You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/26

       Harry POV's

       Eu já estava morrendo de saudade da Katy e queria muito vê-la. Então liguei.

       – Oi meu amor, queria muito te ver, estou com saudades, sabia? – Eu ainda não a tinha chamado de meu amor, é cedo pra isso, mais só falei a verdade.

       – Oi Harry, vou fingir que acreditei, ok? Vem pra cá, assistimos um filme juntinhos.

       – Tava pensando em te levar pra sair, mas melhor assim, assistir filme agarradinho com você vai ser bem legal. Mas não vai ter nenhum problema com o Zayn? Ele vai deixar eu ficar ai com você?

       – Ele não ta aqui, saiu com a Vick. Estou sozinha, mas porque você estar perguntando isso? – Ela perguntou.

       – Melhor te contar pessoalmente, eu já estou indo. Beijo minha linda, tchau.

       – Tchau.

       Katy POV's

       Assim que Harry me ligou fui imediatamente me arrumar, eu não ia recebê-lo da forma que eu estava, um horror. Ele me chamou de meu amor, quando escutei isso meu coração disparou, mas eu não disse nada.

       Estava penteando meu cabelo quando a campainha tocou, com certeza era ele.

       – Oiii. – Falei ao abrir a porta, era ele e tava a coisa mais fofa desse mundo.

       – Oii, trouxe pizza e um filme. – Ele me deu um beijo e entramos.

       – Que filme você trouxe?

       – Simplesmente amor.

       – Não acredito que você gosta de filmes românticos.

       – E como gosto! Esse é meu preferido, mas se você preferir assistimos outro.

       – Não, eu faço esse sacrifício por você.

       Harry POV's

       – Vou pegar um prato e refri pra gente, você pode indo colocar o filme? – Ela perguntou.

       – Posso sim.

       Preferimos no sentar no chão e começamos a comer enquanto assistíamos

       A Katy estava um pouco entediada, percebi que ela não gostava muito do tipo desses filmes, e estava assistindo por mim. Então comecei a conversar.

       – Hoje o Zayn veio falar comigo sobre o nosso namoro.

       – Serio?

       – Ele veio tirar satisfações, disse que não era pra eu brincar com você, que ele não ia deixar. A verdade é que ele morre de ciúmes de você.

       – Não acredito que ele fez isso, ontem eu tava conversando com a Vick e ele escutou nossa conversa, deu maior chilique quando soube que nós dois estávamos namorando. Ele deve estar preocupado comigo, afinal, você não é uns dos mais santos da Terra.

       – Mais ele ta exagerando, eu jamais brincaria com seus sentimentos. Você despertou um sentimento que nunca senti por garota alguma. – Falei o que eu realmente queria contá-la e percebi que ela ficou sem reação. – Ele deve pegar mais leve, sinceramente, eu não o entendo, acho que o que ele sente por você, é algo mais que amizade.

       – Nem termina. O Zayn é somente meu amigo, o que há entre nós dois é irmandade e ele se preocupa como um irmão, e para de besteira, não venha dar um de machista não. – Ela falou odiada.

       – Ok, eu paro, mas, por favor, não brigue comigo, estávamos tão bem. – Falei fazendo biquinho.

       – Desculpa, você sabe me tirar do sério, mais prometo que vou me controlar.

       Tão linda pedindo desculpa, e a beijei. Ficamos namorando, e já era tarde.

       – Já ta tarde, é melhor você ir. – Katy falou.

       – Quando estou com você o tempo não passa, voa. Pelo jeito o Zayn não vai dormi hoje aqui, posso dormi aqui?

       – Nem sonhando.

       – Own Katy. – Falei fazendo biquinho. – Nem ta tão tarde assim, pelo menos posso ficar mais um pouco?

       – Ta bom, vamos ver o que ta passando na TV.

       Estava passando um filme de terror, O Exorcismo de Emily Rose, a Katy ama filme de terror, e eu detesto, acabei dormindo em seu colo.

       Katy POV's

       Estávamos assistindo um filme e Harry acabou dormindo, estava tão lindo dormindo e não quis acordá-lo. Me ajeitei e deitei ao seu lado, acabei adormecendo também.

       Harry POV's

       – Harry, acordaaa, já ta de manhã. – Katy falou me acordando.

       – Caramba, eu dormi.

       – Não só você, eu também, mais agora vai embora, o Zayn ta pra chegar e não vai gostar de saber que você dormiu aqui.

       – De novo o Zayn. – Falei com a cara feia.

       – Agora de manhã cedo não, vai. – Ela me deu um beijo.

       – Te ligo mais tarde. – Falei e fui embora.

       Zayn POV's

       Deixei a Vick na casa dela e fui direto pra minha, Katy devia ta preocupada, eu não avisei que iria dormir fora.

        Chegando no condomínio, vi o Harry saindo do meu prédio em seu carro. Ele dormiu com a Katy? Vou tirar satisfações agora.

       – Você não acha que ta cedo de mais pra dormi com o Harry? Não adiante negar que eu acabei de ver ele saindo daqui. – Disse ao entrar e ela estava arrumando a sala.

       – Bom dia pra você também, e pro seu governo ele não dormiu comigo.

       – Katy eu acabei de ver ele saindo.

       – Ele dormiu aqui, é diferente. Ficamos assistindo filme até tarde e ele adormeceu.

       – Sei. – Falei com cara de desconfiado.

       – Acredite se quiser, problema seu. – Ela falou super fechada.

       – Aaaa zangou?

       – Não, apenas não vou discutir besteira.

       – Agora eu estou curioso, me conta como foi que o Harry fez pra te amansar? – Ela não gostou nada de ter escutado isso. – Ok, estou brincando, só quero saber direito essa história, porque até agora não sei nada detalhado.

       Nos sentamos e ela começou.

       – Não vou contar nada de detalhes, somente o básico. Ele foi ate Bradford.

       – Ele foi ate Bradford? – Perguntei a interrompendo.

       – NÃO, ele foi pro Brasil. Ô pergunta idiota essa sua, se eu acabei de falar é evidente que sim.

       – Depois desse coice, vou me calar.

       – Ele me mandou uma mensagem dizendo que tava na porta de casa e eu fui até lá, ele me levou pra um lugar perto de sua casa,e quando paramos ele se declarou, foi a coisa mais linda que alguém disse pra mim. – Os seus olhos brilhavam enquanto ela falava.

       – Agora eu entendi porque ele me pediu o endereço de Bradford.

       – Rolou um beijo e eu fiquei sem reação, nunca pensei que o Harry pudesse sentir algo por mim, e a cada palavra que ele dizia, meus sentimentos por ele mudava e quando me deparei eu estava completamente apaixonada.

       – Se alguém me contasse isso eu não acreditaria, você faltava comer ele, inacreditável mesmo. – Realmente a Katy mudou.

       – Na porta de sua casa rolou outro beijo e depois disso não nos falamos mais. Eu não atendia suas ligações e nem respondia suas mensagens, me faltava coragem.

       – Mulheres são totalmente um enigma. O cara se declarou, você se apaixonou e depois ficou fugindo dele.

       – Rum, não te digo nadinha. Sim, continuando... Ele veio me buscar aqui, novamente foi um fofo e me pediu em namoro, dessa vez não teve como escapar, eu aceitei.

       – Que ele te faça muito feliz, porque se ele fizer qualquer coisa que te machuque, ele vai se ver comigo. Mas ele é uma pessoa boa, só é um pouco safado, mais pelo visto ta tomando jeito.

       – Não precisa exagerar, ok? Agora me conte, porque você não dormiu ontem em casa.

       – Eu preparei uma surpresa pra Vick na minha casa, e o resto acho que você deve imaginar.

       – OMG!!!

       – Ontem foi inesquecível. Eu amo ela demais.

       – Dá pra ver, teus olhos brilham só em falar nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews sobre o que vocês estão achando.
E obrigada por ler!
Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.