You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 10
"Como vai o coração?" "Batendo."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/10

       Harry POV’s

       Tava cansado, os shows me desgastaram um pouco. Mas mesmo assim, peguei meu carro e fui dar uma volta. Resolvi parar no Starbucks, que além de cansado, tava com fome. Na hora que entrei vi o Zayn sentado em uma mesa perto da janela, com uma garota, que por sinal não era a namorada dele. Ele estava com o braço sobre os ombros dela, aparentemente só conversando. Pensei que fosse a Katherine, a nova amiga dele que ele não parava de falar. Quando ele me viu e percebeu que eu estava olhando, tirou imediatamente o braço dos ombros dela, e acenou para eu ir até lá.

       – E aí cara? Fazendo o que de bom? – Eu perguntei, com a maior cara de idiota.

       – Só estamos conversando mesmo. – Ele respondeu. Pareceu um pouco sem graça com a minha presença.

       – Essa deve ser a Katy, não é mesmo? – Eu perguntei.

       – Não, é a Victória. – Disse me corrigindo.

       – Ops! Desculpa, foi mal. – Eu disse indo dar um abraço nela.

       – Não tem nada não. – Ela falou toda doce.

       – Senta com a gente cara. – Zayn falou apontando pra uma cadeira ao lado dele.

       – Vocês tão sozinhos aqui?

       – Não, a gente veio com a Katy. – Victória respondeu.

       – E cadê ela?

       – Foi no banheiro. Ah, falando nela, olha quem vem aí! – Zayn falou olhando por trás de mim.

       Me virei pra olhá-la. E vi aquela garota, com seus cabelos bem negros levemente cacheados. Alta, pele bem branca, e com um sorriso perfeito. Não sei o que aconteceu comigo, mas meu coração começou a bater mais forte a cada passo que ela se aproximava de mim. Quando ela chegou à mesa, não tive reação de nada. Só de observar sua beleza.

       – Harry, essa é a Katherine! – Zayn falou apontando pra ela.

       – Oi, tudo bem? – Meio bobo, me levantei pra dar um abraço nela.

       – Bem e contigo? – Katy falou. Não sei se foi impressão minha ou ela deu um sorriso meio forçado depois que eu me levantei pra abraçá-la.

       – Melhor agora! – Falei e não me toquei muito no que disse. O bom foi que ela riu com isso.

       – Vamos fazer os pedidos? – Zayn perguntou.

       – Vamos! – Eu e Katy falamos sincronizadamente, mas pelo visto ela achou ruim porque ela me olhou com uma cara muito feia, mesmo ela sendo tão linda.

       – Acreditam que a Katy morre de medo de ET’s? – Zayn falou, bem pra descontrair. Na mesma hora ela olhou com um olhar pra ele como se diz “eu te mato”.

       – Mentira que você ainda é dessa época. Medo de ET’s? – Eu não me controlei e comecei a rir.

       – Se eu tenho ou não, é da sua conta? – Nossa, ela foi bem grossa comigo. Não precisava daquilo.

       – Desculpa então. – Ela tava bufando de ódio. Dava de ver na expressão do seu rosto.

       – Não vejo nada de mais nisso. Eu também tenho medo de ET’s. – Victoria disse, bem pra proteger a amiga.

       – Você também tem medo?

       – Qual o problema Harry? Vem me dizer que você não tem medo de nada? – Victoria começou a rir ao falar isso.

       – É, tenho de outras coisas, mas não de ET’s. Eles não existem. Vocês são tolas em acreditar e ter medo.

       – E como eu já disse, se a gente tem ou deixa de ter é um problema nosso. Então fica na sua. – Nunca pensei que a Katy fosse tão ignorante daquele jeito.

       – Calma amiga. Não precisa levar a sério. Ele ta só brincando. – Victoria tentou acalmar ela.

       – Eu to super calma. – Retrucou, e olhando feio pra mim. Não sei o que eu fiz pra ela me tratar tão mal assim. Depois disso o garçom chegou com nossos pedidos.

       Depois que comemos, eu não satisfeito com a Katy me tratar tão mal, resolvi fazer uma pergunta mais idiota ainda.

       – Mas... como vai o coração? – Perguntei pra saber se por um acaso ela tava apaixonada por alguém, se tava namorando.

       – Batendo. – Foi o suficiente pra eu me calar e não falar mais nada.

       Zayn POV’s

       Hoje foi maravilhoso. No início a Katy tava um pouco desanimada, acabei deixando ela um pouco de lado e dando mais atenção pra Vick. Inesperadamente o Harry chegou lá, aproveitei e chamei ele pra sentar com a gente. Ele ficou deslumbrado com a Katy, dava de perceber na cara dele de bobo olhando pra ela. E coitado, a Katy passou a noite dando cortes nele.

       Eu fiquei de deixar elas em casa, e assim que o Harry foi embora elas também quiseram ir. Chegando na porta de casa, me despedi primeiro da Katy, que logo entrou deixando eu e Vick a sós novamente.

       – Amei ter saído com vocês, mas espero sair mais vezes só com você. – Será se eu estava sendo muito idiota?!

       – Sim, claro que sim. – Ela me olhou com um sorriso super meigo.

       – Mas pra isso acontecer preciso saber seu número.

       Eu estava me comportando como um verdadeiro idiota dando uma de conquistador. Mas ela foi simpática me dando seu número. Eu peguei o celular dela de suas mãos e anotei o meu. Depois me despedi e a dei um beijo no rosto. Esperei ela entrar pra poder ir embora.

       Vick POV’s

       Quando Zayn foi nos deixar em casa, Katy se despediu dele e logo entrou. Ele começou a falar que queria sair mais vazes comigo. E quando ele falou isso, quase tive um treco. E não terminou por aí, ele pediu meu número. Parecia um sonho, foi tudo muito rápido e muito bom. O garoto que eu havia sonhado estava ali ao meu lado, a coisa mais fofa desse mundo me cantando. E ainda ganhei um beijo no rosto, que máximo.

       Katy POV’s

       Quando o Zayn estacionou o carro, eu logo entrei deixando eles a sós. Eu tava odiada com aquele metido e galinha do Harry. Ele não tinha nada o que fazer lá e o Zayn ainda fala uma idiotice daquela de ET’s. Era pra me matar mesmo.

       Quando a Vick entrou no quarto eu já estava com roupa de dormir, e a Paty já estava dormindo há décadas.

       – Amiga, o que foi aquilo lá? – Vick perguntou.

       – Aquilo o que? – Me fiz de desentendida.

       – Tipo, você foi super simpática com o Harry, não é mesmo?! – Ela falou ironicamente.

       – HA HA HA, você sabe que eu nunca fui fã dele, e o jeito dele é insuportável e é super metido. Você sabe mais do que ninguém que eu odeio pessoas que se acham demais.

       – Mas você pegou muito pesado com ele.

       – Pode até ser que eu tenha pegado um pouco pesado mesmo. Mas, mudando de assunto, o que você achou do Zayn? – Tive que mudar de assunto.

       – Amiga eu amei, amei tudo. Foi perfeito, e você nem imagina o que ele me disse.

       – O que? Conta tudo. – Falei curiosa.

       – Ele disse que quer sair mais vezes comigo, e a sós.

       – Nossa! Então ele realmente gostou de você. E ele pediu teu número de telefone?

       – Pediu, e me deu o dele.

       – Pois aproveita amiga!

       – Eu achei um pouco estranho, porque ele fez tudo aquilo e tem namorada. – Falou enquanto trocava de roupa.

       – Mas acho que ele vai terminar com a namorada dele. Porque ele me disse que ela anda tendo muitos ataques de ciúmes, e ele não gosta nem um pingo disso.

       – Então é né! – Eu achei que ela gostou de saber dessa notícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa implicância da Katy com o Harry ainda vai dar coisa!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.