You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/19

Vick POV's

Cheguei em casa super deslumbrada, queria que alguém me beliscasse pra ver se eu caía na realidade. Mas tudo foi verdade, o que eu mais queria tinha acabado de acontecer. Zayn se declarou pra mim e me beijou. Quando ele começou a falar, meu coração disparou. Seus olhos brilhavam a cada palavra, senti que tudo que ele falava era realmente verdade, uma coisa que vinha bem de dentro. Senti também que o que ele falava o que o seu coração há tempos queria colocar para fora.

Eu estou muito feliz, deitei na minha cama e liguei pra Katy.

– Katyyy, agora eu tenho certeza. O Zayn realmente gosta de mim. Hoje ele me levou na casa que ele comprou. Lá ele se declarou pra mim, disse que ta apaixonado. Nos beijamos, e amiga, posso te afirmar que foi o melhor beijo da minha vida. – Falei ainda super emocionada com o que tinha acontecido mais cedo.

Aaaaaaaah, que lindoooo! – Katy gritou, como sempre super animada. – Pode ir me contando os detalhes. Quero saber de TUDO!

– Ele disse que gostava de mim e para minha alegria ele disse que terminou com a Perrie. Amiga posso te afirmar, sei que ainda é cedo, mas eu também estou super apaixonada por ele.

Amiga, fico muito muito muito feliz por vocês. De verdade!

– Obrigada. – Meus olhos, com certeza, brilharam nesse momento.

Pois que bom. Vou ter que desligar, depois a gente se fala. Beijoos.

– Beijos!

Katy POV's

Estava bem cansada, fui dormir cedo. Pelo menos tentar dormir. Pois toda vez que fechava meus olhos, só vinha em minha mente o sorriso do Harry. Aquele idiota não sai dos meus pensamentos. Tenho raiva de mim mesma por não conseguir parar de pensar nele. Ele me fez tanta raiva que agora só penso nele. E não gostei nem um pingo do jeito que ele falou comigo pelo telefone, eu sei que também fui grossa, mas não o dava o direito de falar daquela forma comigo.

Em meio aos meus devaneios com ele, vejo que chegou uma mensagem no meu celular. E pra minha surpresa era ele, bem no exato momento em que pensei nele. O que ele queria comigo? Não acreditei quando ele disse que estava na porta me esperando. Resolvi olhar pela janela pra ver se era verdade. Acendi a luz do quarto e vi, ele dentro de um carro. Confesso que quando o vi pela janela, me deu um nervosismo e fiquei feliz ao mesmo tempo de poder vê-lo. Mas o que deu na cabeça dele pra vir aqui? Não sei o motivo, mas mesmo com muita raiva, aqui não vou ficar e vou verificar pessoalmente.

"Espera que to indo" – Respondi sua ultima mensagem.

Troquei só de blusa, continuei com meu short de dormir. Saí de fininho de casa pra ninguém me escutar. Cheguei lá fora e ele logo me pediu pra entrar no carro.

– Você ta louco? O que você veio fazer aqui?

– Boa noite pra você também. Quero conversar com você.

– Precisava vir até aqui? Era só você me ligar. Diz aí o que você quer.

– Por favor, entra no carro. Colabora filha!

– Lá vem tu com essas arrogâncias.

– Vamos. O que eu tenho pra falar contigo tem que ser em um lugar mais reservado.

– Pra que lugar mais reservado do que aqui? Não tem ninguém na rua!

– Estou sendo educado com você. Vamos logo, por favor. Hoje você não me atinge com tuas ignorâncias. – Nossa, agora eu vi moral nele.

Entrei no carro. Ele só me levou poucas quadras de casa. Parou e começou a falar.

Harry Pov's

Quando ela entrou no carro, meu coração estava para sair pela boca de tanta felicidade somente por vê-la. O nervosismo não tava ajudando, então parei o carro e comecei a falar:

– Katy, tenho tantas coisas para te falar que não sei por onde começar. – Percebi seu semblante assustado, não disse nada, somente ficou me escutando. – Garota, não sei exatamente o que está acontecendo comigo, mas desde o primeiro instante que te vi, você de alguma forma mexeu muito comigo. Fazendo eu me comportar da pior maneira possível, como um idiota tentando cantá-la. E quando percebi que você não gostava de mim, isso me fez ficar arrasado. Você me odiava sem ao menos saber o motivo exato, não me conformava. Aí, naquele dia na casa do Zayn, tivemos a oportunidade de conversar. Realmente pensei que íamos ser amigos, mas quando você falou comigo pelo telefone, percebi que estava enganado. Você mais uma vez me tratou mal por uma coisa que eu era totalmente inocente. Não faz ideia do quanto aquelas palavras me doeram. E aqui estou eu, tentando falar o que sinto pra você. Não sei se isso vai valer a pena, eu não sei qual vai ser sua reação, mas a verdade é que não posso mais guardar isso pra mim. – Então peguei suas mãos e olhei no fundo de seus olhos. – Sempre tive a fama de garanhão, de não querer nada sério com ninguém. Mas a verdade é que o jogo mudou e aqui estou eu, tentando me declarar pra você. EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ!

Katy POV’s

Não acreditei. É sério mesmo? Ele está apaixonado por mim? E eu na maior aflição, não consegui falar absolutamente nada. Ele me olhou fixamente, seu olhar era convidativo. Já sabia que não poderia evitar o beijo que teimava em querer acontecer. Minha vontade era de abrir a porta do carro e sair correndo pra longe dele. Mas por outro lado, meu corpo me permanecia alí, parada, quieta.

Quando dei por mim, ele já havia se aproximado mais. Não tive reação pra recuar. Eu ainda tentei quando ele começou a colocar meu cabelo atrás da orelha, como se quisesse me puxar. Mas pelo visto eu não consegui. Senti sua respiração quente, e... Não aguentei! Puxei-o pelo pescoço e eu mesma acabei o que ele havia começado. O beijei como se ele fosse o amor da minha vida – talvez fosse mesmo. Quando me vi, perdida em seus lábios, tive vontade de nunca mais sair dalí.

Esse beijo foi bem calmo, sem muitos movimentos constantes. Foi aí que o empurrei e só conseguir dizer uma coisa:

– Me leva pra casa, por favor!

Ele assentiu com a cabeça, meio que sem entender, e seguiu de volta pra casa. Passamos o caminho inteiro sem dar uma palavra um com o outro. Mas nada me fazia tirar da cabeça aquele beijo. Por mais absurdo que pareça, aquilo me serviu para ver quem realmente o Harry era. Um idiota apaixonado, que por aquele instante me fez acreditar que eu também estivesse por ele.

Parou o carro exatamente em frente a porta de casa. E assim, sem nenhum piu, fui abrindo a porta do carro pra entrar em casa. Ele, como num surto, gritou:

– Espera Katy! – Saiu correndo em minha direção. Eu, que já ia de costas pra ele, parei e me virei bem devagar.

Ele, com todo seu desejo e paixão a flor da pele, me puxou pela cintura e, mais uma vez, me beijou. Dessa vez com calor, emoção, fervoroso. E assim, eu cedi mais uma vez aos seus encantos. Não consegui mais pensar em nada.

Quando nos separamos, eu olhei o fundo de seus olhos e por um instante, me pareceu um anjo que acabara de me salvar de uma dúvida constante. Sim, eu me apaixonei por ele. E como ele praticamente me hipnotizou com seu olhar, me vi o beijando mais uma vez.

Depois disso, eu só consegui dizer um singelo "tchau", dar meia volta e me encaminhar a casa. Então, fechei a porta, sem acreditar no que tinha acabado de acontecer, me encostei nela e deslizei até despencar sentada do chão. Coloquei minhas mãos no rosto e só conseguia pensar nas palavras do Harry, no beijo, quer dizer, nos beijos que tinha acabado de rolar.

– Você disse que não tava namorando o Harry. – Safaa chegou até mim. Levei um susto.

– Ai Meu Deus! – Falei ainda com as mãos na cabeça. – Safaa, o que você estar fazendo acordada uma hora dessas?

– Eu tive pesadelos. Fui atrás de você no seu quarto e você não estava. Aí fui beber um pouco de água e vi pela janela você e o Harry se beijando.

– Safaa meu amor, eu e Harry não estamos namorando. Ele veio aqui e me pegou de surpresa. Agora vamos, vou contar uma historia pra você dormir. – Tentando explicar tudo aquilo pra ela.

– Eu sou bem crescidinha, ta Katy?! Mas já que eu tive pesadelos, eu quero dormir contigo, posso?

– Claro minha princesa!

Consegui fazer a Safaa dormir. Eu preciso muito falar com a Vick, mas ta muito tarde. Amanhã eu ligo pra ela contando essa doidice toda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse. Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.