You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/25

       Zayn POV's

       Acordei cedo, e logo passei a mão do meu lado da cama como se quisesse abraçar alguém. Pensei que a Vick tivesse dormido comigo, mas pelo visto, deve ter sido um sonho. Me levantei, escovei meus dentes e fui no quarto onde elas estavam dormindo. Dormiam feito anjos.

       Elas estavam dormindo na mesma cama. Subi na cama e me deitei entre elas. Fiquei virado pro lado da Vick, a abracei e comecei a beijar seu rosto e acariciar seus cabelos.

       – Oi amor. Bom dia! – Vick falou com a voz bem rouca.

       – Bom dia princesa! Até dormindo você é perfeita. – Falei a dando um beijo.

       – Zaynnn, beijo agora não. Ainda nem escovei meus dentes e não exagera ok? Meu cabelo ta horrível todo bagunçado.

       – Eu não ia comentar no seu cabelo, mas já que tocou no assunto... – Ela arregalou os olhos e franziu a testa. – Estou brincando amor, e como já disse, você é linda de qualquer jeito. – Beijei em sua testa.

       – Ah não, segurar vela em plena manhã não dá né?! – Katy disse ao acordar.

       – Não precisa ficar com ciúmes. – Me virei pro seu lado e comecei a fazer cócegas nela.

       – Iiiih besta, não sinto cócegas!

       – Droga! Vick... Vem cá! – Falei com a voz maliciosa, mas na hora que eu ia me virar de novo pro lado da Vick, ela já tinha pulado da cama.

       – Não senhor! Não gosto de cócegas.

       – Ah é?! – Saí da cama e fui correr atrás dela.

       Corri o apartamento todo tentando pegar ela, e quando consegui encurralar, ela cedeu. A abracei segurei sua cabeça com as duas mãos, já que ela é quase do meu tamanho, abaixei-a e beijei sua testa suada.

       – Depois dessa vou tomar um banho. – Ela disse.

       – Vamos tomar banho nós dois juntos. – Falei meio que na brincadeira, mas vai que cola ;)

       – Nem vem que não tem! – Falou pegando meu rosto e apertou minhas bochechas, me fazendo fazer bico.

       Não foi dessa vez :/

       Hoje eu vou pra um programa de TV mais os caras, então aproveitei e deixei a Vick em casa e disse pra ela que à noite eu a buscaria pra gente sair.

       Katy POV's

       Fui até a casa da Vick, já que eu tava sozinha em casa porque o Zayn tinha ido pra um programa de TV, e eu e Vick combinamos de assistir juntas. Eu não sabia exatamente que programa era, e na hora que eu vi que era no programa da ex-namorada do Harry, me bateu um ciúme. Mas logo percebi que não havia nada de mais entre ele e ela, então me acalmei um pouco mais.

       Zayn POV's

       Já estava pronto, Liam e Niall ainda estavam no camarim. Já eu, Harry e Louis estávamos em uma sala ao lado do camarim. Louis saiu para telefonar, não aguentei e fui falar com o Harry ali mesmo.

       – Já estou sabendo que você e a Katy estão namorando. Ainda não tive a oportunidade de saber direito dessa historia. Mas cara, não sei o que aconteceu e o que você fez pra conquistá-la, já que ela não te suportava. Mais vou logo te avisando, a Katy não. Não quero que você brinque com os sentimentos dela, ela é muito especial pra mim e não vou permitir que a faça sofrer. – Falei na lata, já que estava incomodado com essa história. O Harry sempre foi muito galinha e não quero que a Katy se decepcione.

       – É, estamos namorando sim e, Zayn não precisa se preocupar com sua queridinha. – Ele falou ‘queridinha’ em um tom meio irônico. – Eu estou completamente apaixonado pela Katy, nunca pensei que um dia pudesse sentir o que estou sentindo. É, eu sei, eu sempre fui o mais galinha da banda, mas a Katy despertou um grande sentimento em mim e eu jamais farei algo que a machuque.

       Chegou a hora da gente ir se apresentar no programa, e tivemos que ir.

       Vick POV's

       A cada dia que passa eu vejo que minha vinda pra Londres não foi em vão, e não me arrependo de forma alguma de nada que fiz. Tantas coisas já vivi aqui nesse lugar tão especial, conheci varias pessoas especiais, e a mais especial delas é meu amor.

       Eu e Zayn já estamos namorando um mês e meio. Ele me faz muito feliz, é o melhor namorado do mundo. Ele é super carinhoso, atencioso e sempre que pode, está comigo, mas nem sempre.

       Vive me fazendo surpresas, agora a pouco me ligou, acabou de sair do estúdio do programa, vamos sair e como eu disse, ele preparou uma nova surpresa. Estou muito ansiosa.

       Zayn POV's

       Combinei de pegar a Vick em casa, preparei uma surpresa, vou levá-la pra jantar a luz de velas na minha casa. Uma coisa bem romântica.

       Como combinado às 20:30 já estava na sua casa. Linda como sempre ela apareceu, então entrou no carro.

       – Boa noite meu amor. – Ela falou ao entrar no carro e deu um sorriso super encantador.

       Não falei nada somente a beijei, é impossível de ter a Vick por perto e não ter vontade de beijá-la.

       – Como você é linda. – Falei ao seu ouvido.

      Ela mais uma vez sorriu.

       – Vamos? – Ela falou.

       – Sim meu amor.

       Não demorou muito e chegamos.

       – Zayn você me trouxe a sua casa de novo?

       – Preparei uma surpresa pra você. – Falei a conduzindo ate o jardim que estava todo iluminado e com uma mesa posta, para essa noite.

       – Nossa, não acredito que você fez isso! – Ela disse super deslumbrada.

       – Preparei especialmente para você. – Puxei a cadeira para que ela sentasse.

       Assim que terminamos ficamos sentados em cadeiras de beira de piscina, e ficamos observando o céu.

       – Eu te amo e a cada dia eu tenho certeza disso. – Falei e percebi seus olhos brilharem muito e mais uma vez a beijei.

       Me levantei e a peguei pelo braço, que logo se levantou também e me seguiu. Entramos dentro de casa e na cozinha mesmo, eu a puxei pela cintura e a dei um beijo mais quente. Ela colocou as mãos em meu pescoço, eu nos empurrei até esbarrar no balcão, que logo a peguei pela cintura e a sentei nele. Cruzou suas pernas pelo meu quadril, logo a peguei no colo e nos levei até meu futuro quarto. Eu já tinha em mente o que aconteceria naquela noite, então já tinha levado um colchão inflável pra lá, e tudo que iríamos precisar.

       Assim que chagamos no quarto, ela desceu do meu colo, mas não nos desgrudávamos do beijo por nada. E bem devagar eu a empurrei até ela cair no colchão, em seguida subi em cima dela e comecei a beija seu pescoço, e minha mão em seu quadril. Tirei sua blusa e depositei beijos delicados em seu colo. Depois me sentei, ainda em cima dela, e tirei a minha camisa, fazendo ela dar um risadinha, mas não me importei. Ela mesma tirou sua saia logo após.

       Vick POV's

       Ele me beijou ferozmente, como se eu estivesse com um fogo dentro de si. E cada vez que seus lábios deixavam os meus, até mesmo por um segundo, a paixão me consumia, me fazendo ter vontade de gritar. E assim, eu o ajudei a tirar a calça, e ele com sua mão boba, desabotoou meu sutiã. Daí em diante, nos perdemos em meios a amassos e carícias, até que ele pegou o preservativo no bolso da calça jogada no chão. E com muita paixão e desejo à flor da pele, nós fizemos o que haveríamos de fazer naquele momento.  E quando dei por mim, já tínhamos terminado. Ele, definitivamente, foi feito pra mim.

       A noite tão linda, ficamos abraçados, admirando a claridade da lua que entrava e iluminava o quarto pela janela sem cortina. E alí permanecemos, virados para a claridade, e ele passando delicadamente sua mão em meu braço e beijando meu ombro. Acabamos adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.