243974/chapter/1


Katniss Everdeen, 18 anos, odeia Peeta, de família pobre, conseguiu uma bolsa na UCL por pura sorte, irmã de Prim e Madge, seu melhor amigo é Gale, que faz faculdade de advocacia junto com ela.



Peeta Mellark, 18 anos, riquinho e mimado, tem uma rivalidade infantil com Katniss desde o ginásio, faz faculdade de gastronomia, é meio irmão de Cato Ludwig, seu melhor amigo e Marvel.


Primrose (Prim) Everdeen, 17 anos, ingênua e carinhosa, irmã caçula de Katniss e Madge, faz faculdade de medicina.



Madge Undersee Everdeen, 18 anos, doce e alegre, irmã adotiva de Katniss e Prim, faz faculdade de moda.


Cato Ludwig, 18 anos, rico e mimado, mas diferente de seu meio irmão (Peeta), é um pegador que não respeita ninguém, é apaixonado por Clove, odeia Finnick Odair, por quase o fazer perder sua bolsa para natação.




Marvel Quaid, 18 anos, sarcástico e chantagista, melhor amigo de Peeta, ninguém sabe como entrou na UCL, nem o que faz lá, apronta com Gale, desde sempre.



Clove Fuhrman, 18 anos, popular e capitã das líderes de torcida, tem um “precipício” por Cato, vive aprontando com Madge, pois acha que ela se interessa pelo seu “homem”.



Glimmer Chaikin, 18 anos, líder de torcida, fiel escudeira de Clove, fria e má, mas no fundo é insegura, é apaixonada pelo Marvel, apesar de se jogar em Peeta.



Annie Cresta, 18 anos, namorada de Finnick, líder de torcida, odeia Clove, mas é obrigada a andar com ela, dócil, meiga e curiosa, a primeira a querer descobrir o que a de errado na casa.



Gale Hawthorne, 18 anos, melhor amigo de infância da Katniss, e totalmente apaixonado por Madge, odeia o Mellark e sua trupe.



Tresh Okeniyi, 17 anos, tímido e quieto, não costuma se enturmar, mas tem uma paixão seceta por Prim.



Finnick Odair, 18 anos, ótimo nadador, namorado de Annie Cresta, e odiado por Cato, divide o quarto com Gale e Tresh.



–Doces Pesadelos, queridos!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não sabem o que eu passei pra postar isso, e quando eu terminei o nyah apagou e tive de refazer tudo, espero que tenha gostado, sou uma autora movida a reviews quanto mais reviews, mais capítulos, e bom eu sei que a Glimmer é interpretada pela Leven Rambin mas acho que a Carly Chaikin é muito mais a cara dela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Nightmares, Honeys! - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.