You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 18
Agora eu só quero você, só você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/18

  Katy POV's

       Eu estava no caixa da mercearia, quando a Patricia chegou ate a mim.

       – Katy, essa história que você mais o Harry estão namorando, foi só invenção do Zayn, não é mesmo?

       – Claro que sim. – Eu não ia mentir pra Patricia, então resolvi contar a verdade. – Como flagraram eu e Zayn saindo, e maudaram nossa amizade, ele inventou essa história. Aí ele pediu para eu e Harry fingirmos que estamos namorando. Sinceramente, não acho que isso seja preciso, mas como ele insistiu, vou fingir somente por causa dele.

       – Xiiiii, estou sentindo ar de implicância na área. – Patricia falou sorrindo.

       Vick POV's

       Zayn ligou me convidando para sair, não fiz cerimônia e aceitei. Não posso enganar a mim mesma que estou balançada por ele, e ele me faz pensar que também está gostando de mim. Estou decidida, hoje vou colocar tudo a limpo, quero saber se realmente estou certa.

       A mesma preocupação de sempre, que roupa vou usar. Revirei meu guarda roupa todo, até achar algo que me agradasse. Sempre é bom ouvir o palpite de alguém, mas como estou sozinha casa, vai ser o jeito me arrumar só. Alejandro levou a mãe dele para visitar uns parentes, e Paty foi junto. Esses dois estão no maior grude, não sei não, acho que ta rolando um climinha entre eles.

       Zayn POV's

       Finalmente chegou o dia em que eu e Vick ficaríamos sozinhos, completamente, em um lugar. Fui a casa dela, cheguei pontualmente.

       – Você é bem pontual. – Ela disse, radiante, ao me ver. Parece que naquele momento ela estava sozinha em casa, pois fechou a porta com a chave, e logo em seguida a enfiou dentro do bolso da calça. Enquanto ela se encaminhava até mim descendo uma pequena escada na porta da casa, eu a vi como se estivesse em câmera lenta. Com seus cabelos castanhos longos sendo levados ao vento, e piscado devagar com um pequeno sorriso no canto dos lábios. E senti meu coração apertar a cada passo adiante em que ela dava. E eu de pé encostado no carro, a esperava. Creio eu que com um sorriso, um sorriso que até se eu estivesse de costas pra ela, o veria.

       – Pronta? – Disse a dando um abraço. Ela passou os dois braços pela minha cintura, e em minhas costas ela cruzou-os e apertou. E eu coloquei minha cara entre seu pescoço e sua cabeça sentindo o seu cheiro adorável. Depois disso coloquei minhas mãos em seu rosto e beijei delicadamente sua testa.

       – Claro, podemos ir? – Ela disse ao pegar minhas mãos de seu rosto e as beijar.

       – Sim. – Foi o que eu falei. Puxei-a pelo braço e abri a porta do carro pra ela. Depois eu entrei e segui em rumo ao nosso destino

       Chegamos. Eu decidi levar ela em minha casa que comprei recentemente. Tava tudo vazio, mas tava cheia de latas de tintas. Eu havia mandado dar uma pequena reforma antes que eu mudasse pra lá.

       – Uau! Aqui é enorme. – Ela disse ao se deslumbrar com a sala.

       – Eu gosto de muito espaço. Vem cá que eu quero te mostrar a parte da casa que eu mais gostei. – A conduzi até a parte de fora, onde fica a piscina. – Bem, agora ela está vazia, mas quando tudo estiver pronto, nós dois vamos estrear.

       – Hum! Gostei disso. – Eu que gostei disso. Ela riu ao dizer. – Aqui é bem arejado, e espaçoso. Bom pra se reunir com os amigos. – Ela falou olhando tudo e depois olhou pra mim.

       – Verdade!

       – Bem que você disse que esse passeio não ia ser muito divertido, mas poderia ser legal. – Falou ao se lembrar do que eu disse ao telefone.

       – Justamente. – Já que ainda não tinham nada pra gente se sentar, eu a chamei pra sentar na beira da piscina. Tinham muitas nuvens no céu, sem nenhum sinal do sol. – Bem, eu gostaria de te dizer algo.

       – Pode dizer.

       – É... – Olhei para o fundo da piscina, para um pouco de areia que alí tinha. - Eu acho difícil conseguir arranjar palavras pra te dizer o quanto eu gosto de você. Pode parecer muito cedo pra dizer isso, mas eu realmente gosto muito de você. - Nesse momento eu virei meu rosto pra ela, e vi que ela me olhava profundamente. - Queria te dizer isso há alguns dias. Eu estou apaixonado por você! - Pronto, falei. Ela ficou calada, me olhou mais um pouco. Pareceu estar chocada.

       – Desse jeito você me deixa confusa.

       – Por quê? - Perguntei franzindo a testa, estranhando aquilo.

       – Você me dizer que está apaixonado por mim, mas tem namorada. Isso que me deixa confusa.

       – Eu terminei com ela. – Ela me olhou fixamente. – Agora eu só quero você, só você.

       Só isso que eu disse. Depois me aproximei, coloquei minha mão em seu pescoço e devagar a puxei. Ela cedeu com ternura. Nossos lábios se tocaram, senti um aperto mais forte no peito e meu coração começou a acelerar. Ela colocou sua mão em minha perna, sei que isso não tem nada a ver, mas quando senti o calor dela através da minha calça, me fez arrepiar dos pés à cabeça, literalmente.

       Nos beijamos, com muito amor e paixão. Ela, com seus lábios doces me faziam querer mais e mais a ter em minha vida. Não consegui pensar em nada além de nós dois naquele momento. Ela é, definitivamente, a pessoa certa pra mim. E eu também acho que eu sou o cara certo pra ela.

       Harry POV's

       Não queria perder muito tempo. Liguei pro Zayn e pedi o endereço certo da casa dele em Bradford. Ele me deu sem nem ao menos me perguntar por que. Mas enfim... Arrumei algumas coisas que pretendia levar. Já que não queria perder muito tempo, resolvi ir de avião, pois em menos de duas horas eu já estaria lá.

       Fiz o Check-In e logo entrei no avião. Segui sempre pensando nela, e confesso que me bateu um pouco de medo, receio de como ela iria me tratar a partir daquele momento.

       Eu estava tão ansioso que aquelas poucas horas dentro do avião pareciam uma eternidade. Mas enfim cheguei. Eu logo peguei um táxi e pedi pra ele me levar em um lugar onde alugam carros. E assim foi feito. Aluguei um carro, e aproveitei pra perguntar pro atendente o rumo certo do endereço que Zayn tinha me dado, já que eu não tinha nenhuma noção.

       Segui o rumo, parando pra perguntar a cada esquina. Com muita dificuldade consegui chegar. E já estava tarde, cerca de 23 horas. Mas resolvi arriscar, vai que ela ainda estava acordada! Daí mandei uma mensagem pra Katy.

       "Ta acordada? Harry aqui."

       Passou um tempinho, e ela responde:

       "O que você quer garoto?"

       "Vem aqui fora, to te esperando!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.