You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/27

       Zayn POV's

       Dia folga, resolvi ir dar uma caminhada pra refrescar as ideias.

       Eu estou me sentindo tão bem, até parar de fumar eu parei, desde o dia em que a Vick reclamou. Me senti muito mal naquele dia e decidi que a partir daquele momento eu iria parar de fumar, e assim fiz.

       – Zayn Malik. – Escutei uma voz atrás de mim e quando me virei era Rafael.

       – Oi.

       Não gostei muito de tê-lo visto, mas...

       – Como vai a Vick? – Ele perguntou.

       Ele tinha que perguntar por ela!, pensei.

       – Está super bem, se melhorar, estraga. – respondi rispidamente.

       – Que bom então. Vou te dar um conselho sobre ela.

       – Conselho? Você acha que preciso? – logo fechei minha expressão pra ele cruzando os braços.

       – Sim. É eu acho bom que você cuide bem dela, ela merece toda a atenção do mundo, e acho que você não faz muito isso.

       – Olha aqui, o que acontece entre eu e ela não diz respeito a você. Então, com licença, vou indo. – só dei um tapinha no seu ombro e segui caminhando.

       Quem ele pensa que é pra dizer como que eu devo ou não tratar minha namorada? Eu a trato muito bem, isso é o que importa.

       Harry POV's

       Passei cedo na casa do Zayn, fui buscar a Katy, trouxe pra conhecer minha casa.

      – Bom, bem-vinda a minha casa. – falei, entrando em meu AP e logo em seguida a agarrei e beijei, nos jogamos no sofá, esquecendo do resto.

       O clima estava esquentando, e em meio maior amasso passei a mão em sua bunda, puro impulso. Esse era o exato momento pra que rolasse algo mais e eu não estava resistindo.

       Katy POV's

       Em meio maior amasso Harry passa mão na minha bunda.

       – Pode parar bem aí! – falei com tom de "nem vem que não tem".

       – Ah, poxa amor. – Harry fez carinha de cachorrinho sem dono. – Pensei que você não se importasse, mas tudo bem.

       – Você não acha que ta cedo de mais? – Perguntei, e o medo bateu, já que sou virgem e não quero que seja assim no impulso.

       – Se você não quer não vou insistir. – Harry falou e beijou minha testa. – Agora venha que eu quero te mostrar meu quarto. – Ele falou me puxando, ele não ia desistir tão fácil assim.

       – E aqui é onde costuma ser meu ninho de amor. – ele falou com voz maliciosa.

       – Ah seu sem vergonha. – falei dando um tapa no braço dele.

       – Brincadeira, parei. – riu.

       – Está tudo muito bom, mas temos que ir, daqui a pouco vou viajar.

– x –

       Da casa do Harry fomos almoçar. Estava tão bom os momentos com meu namorado, e daqui a pouco vou ter que ir embora. Vou aproveitar as ultimas horas com ele.

       – Katy minha mãe está louca pra te conhecer. – ele falou enquanto olhava o cardápio.

       – Nossa, você já comentou de mim pra ela? – Falei surpresa.

       – Lógico, minha mãe é minha confidente, conto tudo e principalmente quando alguém me faz bem.

       – Então eu te faço bem?

       – Muito bem, tão bem que quando estou ao seu lado o tempo passa que nem vejo. – ele falou com uma carinha tão fofa.

       – Eu tenho medo de sua mãe não gostar de mim.

       – Ah isso é impossível, se você me faz feliz, você automaticamente está fazendo ela feliz.

       – Estou gostando dessa conversa. Então você é feliz comigo? – enfim cheguei a perguntar algo que me assombrava um pouco.

       – Super, você não?

       – Hum, deixa-me pensar. – falei olhando bem no fundo dos seus olhos. – Completamente.

       – Ufa! Que susto, pensei que você ia dizer que não.

       – Harry, você é a prova viva que os opostos se atraem. Antes eu não suportava ouvi seu nome e hoje eu te odeio por me fazer te querer tanto.

       Ele não disse nada somente se aproximou e me beijou.

       – Harry, ta todo mundo olhando, você é uma pessoa pública.

       Ainda muito próximo de mim ele falou bem baixo:

       – Eu te amo.

       Ah quer me matar? Só pode.

       – Eu nunca tive coragem de te dizer isso, mas eu também te amo, e não me arrependo nenhum momento de ter ido com você naquela noite. – E ele me beijou novamente.

       Chegaram os pedidos, almoçamos, ele pagou a conta. Quando íamos saindo, uma garota pediu pra tirar um foto com ele.

       Ela me olhou bem e pediu pra que tirássemos a foto nós três juntos. Eu aceitei e tiramos a foto com ela. E antes dela ir ela falou:

      – Felicidades ao casal. – senti um tom de ironia, mas não liguei.

      Harry só agradeceu.

       – Bonita essa sua fã, hein?!

       – Sim, muito linda. – Eu não esperava essa resposta, vou matar o Harry. – Mais não chega aos seus pés. – Ufa, fiquei mais tranquila.

       – Caraca, já ta quase na hora da minha viagem. – falei olhando o relógio no pulso dele.

       – Não te disse, as horas passam muito rápido quando estou com você.

      Fomos pegar minhas coisas na casa do Zayn, Vick já estava lá, então me despedi e fui com o Harry pra ferrovia.

       Nos abraçamos e eu segui meu rumo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. Não deixe de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.