You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 9
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/9

       Katy POV's

       Passaram-se dois dias desde que estou aqui, e é hoje o dia em que Victoria e Zayn vão, finalmente, se encontrar. Estou me sentindo muito bem, afinal estou sendo o cupido pra dois amigos.

       Eram 8:25 quando acordei. Vick ainda estava dormindo, mas pelo jeito, eu estava bem mais ansiosa do que ela. Peguei meu celular e comecei a digitar.

       "E aí? Preparado pra conhecer a Victoria?" - Enviei pro Zayn, que logo respondeu.

       "Mais pronto que nunca. Só um pouco nervoso, um frio na barriga, borboletas no estômago. Nada de mais, haha!"

       "Não fica assim, ela já gosta muito de você. Então, já tem meio caminho andado." - Respondi.

       "Então tá Katy. Onde e que horas a gente pode se encontrar?"

       "Pode ser às 19:30 no Starbucks Coffee. Ok pra você?"

       "Claro, perfeito! É bom que em dias de segunda-feira lá é bem calmo. E... Obrigado, viu?"

       "De nada Zayn. Eu faço tudo pela felicidade dos meus amigos."

       "Então valeu. Beijos, até mais tarde" - Se despediu.

       "Beijos."

       Vick não ia acreditar, mas só vou contar quando estiver quase chegando a hora.

       Vick POV's

       Estava eu, admirando um belo pôr-do-sol. Sentada na mesma cerca, e o mesmo garoto, Zayn Malik. Quando de repente acordo e me deparo com a Katy mechendo no celular.

       – Bom dia flor do dia. - Disse Katy, me olhando com um pequeno sorriso no canto da boca.

       – Bom dia, vaca. - Respondi com cara de sono e com a voz um pouco rouca.

       – Égua, vaca não.

       – É brincadeira besta. - Começamos a rir. - Acredita que eu sonhei de novo com o Zayn?! E é aquele mesmo sonho que tive quando estávamos no Brasil.

       – Uau, que perfeito. Aaah amiga, hoje a gente vai sair. - Ela falou esse "sair" com uma animação, que só vendo!

       – Pra onde a gente vai?

       – Podemos ir pro Starbucks Coffee.

       – Ah, vai ser legal. Vamos eu, você e Paty.

       – Não amiga, a Paty não vai poder ir. - Ela falou baixo, com receio que a Paty acordasse e ouvisse aquilo.

       – Porque não? - Perguntei confusa.

       – É porque eu tenho uma surpresa pra você lá. Só pra você!

       – Então tá. - Falei um pouco pausadamente. - Me fala o que é a surpresa.

       – Aah não! Se eu te contar deixa de ser surpresa. - Deu uma de difícil.

       – Mas me fala pelo menos sobre o que é. - Insisti.

       – Não, não. Na hora você vai saber.

       – Então tá bom. Não insisto mais.

       Nessa hora a Paty acordou, e eu e Katy pulamos em cima dela fazendo uma guerra de travesseiros.

       Pra falar a verdade, não fiz a mínima ideia do que a Katy tinha de surpresa pra mim. O jeito era esperar, fiquei um pouco ansiosa.

       Zayn POV’s

       Muito ansioso pra conhecer a Victória. Eu já estava a caminho de volta pra casa mais os caras.

       – Cara, tu tá bem felizinho pro meu gosto. – Niall falou rindo ao olhar minha cara de bobo.

       – Eu to mesmo. Vou encontrar com uma pessoa super especial hoje.

       – Hum... quem é? É a Perrie?

       – Não é a Perrie. Ela se chama Victoria.

       – Vixe cara, tá pulando cerca? – Meio gozando da minha cara.

       – Não, seu louco. Só vamos nos conhecer, ela é amiga da Katherine. - Comecei a rir dele.

       –Aaaah bom.

       – To muito cansado, vou chegar em casa e ter meu sono de beleza antes do encontro.

       – Olha cara, cuidado com os paparazzi. – Ele pareceu falar sério.

       – Tá bom, vou tomar cuidado. Por isso que eu quero que a Katy vá com a gente, pra não dá muito na vista.

       – Nossa, a coitada vai segurar vela. – Começou a rir.

       – Claro que não seu idiota. Só somos amigos, por enquanto. – Dei aquela piscada de olho pra ele.

       – Aaah, saquei. Não perde tempo hein gatão?!

       – Nunca. – Rimos bastante.

       As únicas pessoas que sabiam dos meus sonhos eram Katy e Liam. Não quis que muita gente soubesse, para que no futuro, se por um acaso eu começasse a namorar com a Vick, isso não caísse na mídia. Senão eu iria morrer de vergonha e raiva de quem espalhou isso.

       Quando cheguei em casa, tomei um banho quente que me fez relaxar. Comi umas batatas fritas e um hambúrguer que comprei no caminho de casa. Depois fui direto me deitar, estava muito cansado,dormi pensando na Vick.

       Victoria ao meu lado, nós dois sentados no mesmo lugar, observando a mesma paisagem. De repente eu acordo, olho pro relógio, já eram 18:48. Me levantei e não parava mais de pensar na Vick. Só ela vinha a minha mente, me deixando cada vez mais ansioso.

       Katy POV’s

       – Vick, ta pronta? – Cheguei no quarto falando com ela.

       – Parece que sim. – Ela falou se virando pra mim.

       – Nossa, amiga. Você ta linda!

       – Você também amiga. Mas e aí, a gente já vai? – Falou vendo as horas no celular e o colocando dentro da bolsa.

       – Vamos sim. Já tá na hora mesmo.

       Quando chegamos no Starbucks ficamos sentadas conversando antes de fazer o pedido. Não imaginei, mas o Zayn tava demorando muito. Vick já queria fazer os pedidos mais eu fiquei enrolando ela pra fazer só depois que o Zayn chegasse.

       – Katy qual era a surpresa que você tinha pra mim? – Vick me perguntou meio sem graça.

       – Aaah, a surpresa. Desculpa amiga, mas essa surpresa vai atrasar um pouco. Quer dizer, já tá atrasado.

       – Atrasado?

       – Tá amiga. Não ia mesmo conseguir te esconder por muito tempo. É o Zayn!

       – Mentiraa?? – Falou super surpresa.

       – Ele já deve ta chegando. Mas nada de dar chilique. Age naturalmente e finge que não sabia de nada.

       – Vou tentar me controlar. Nem to acreditando.

       – E ele quis vir pra justo te conhecer.

       – Sério? E como ele me conhece?

       – Ora, como?! Por mim, claro! Eu fiz uma ótima propaganda de você pra ele. – Menti, mas só porque ele me pediu segredo sobre os sonhos.

       – Tu não falou nada de mais não né?!

       – Relaxa baby! – Enquanto a gente conversava, eu resolvi mandar uma mensagem pra ele.

       “Cadê você? Ta atrasada princesa e a Vick já quer ir embora!” - Envie pro Zayn. Na verdade a Vick não queria ir embora, só disse pra ele se apressar um pouco mais.

       “Segura ela aí. Já to chegando. A culpa é desse trânsito que tá muito congestionado.” – Ele logo respondeu.

       Passou-se mais uns minutinhos e ele chegou.

       – Boa noite senhoritas! – Zayn falou. Eu logo levantei pra dar um abraço nele.

       – Vick, esse é o Zayn. Zayn, essa é a Vick. – Apresentei os dois. Precisavam ver a cara da Vick de nervosa, surpresa, e feliz, tudo ao mesmo tempo. Eles se abraçaram, deu pra perceber que foi um abraço forte.

       – Sente-se aí rapaz. – Falei rindo e apontado pra cadeira ao lado da Vick. Quando olhei pra ela, ela estava pasma sem muita reação.

       Ele de alguma forma puxou papo com ela, e em questão de minutos já estavam super entrosados. Eu vi que eu tava sobrando, já tava quase que meio que um castiçal segurando várias velas. E pra deixar eles um pouco a sós, eu resolvi ir dá um tempinho no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei desse, espero que vocês também. Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.