You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/17

       Katy Pov's

       Assim que terminei de falar com o Zayn, imediatamente meu celular tocou, era a Vick. Eu estava na mercearia.

       – Amigaaa, tudo bem com você? Eu to com saudades, sabia? Já que você não me liga eu resolvi ligar.

       – Amiga pra falara verdade, eu não to não. Acabei de falar com o Zayn e quem atendeu o telefone foi o idiota do Harry. Eu ainda tentei ser amiga daquele garoto, mais não dá. Tu acredita que ele me chamou de mal educada? To odiada, a sorte dele foi que o Zayn pegou o celular bem na hora que eu ia esculhambar ele. – Falei ainda com muita raiva do Harry.

       Calma Katy, você ta muito estressada. Eu acho que ele não falaria assim com você sem motivos. Alguma coisa você disse, né amiga? – Vick falou.

       – Aaaah até você? Basta o Zayn defendendo o Harry.

       – Você ta de cabeça quente. Relaxa, qualquer coisa me liga. Me bateu um sono agora, vou dormir um pouco. Beijo!

       – Beijo!

       Eu ainda estou com muita raiva dessa historia toda, agora vou ter que fingir namorar aquele garoto. Só aceitei porque o Zayn me pediu. Sinceramente, eu acho que isso não é necessário, mais já que ele insiste... Só vai sobrar pra mim.

       Depois que acabei de falar com a Vick, fiquei no caixa enquanto a Patricia deu uma saída rápida. Entrou uma menina, que por sinal é fã dos meninos. Não sei como, mas ela me reconheceu e perguntou se eu era a namorada do Harry Styles, e como o combinado, eu disse que sim. Não imaginei que o resultado disso fosse sair tão rápido assim. O bom foi que ela era do tipo de fã gente boa e me tratou super bem. Ela disse que eu tenho muita sorte dele ser meu namorado. Eu sei essa sorte... Mas quem me garante que essas fãs vão ser sempre assim boazinhas?

       Zayn POV's

       Depois de insistir, Katy aceitou fingir namorar o Harry. Ela tava com muita raiva, e nada feliz com o Harry. Percebi que depois da conversa, quer dizer, da discussão, aquilo andou longe de ser uma conversa, ele ficou um pouco triste.

       – Definitivamente a Katy me odeia. – Harry veio falando ao meu rumo depois de ter conversado com o Louis.

       – Claro que não, talvez ela só não saiba lidar com você. – Falei.

       – Eu tento ser o melhor possível com ela, mas ela sempre me trata mal. Ela até me culpou disso tudo. Zayn, não sei se isso vai dar certo.

       – Claro que vai, é por pouco tempo. Falei com a Katy, ela vai ser mais gentil com você. Prometo.

       – Contado que ela não fique me tratando muito mal, pra mim ta ótimo. Afinal Zayn, por que você não decide logo sua vida? Cara, ta evidente que você não ta mais gostando da Perrie, você tem que resolver de vez essa história, porque do jeito que não dá. – Harry disse.

       – Eu não estou entendo. – Falei assustado com o que ouvi.

       – Você e a Katy tem um lance, eu sei disso. Só acho que você deveria terminar com a Perrie. Sei que não devo me meter, mas ta na cara que você não gosta mais dela. Depois que conheceu a Katy, só fala nela. É melhor resolver logo isso!

       – Harry, você ta pensando que quero algo com a Katy? Eu já te disse uma vez, e te digo de novo. Eu e Katy somos apenas amigos, somente, uma amiga em que confio muito. Você tem razão em relação à Perrie, e eu já terminei com ela. Não tava dando mais certo... E também, você já sabe por que eu já te disse. Eu estou completamente apaixonado pela Vick! Entendeu ou quer que eu desenhe? – Já estava ficando com raiva daquilo. Eu tive que repetir e ser um pouco grosso com ele.

       – Que bom que eu tava enganado, tomara que você dê certo com a Vick. – Harry falou mais feliz, com expressão aliviada.

       – Melhor assim. Você devia correr atrás da Katy. Talvez, lá no fundo, ela sinta algo por você!

       – Mesmo que estivesse, do jeito que ela disse de mim pensando que era você, minhas chances com ela são as mínimas possíveis.

       – E o que ela te disse exatamente?

       – Que eu sou a ultima pessoa da face da Terra que ela teria alguma coisa. – Não conseguiu esconder a tristeza.

       – Não fica assim. Corra atrás dela. Não desista do que você realmente quer pra sua vida. – Houve silêncio por parte dele.

                                             – x –

       Nós da banda demos um tempo com as turnês. Então eu teria todo tempo do mundo pra poder sair com a Vick. Tinham alguns dias que a gente não a via nem se falava, estava começando a ficar com saudades. Já eram 16 horas, não esperei muito, peguei meu celular pra ligar pra ela.

       Liguei uma, duas vezes, e nada dela me atender. Começou a me passar pela cabeça o porquê que ela não queria me atender, será se ela deve ter se chateado comigo por alguma coisa? Não quis mais ligar, mas resolvi tentar uma ultima vez. E dessa vez ela atendeu.

       – Oi Zayn. Como você ta? – Me atendeu assim. Estava com a voz um pouco rouca.

       – Oi, eu estou bem! Já tinha te ligado algumas vezes e você não me atendia.

       – Desculpa! É que eu tava dormindo. – Já dava de imaginar pela sua voz rouca. Fiquei aliviado em saber, ela não parecia estar com raiva de mim.

       – Ah, ok. Então... Tudo bem contigo?

       – Tudo bem sim. – Amo o tom de voz meigo dela. – Fiquei sabendo sobre o que você disse a respeito da Katy e do Harry. – Sabia que teria que me explicar pra ela também.

       – Pois é. Eu não queria ter falado aquilo, mas as pessoas não poderiam pensar que eu tivesse algo com minha amiga.

       – Ela ficou odiada com isso. Ela me disse que ainda tentou ser amiga dele, mas parece que isso a fez perder o pouco de carinho que ela tinha criado por ele.

       – Mas eu já falei com ela, e com meus poderes de convencimento eu consegui fazer com que ela fingisse namorar ele. – Eu disse.

       – Você tem uma lábia, que vou te contar viu! Pra convencer a Katy de algo, só sendo muito especial. – Ela riu ao falar isso.

       – Então eu sou muito especial, não é mesmo?!

       – Deve ser. – Só isso que ela respondeu.

       – Eu te liguei também pra perguntar o que você vai fazer na sexta à tarde.

       – Nada, por quê?

       – Queria te chamar pra sair.

       – Ah... Pode ser. Pra onde a gente vai?

       – Eu vou te levar em um lugar. Não é muito divertido, mas pode ser legal!

       – Hum! Pois beleza. Que horas vai ser isso exatamente?

       – Umas 15 horas eu passo aí pra te buscar.

       – Combinado!

       – Valeu. Depois a gente se fala. Beijo. – Me despedi.

       – Beijo, tchau!

       – Tchau!

          Que ótimo que ela aceitou sair comigo. Não esperava à hora de ver ela de novo, apesar de faltar dois dias para o encontro.

       Harry POV’s

       Não estava afim colaborar com essa “brincadeira”. E a Katy ainda me trata mal, de novo. Eu não sei o que acontece, estou mexido com ela, mas ao mesmo tempo estou mal com tanta desconsideração. Eu tenho que resolver isso cara a cara. Estou pensando seriamente em ir a Bradford, abrir meu coração, dizer tudo que eu penso e sinto. E depois do que o Zayn me disse, estou com mais vontade ainda.

       Eu ainda me pergunto, qual o verdadeiro motivo dela me tratar tão mal assim? Porque com os amigos dela, pelo menos com o Zayn e com a Vick, ela é um amor de pessoa. Será como ela vai reagir ao me ver lá? Será se ela vai me aceitar? Ela vai mudar esse jeito durona de ser comigo? Quantas perguntas!

       Acho melhor descobrir essas respostas pessoalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.