You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/24

       Vick POV’s

       Eu e Zayn fomos ao supermercado fazer as compras. Enquanto ele estava escolhendo uns doces fui olhar umas revistas.

        – Amor, vou ali dar uma olhada nas revistas, volto já.

        – Ok!

       Antes de chegar lá, um garoto esbarrou em mim, em consequência, minha bolsa caiu no chão, me abaixei pra pegá-la.

       – Desculpa, me deixe ajudá-la. – O homem falou.

       – Não precisa. – Quando olhei pra ele, me surpreendi. – Hã, Rafael?

       – Vick, quanto tempo. – Ele me abraçou forte. Rafael é um amigo meu que não vejo faz um tempinho, aliás, ele é meu ex-namorado.

       – Não acredito que é você mesmo!

       – Pois acredite. Passando ferias em Londres? – Ele perguntou.

       – Não, eu estou morando aqui. Eu, Katy e Paty viemos fazer intercâmbio na Inglaterra, e você? Fiquei sabendo que você está jogando na seleção de futebol dos EUA.

       – Sim, estou de ferias e vim passar meu tempo livre em Londres. Aqui é muito bom, e sempre é bom conhecer novos lugares. Lembra de quando a gente planejou aquela viajem pra Toronto, mas nunca deu certo?

       – É, e como lembro. Minha mãe até não tinha deixado e a gente estava querendo fugir, lembra disso?

       – Lembro sim. Bons tempos aqueles. Mas ainda dá da gente ir pra lá qualquer dia desses!

       – Atrapalho? – Zayn chegou por trás de mim e nos perguntou super serio.

       – Amor deixa eu te apresentar um amigo meu. – Logo falei super animada pra que os dois se conhecessem. – Zayn, esse é o Rafael, meu amigo do Brasil. Rafael, esse é o Zayn, meu namorado. – Os dois se cumprimentaram.

       – Ei, eu te conheço de algum lugar. – Rafa falou pro Zayn.

       – Eu canto na banda One Direction, conhece?

       – Ah é mesmo!

       – Sua cara também não me é estranha.

       – Eu sou jogador de futebol, jogo nos Estados Unidos.

       – Verdade! Eu já te vi jogar quando eu fui fazer uma turnê lá.

       – Que bom. Bem, eu tenho que ir. Vick espero que nos vejamos de novo. – Rafa falou me abraçando. – Tchau cara, foi um prazer te conhecer.

       – Igualmente. – Zayn respondeu e Rafa logo foi embora.

       – Vick como você conhece ele? – Zayn perguntou assim que ele saiu.

       – Ele era meu vizinho no Brasil.

       – Achei vocês muito íntimos.

       – Está bem, não vou mentir. Na verdade, ele já foi meu namorado.

       – Você não acha que essa ceninha que acabei de ver é intima demais pra ex-namorados?

       – Zayn, faça-me o favor, ciúmes por besteira agora não.

      – Ta bem, parei. E o que vocês conversavam tanto? Eu ouvi, mas não consegui entender, não sei português.

       – Nada de mais, só ele me contando como é jogar nos Estados Unidos.

       Eu conversei com o Rafael em português, e ainda bem, porque se o Zayn tivesse entendido aquilo ele iria ficar com muita raiva.

       Depois que pegamos tudo, fomos até o caixa e seguimos pra casa. Quando chegamos, a Katy não estava.

       Rafael POV’s

       Oi, me chamo Rafael. Sou brasileiro, mas atualmente estou morando nos Estados Unidos. Eu sempre fui fã de futebol, me amarro pra caramba. E quando eu tive uma chance de ir jogar no exterior, não perdi a oportunidade. Atualmente eu jogo pela seleção dos EUA, e agora que estou de férias vim passar uns dias em Londres.

       Eu já estava sabendo que minha ex-namorada, Victoria, tinha vindo fazer intercâmbio por aqui. E por ironia do destino nos reencontramos, por acaso. Quando eu a vi, meu coração acelerou. Talvez meu sentimento por ela tenha voltado em revê-la. Mas logo minhas esperanças se foram, ela está namorando. E o namorado dela é nada mais, nada menos do que um astro da música pop. Mas até que pode valer à pena tentar uma reinvestida, já que eu sei que ela nunca vai me esquecer, eu fui uma pessoa muito marcante na vida dela.

       Katy POV's

       Eu não acredito que eu aceitei namorar com o Harry. Eu não acredito que estou completamente apaixonada por ele, o garoto que jamais teria algo. É Katy, as coisas mudam, e como mudam.

       Peguei o elevador e não pensava em nada que não fosse o Harry. Entrei no AP do Zayn ainda com cara de boba.

       – Onde a senhorita estava? – Zayn perguntou assim que entrei, com uma cara nada boa.

       – Eu... Eu fui dar uma volta e me perdi.

       – Dar uma volta? Sei, conta essa historia direito Katy. – Ele falou desconfiado.

       – Aaaa o quê que tem? Eu estava sozinha aqui, maior tédio, e resolvi sair, qual o problema? – Perguntei com o tom alterado.

       – Ok, ok, ok, chega né? – Vick falou. – Agora eu e Katy precisamos conversar.

       – Concordo plenamente. – Falei puxando para o quarto onde eu iria dormir.

       – Posso participar da conversa? – Zayn perguntou.

       – NÃO! – Falamos em coro.

       Entramos no quarto e eu fechei a porta.

       – Katy você não vai acreditar quem eu acabei de encontrar no supermercado. – Vick falou.

       – Não faço ideia.

       – O Rafael.

       – O Rafa? Teu ex?

       – O próprio. Nos esbarramos e começamos a conversar, e percebi que o Zayn não gostou muito de ter visto ele.

       – O que ele ta fazendo aqui? – Falei um pouco surpresa.

       – Ele ta passando as férias aqui. Amiga ele continua um gato.

       – Hum, imagino.

       – É, mas estou com um mais gato ainda. Agora me conta onde você estava, e nem vem com essa historia que foi dar uma volta e se perdeu porque não colou. – Vick falou.

       – Harry veio me buscar aqui e fomos conversar, ainda rolou uma briguinha, mais ele contornou a situação. Aquele menino sabe exatamente como me tirar do sério, mas por fim nos entendemos. Nunca imaginei que isso ia acontecer, ele me pediu em namoro, não consegui resistir e eu aceitei.

       – Como é a historia??? – Zayn entrou com tudo no quarto assim que falei, com uma cara nada agradável. Eu não acredito que ele tava escutando nossa conversa.

       Zayn POV's

       Eu não aguentei de curiosidade e fui escutar a conversa delas atrás da porta e escutei:

       “Ele me pediu em namoro, não consegui resisti e eu aceitei.”

       Eu não aguentei e entrei.

       – Zayn você estava escutando nossa conversa? – Vick falou furiosa.

       – Era só pra vocês fingirem, não precisava ser de verdade. – Disse com a Katy. Não sei o que deu em mim, mas não gostei dessa historia.

       – Zayn já te conheci mais educado, quer saber, eu estou namorando sim o Harry e estou super apaixonada. Não estou te entendo, eu ia conversar você, mas você não quis esperar.

       – Desculpa, felicidades ao casal. – Falei e fui saindo do quarto.

       – Depois dessa eu vou embora! – Vick falou.

       – Aaah não Vick, fica. Dorme hoje aqui comigo. – Eu falei segurando em suas mãos.

       – Mas eu nem trouxe roupa.

       – Isso é o de menos, eu te empresto as minhas. – Katy falou, e ela decidiu ficar. – Bem, eu estou com muito sono. Vou dormir e, Vick você vai dormir comigo. – Katy falou.

       – Mas não estou com sono agora.

       – Eu vou dormir agora, mas quando a senhorita tiver sono, é pra vir dormir comigo. – Katy falou já bocejando.

       – Okay!

       Depois disso, saí do quarto e fui pra sala e a Vick veio atrás de mim.

       – Zayn o que foi aquilo?

       – Não foi nada, só fiquei surpreso.

       – Surpreso??? E precisava dar aquele show? Desse jeito fico com ciúmes.

       – Amor não precisa ficar assim, só não esperava que esses dois fossem namorar de verdade. – Falei e a abracei, beijando seu pescoço.

       – Rum, sei.

       – Minha namorada com ciúmes, que coisa mais fofa. – Falei a agarrando.

       Sentamos no sofá e começamos a namorar, e em meio as vários beijos, perguntei:

       – E não foi você que disse que o Harry tinha 0,0% de chances com a Katy? – Falei zuando.

       – Não acredito que você ta zuando comigo! As coisas mudam, eles são a prova disso, agora chega de Katy e Harry, né?

       – Concordo. – Voltei a beijá-la.

       E o clima tava esquentando e ia acontecer ali mesmo na sala, já tinha “armado a barraca”. De repente nós escutamos o pigarreio de Katy.

       – Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas a Vick vem agora comigo. Depois vocês podem ir pra um motel, acho que a sala não é um lugar adequado. – Katy falou puxando a Vick.

       – Katyyyy. – Vick falou, como se pedisse algo.

       – Estou com sono, vem comigo, nem adianta.

       Coloquei a almofada entre as pernas para que a Katy não visse minha empolgação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.