You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/28

       Zayn POV's

       Estava em casa arrumando algumas coisas pra viagem e escuto o interfone tocar. Era o porteiro do prédio.

       – Senhor Zayn?

       – Sim, pode dizer.

       – Acabou de chegar sua correspondência.

       – Ah, claro. Pode vir deixar, obrigado.

       – Ok.

       A minha preguiça de ir buscar estava grande. Assim que ele veio deixar percebi que tinha uma garrafa de vinho com um cartão colado na garrafa, que dizia o seguinte:

  "Sr. Zayn Malik. Você é nosso convidado VIP para o aniversário de 25 anos da boate Spring Neakers, que será realizado no dia 30/10 às 00hrs. Contamos com sua presença.”

       Caramba, já são 25 anos?! Muito tempo. Essa boate é muito boa.

       Não demorou muito pro meu celular tocar.

       – Alô?

       – Zayn Malik?

       – Ele mesmo.

       – Bom dia. Eu sou Kelly, da Boate Spring Neakers, e gostaria de confirmar sua presença para a festa de aniversário da Boate.

       – Ah sei. Sim, sim, pode confirmar minha presença.

       – O Senhor vai acompanhado?

       – Sim.

       – De quantas pessoas.

       – Só uma mesmo.

       – Ok! Muito obrigada, passar bem!

       Vou já ligar pra Vick, ela vai comigo.

       – Amor?

       – Oi. Fazendo o que de bom? – Ela perguntou ao atender.

       – Só arrumando umas coisas. Quero te ver antes de viajar.

       – Faz o seguinte: nos encontramos no shopping.

       – Perfeito. No estacionamento, pode ser?

       – Pode.

       – Então a gente se vê mais tarde. Beijos!

       – Beijos!

– x –

       Vick POV's

       "Já estou te esperando aqui fora. Vem logo!"

       Zayn me mandou essa mensagem. Eu não queria o deixar esperando então fui até minha chefe pedir pra sair um instante, e ela, como é super camarada comigo, me deixou ir.

       – Ei, ei, onde você pensa que vai? – Paty falou a me ver saindo.

       – Vou me despedir do meu namorado, tá? – Falei baixinho.

       – Tá muito folgada, hein?!

       – Que nada. Eu nunca sou de sair, se você queira saber!

       Ela somente riu e eu saí.

       Quando eu cheguei lá, ele estava me esperando.

       – Oi amor! Vou sentir saudades sabia?

       – Eu também vou. – nos abraçamos e ele me deu um beijo.

       – Ah, antes que eu me esqueça, nós vamos pra festa de comemoração dos 25 anos da Boate Spring Neakers. – ele falou com empolgação.

       – Sério?

       – Sério.

       – Vai ser muito bom.

       – Bem, vou ter que ir agora. Daqui a dois dias eu estou de volta.

       – Awn, já?

       – Pois é, mas quando eu chegar lá eu te ligo.

       – Pra onde você vai mesmo?

       – Turquia.

       – Bem longe, mas tudo bem, eu espero.

       Nos beijamos, ele entrou no carro e foi. Não sei por que, mas quando ele foi embora, tive a sensação de que algo estava nos observando todo tempo.

       Katy POV's

       Mais uma vez a Patrícia veio falar comigo sobre o Harry, dessa vez eu falei a verdade, contei tudo o que aconteceu e que estamos namorando. A Patrícia é muito especial pra mim e confio muito nela. Ela me disse que flagraram nós dois e estão em todos o sites e jornais. Hoje em dia as pessoas não tem mais privacidade.

       Depois que conversei com ela fui olhar as fofocas na internet e aproveitei pra ver meu twitter, que estava repleto de ameaças das fãs obcecadas do Harry. Elas estavam me xingando e algumas ameaçando de morte. Hahaha, "morrendo de medo", até parece que eu me importo com essas idiotices, não tenho culpa se o Harry preferiu a mim.

       Harry POV's

       Quando vi que minhas fãs estavam perseguindo a Katy no Twitter fiquei odiado, elas não têm esse direito, eu tenho liberdade pra escolher quem eu quiser. Então liguei pra Katy.

       – Oi meu amor, tudo bem?

       – Melhor impossível.

       – Tenho uma noticia chata pra te dar. – falei.

       – Já sei o que é, suas queridas fãs me amam. – ela falou ironicamente.

       – Você já viu?

       – Já sim e eu não estou nem ai, problema delas.

       – Eu não gostei de nada disso, Katy não se importe.

       – Eu me importar com essa besteira? Jamais! Sou mais eu.

       Uma semana depois...

       Katy POV's

       Harry me ligou dizendo que iríamos pra uma festa de uma Boate em Londres e que viria me buscar.

       ”Estou chegando” – ele me mandou essa mensagem.

       Minhas coisas já estavam todas prontas, só faltava levar lá pra baixo.

       O sinal da campainha tocou, deve ser ele.

       Harry POV's

       Cheguei na casa dos pais do Zayn e saí do carro para tocar a campainha, logo uma garotinha muito linda atendeu a porta.

       – Oi, você deve ser a Safaa, certo?

       – Sim. – ela falou com os olhos brilhando.

       – Você pode chamar a Katy pra mim?

       – Não precisa, já estou aqui. – Katy veio em minha direção e me deu um selinho. – Pelo visto já se conheceram. – disse.

       – Harry, tira uma foto comigo? – Safaa pediu antes que fossemos embora.

       – Claro princesa.

       – Ok, meu amor temos que ir. – Katy falou e elas se abraçaram.

       Peguei sua bolsa e coloquei no carro.

       – Só isso amor?

       – Harry, vou passar só dois dias em Londres, não sou exagerada, vou levar somente o básico.

       – Ok, agora vem aqui, ainda não nos falamos direito. – A puxei e a beijei.  – Um dia desses ainda vou morrer de saudades de você.

       – Como você é exagerado. – ela falou temperando a boca após o beijo e deu um sorriso lindo.

       – E você, vai me dizer que não sentiu saudades?

       – Nem um pingo

    – Ah, sei, confessa que estava morrendo de saudade.

       – Meu namorado se acha muito. Confesso, senti, mas só um pouquinho, agora vamos.

       – Sabia, é impossível quem me conhece não sentir saudades de mim.

       – E a modéstia você esqueceu em Londres.

       Eu ri fazendo careta pra ela, e fomos.

       Nessa viagem percebi como a Katy é dorminhoca, dormiu a viagem toda.

       – Amor, chegamos. – falei tentando acordá–la.

       – Já? – Ela falou espreguiçando.

       – Já sim, parece um anjinho dormindo, porque acordada... É o capeta.

       – Olha a saliência.

       Entramos em meu AP.

       – Enfim na minha humilde residência.

       Levei-a até o quarto que ela iria ficar.

       – Você vai ficar aqui, ainda prefiro que você fique no meu quarto, mas...

       – Mas nada, aqui está perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. Deixem reviews.
Obs.: Só irei postar o próximo se comentarem.
Beijooos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.