You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 23
Sim, eu aceito!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/23

Zayn POV's

       Terminou o ensaio e como de sempre a galera reunida pra conversar, mas não vai dar de ficar, vou já buscar a Katy na estação.

       – Gente não vai dar de ficar.

       – Vai buscar a Katy, não é? – Harry perguntou.

       – Vai buscar a namoradinha? – Louis falou zuando.

       – Ela ta chegando nesse exato momento. Vou buscar ela agora. Valeu galera, fui.

       Katy POV's

       – Cheguei na ferrovia e o Zayn já estava lá, desci e logo ele veio ao meu encontro.

       – Katherine. – Ele veio me abraçando.

       – Oi Zayn, mas dar pra me chamar de Katy, ok?

       – Sim comandante. – Ele falou batendo continência.

       – Ta muito engraçadinho pro meu gosto, anda acontecendo coisas que o senhor ainda não me contou.

       – Vamos, no caminho te conto as novidades. – Zayn falou.

       – Como você já deve saber, eu pedi a Vick em namoro, e fiz igualmente nos nossos sonhos.

       – Você contou pra ela do sonho? – Perguntei.

       – Ainda não, mais um dia vou contar.

       – Nossa! Eu estou muito feliz por vocês. Cara isso é incrível, nunca pensei que iria virar sua melhor amiga, e que meu melhor amigo ia namorar com minha melhor amiga. Muito doido, não?

       – Verdade! Mas estou amando essa nova fase da minha vida, ganhei uma super amiga e uma super namorada, pra quer melhor do quer isso?

       Chegando em seu apartamento vi que tava uma zona.

       – Nossa Zayn, passou um furacão por aqui? – Falei olhando pra bagunça do Ap.

       Zayn POV’s

       Katy já chegou querendo dá uma geral no meu Ap. Passou-se um tempo e logo em seguida Vick chegou lá pra ver a amiga, que também estava disposta a arrumar toda a minha bagunça. Não sou muito bagunceiro, mas confesso que aquilo tava uma verdadeira zorra. Já que estavam faltando fazer as compras no supermercado, eu fui com a Vick e deixei a Katy arrumando as coisas.

       Katy POV’s

      Já que Vick e Zayn tinham saído pra fazer as compras, eu fiquei sozinha em casa, e ficaria por muito tempo. Vejo que chegou uma mensagem no meu celular, e pra minha surpresa era o Harry.

       “Eu sei que você já está em Londres, preciso muito falar com você. Você não atende minhas ligações, mas nem adianta fugir. Passo aí hoje às 20:30 pra te buscar. E espero que você colabore. Beijos!”

       Não faltava muito tempo, já eram 19:54. Minha cabeça me dizia pra não ir, mas meu coração me dizia outra coisa. Mas na real, o que tumtum significa? Enfim... Resolvi seguir o conselho da Vick. Tomei um banho, me arrumei e fiquei esperando ele chegar.

       Assim que ele chegou me mandou uma mensagem, e logo desci, com um pouco de receio, mas fui. Entrei em seu carro e ele me cumprimentou, me deu um abraço forte e aconchegante. Mais que garoto cheiroso, tão lindo, tão perfeito. Não acredito que estou falando isso, há uns meses atrás eu odiava ele e queria distancia.

       Ele me levou em um parque, um passeio ao ar livre, nos sentamos em um banco e começamos a conversar.

       – Katy desculpa por ter chegado em Bradford daquela maneira, por ter dito aquelas coisas, de uma maneira incrível você mexe comigo e ter te beijado foi umas das melhores coisas que eu fiz. No outro dia te liguei, mais você não me atendeu, liguei outras vezes e mais uma vez, você não me atendeu. Fiquei louco, medo de ter te assustado. Espero que você não se zangue comigo, quero ser pelo menos seu amigo, só não quero vê-la longe de mim. – Ele disse, e então comecei a falar.

       – Hoje quem vai falar sou eu. Mesmo antes de não te conhecer pessoalmente, eu nunca fui muito sua fã. Eu criei uma empatia por você. Sempre te achei o mais metido da banda, odeio gente que se acha demais. Aí conheci você pessoalmente, eu já não fiquei feliz por ver você, e quando você começou a falar aquelas bobagens e zombou da minha cara...

       – Eu não zombei da sua cara,eu... – Ele falou, mas o interrompi.

       – Eu já disse, quem vai falar agora sou eu. Continuando... Aí que fiquei com raiva de você. Eu sei, é muito feio julgar as pessoas sem conhecê-las pessoalmente, mas isso era inevitável pra mim. Mais uma vez encontramos, dessa vez na casa do Zayn. Naquele dia conversamos e vi que a opinião que eu tinha ao seu respeito era um pouco diferente da realidade, até pensei que íamos ser amigos. Quando o Zayn falou em rede nacional que eu e você estávamos namorando e você confirmou, eu fiquei com muita raiva. A culpa disso tudo não é sua, mais eu só sabia culpá-lo. Desculpa, eu sou uma idiota, eu te tratei muito mal naquele telefonema. Quando falo com você, não sei o que acontece, eu o trato muito mal. E de uns dias pra cá, só penso em você, e naquela noite  quando recebi sua mensagem eu estava justamente pensando em você. E o que você me disse naquela noite, foi tão lindo, nunca pensei que um dia um garoto fosse me dizer coisas tão lindas como as que você me disse. Nunca pensei que você fosse capaz de falar aquilo. Eu queria muito sair daquele carro e não te ouvi, mas ao mesmo tempo a vontade de ficar me permanecia lá. Depois do que aconteceu naquela noite, não nos falamos mais, eu não atendia seus telefonemas, eu não tinha coragem de falar com você. Me sentia insegura, apesar de você ter feito tudo aquilo, fiquei com medo de ter se arrependido. Garoto, eu também estou completamente apaixonada por você. – Falei bem devagar. – E como eu temia você se arrependeu e já está partindo pra outra. Até parece que uma pessoa como você que eu só sabia esnobar ia se apaixonar realmente por mim, eu idiota acreditei. – Todo esse tempo que eu falei, ele me olhava fixamente.

       – Katy eu não estou te entendendo, eu pensava que você estava se declarando pra mim e agora você não está falando coisa com coisa. – Harry falou com a expressão aflita.

       – Como eu disse, você já está partindo pra outra. Você estava com uma garota no jogo de futebol, maior intimidade vocês dois.

       – Katy quem te contou isso? Aaah me deixa adivinhar. – Falou colocando as mãos no queixo. – Vick!

       – Você é famoso, esqueceu? Noticias suas voam.

       – Aquela garota é só uma amiga minha, coloca de vez na sua cabeça. Eu sou completamente apaixonado somente por você! – Falou pegando em minhas mãos.

       Ele foi chegando mais perto pra me dar um beijo, mas eu recuei e disse que aquele não era o lugar correto. Nos levantamos e eu pedi pra ele me levar pra casa. Nós ficamos tanto tempo conversando que nem vimos as horas passarem, e já era tarde.

       Parou o carro exatamente me frente ao prédio do Zayn, e dessa vez rolou o beijo. E antes que eu saísse do carro ele cochichou algo no meu ouvido.

       – Quer namorar comigo de verdade?

       Não falei nada, saí do carro dei a meia volta até a janela do motorista. Ele abriu o vidro e eu disse:

       – Sim, eu aceito! – Dei um selinho rápido nele e saí correndo pra dentro do prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E, o personagem novo está chegando. Deixe suas opiniões sobre quem você acha que seja nos reviews. Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.