You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/8

       Zayn POV’s

       Já tinha mais ou menos uma semana que eu não via a Perrie e finalmente estaríamos no mesmo lugar. Ela chegou hoje de manhã em Londres, combinamos de ir ao cinema às 19:30.

       ~Mensagem de Katy~

       “Oii Sr. Malik! A sua irmãzinha me fez assistir um filme de ET’s. Sinistra ela, quase morri de medo.”

       “Hahaha, exagerada!! Um filminho besta desses.” – Logo respondi.

       ”Besta nada. Tive pesadelos horríveis.”

       “Katy, não acredito que você acha que ET’s existem, haha”

       ”Claro que não, mas era um filme de terror e eu tenho pavor.”

       Quando eu olhei pro relógio, já estava quase na hora de sair com a Perrie. Apesar de ir sair com ela, eu não estava nem um pingo animado, mas a conversa com a Katy me distraiu um pouco.

       “Katy vou ter que sair agora. Beijo, depois falo com você. E cuidado à noite, quando os ET’s forem te pegar, me liga que eu vou te defender. Haha” – Respondi e fui me despedindo.

       “Seu debochado! Beijo.”

       Como o combinado, 19:00 eu já estava na porta da casa da Perrie. E a mesma cena melosa de sempre, e isso já estava ficando chato.

       Assistimos o primeiro filme que vimos na bilheteria. Eu não prestei atenção de jeito nenhum no filme, e a Perrie passou o tempo todo me beijando. Depois fomos comer alguma coisa. Quando estava fazendo os pedidos, ela pegou meu celular e começou a mecher. Ela surtou quando viu uma foto minha com a Katy.

       – Zayn, quem é essa que está aqui nessa foto com você? - Ela perguntou furiosa.

       – Calma amor, essa é só uma amiga. Ela ta fazendo intercâmbio e está morando na casa dos meus pais.

       – E precisa tirar foto e colocar no seu celular?

       – Menina pare de ciúmes besta. Ela é só minha amiga e loucura agora não né?! – Falei super irritado.

       – Zayn, quem tem motivos pra ficar zangada aqui sou eu.

       – Vamos embora, chega por hoje. Não to afim de aturar ciúmes bobo.

        Paguei a conta e fomos embora. Quando chegamos na porta de sua casa, me desculpei por a ter tratado mal e ela me chamou pra entrar meio arrependida de ter feito aquele teatrinho todo. Eu teria que arrumar algumas coisas, pois eu ia viajar, então resolvi ir logo pra casa.

       Katy POV’s

       Quando cheguei em Londres, Vick já estava na ferroviária a minha espera. Ela estava acompanhada do filho da Dona Christine, Alejandro.

       – Katy minha amiga! – Vick veio até mim assim que desci do trem.

       – Vick minha princesa, que bom te ver. – Falei abraçando-a bem forte.

       – Então, vamos? – Alejandro falou. Dei um abraço nele que logo foi pegando minhas malas e levando-as até o carro. Super atencioso ele.

       Eu estava conversando com a Vick enquanto estávamos indo a caminho de casa. Meu celular vibrou, era uma mensagem do Zayn.

       “Quando chegar em Londres me avisa. Vou voltar de viajem depois de amanhã.”

       “Acabei de chegar, e fui super bem recebida pela minha ‘irmãzinha’ e o amigo dela. Depois a gente combina tudo direitinho pra colocar nosso plano em prática.” – Respondi.

       Chegamos em casa, só deixamos as malas e Alejandro nos levou pra passear, já que a Paty não tava nem a Dona Christine. Foi um dia muito bom e nos divertimos muito, e aproveitamos pra colocar nossos papos em dia.

       Eram umas 23:00 horas quando eu e Vick fomos nos deitar e começamos a conversar.

       – Amiga, aqui ta sendo tudo perfeito, só não é mais porque você não está aqui. – Vick falou.

       – Vick, em Bradford também é muito bom, a Dona Patricia é um amor. E o Zayn é um encanto, super doce e atencioso. Quando ele chegar vamos sair nós três, já falei com ele.

       – Jura? – Vick perguntou pulando da cama. – Amiga, parece um sonho. Você ta morando na casa dele e melhor ainda, vai me apresentar ele. Tomara que ele me leve pra conhecer o Niall. – A empolgação tomou conta dela.

       – Aí já é pedir demais, não acha? – Nós duas começamos a rir. – Mas acho que vai ser bom você conhecer ele, afinal tu até já sonhou com ele. – Falei jogando o travesseiro nela. – Amiga, to com muito sono. Boa noite.

       – Boa noite amiga.

       Já estava quase dormindo quando chega uma mensagem do Zayn.

       “Vida de famoso também cansa sabia? Estou muito cansado, louco pra voltar pra casa.”

       ”Deixa de ser molenga menino haha” – Respondi.

       “Molenga? Quero ver passar um mês todo fazendo show sem cansar. Mas me fala, você gostou do seu dia?”

       “Aaa eu amei, estava morrendo de saudades da Vick. Passamos o dia passeando, eu Vick e Alejandro.”

       ”Alejandro??” – Ele perguntou, pareceu curioso.

       ”Sim, um amigo da Vick.”

       “Não to gostando dessa história... to com ciúmes hahaha”

       “Haha deixa de ser besta garoto”

       “Mas esse Alejandro é só amigo da Vick?” – Parece que ele realmente estava com ciúmes.

       “Não te preocupa menino, que eles só são amigos. A Vick ta solteira, e o Alejandro não faz o tipo dela. Vou ficar te esperando pra apresentar vocês! Zayn, vou dormir, muito sono. Beeijo.”

       “Boa noite, beijo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.