You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 12
O flagra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/12

       Perrie POV’s

       Hoje eu estava um pouco pensativa, agitada, e navegar na internet sempre me faz relaxar um pouco. Eu sempre gosto de entrar em sites de fofocas, não sou como outros artistas que não gostam de ver notícias sobre eles mesmos. Pelo contrário, eu gosto de ver as críticas que fazem sobre mim.

       A princípio estava tudo bem, nada de coisas bombásticas. Mas fui abaixando a página do site, e vi uma coisa que tinha acabado de ser atualizado, e era sobre meu namorado. Tinham fotos dele e uma garota, ela com o braço cruzado no dele, caminhando pela rua onde ele mora. Na manchete estava escrito:

       Perrie Edwards possivelmente traída por Zayn Malik.

       Zayn Malik foi flagrado caminhando de braços dados com uma garota aparentemente desconhecida. Segundo nossas fontes, eles pareciam bem íntimos, conversavam o tempo todo, e ainda pararam em uma sorveteria. Ele que namora a cantora e vencedora do X-Factor 2011 com a banda Little Mix, Perrie Edwards. A traição que ainda não foi confirmada por ambas as partes, está causando polêmica.

       Não acreditei no que eu tinha acabado de ler. Se não fossem as fotos, eu realmente não acreditaria, e aquilo não estava nem um pouco parecendo com montagem. Meu sangue ferveu de ódio na hora que me dei conta de que aquela com ele na foto era a “amiguinha” dele de Bradford, que ele me jurou que era só amiga dele. Por isso que ele tava estranho comigo esses dias.

        Mas isso não vai sair barato assim não. Eu mereço explicações. E ai dele se não me explicar essa história direito, que eu vou escandalizar na mídia.

       Zayn POV’s

       Eu não estava afim de ficar em casa sozinho no meu dia de folga. Já tinha convidado a Katy pra ir a minha casa, quando eu chegasse de viajem. Na terça de noite eu viajei pros EUA, e estou na Califórnia com os caras. A gente ainda tava no hotel, e dentro de algumas horas eu estaria voltando pra casa. Deitei na cama, peguei meu celular e enviei uma mensagem pra Katy.

       “Vocês vão mesmo amanhã pra minha casa?”

       “Vamos sim, que horas é pra gente ir mesmo?” – Ela logo respondeu.

       “As 14:00 horas. Pode ser?

       “Pode sim. Você ta aonde mesmo?”

       “Califórnia.”

       “Hum... Que chique haha!! Pois tá combinado amanhã na sua casa, certo?”

       “Certíssimo.”

       “Então beleza. Beijinhos.” – Se despediu.

       “Beijo. Manda um beijo por mim pra Vick também haha”

       “Ok, engraçadinho. Ela mandou outro.”

       Fiquei bastante feliz que elas iam pra minha casa. Continuei deitado, acabei adormecendo. Só acordei com o Liam me chamando. Já era hora de ir embora. Esses voos demoram muito, e eu só ia chegar em casa no outro dia mesmo.

       Vick POV's
       Já eram 14:30 e eu já estava me arrumando, aliás, escolhendo a roupa que vou usar. O nervosismo bateu e daqui a pouco vamos para casa do Zayn. To ansiosa, nervosa e muito feliz, aconteceu tudo muito rápido e só tenho que agradecer a Deus, pois tudo que sempre quis estar se realizando na minha vida.
       A Katy tá dormindo e pelo jeito vamos nos atrasar, ela tem um sono de pedra. Ela sempre dorme depois do almoço.
      – Katy, acorda amiga. – Falei tentando acordar ela quando recebi uma mensagem e para minha surpresa era do Zayn.
       “Oii :) espero vocês. Não se atrasem!”
       “Se depender da Katy já estamos atrasadas kkk ela tá dormindo profundamente.” – Respondi.
      “Dá um jeito de acordar ela, joga uma jarra d’água nela kkkk Separei uns filmes, estou ansioso pra te ver.” – Era isso mesmo? Ele estava ansioso pra me ver? Muito inacreditável. Não faço ideia do que a Katy tenha dito pra ele gostar tanto assim de mim.

       Até que enfim a Katy acordou e foi se arrumar. Eu tava pra jogar um balde de água fria nela mesmo. Depois de alguns minutos nós já estávamos prontas pra ir.

       – Vamos Vick. Nós já estamos atrasadas. – Katy falou enquanto pegava sua bolsa de cima da cama.

       – Culpa sua. Quem mandou dormir demais?!

       – HAHAHA engraçadinha.

       A gente foi saindo de casa, pensei que fossemos de táxi ou de carona. Mas percebi que a gente ia era a pé mesmo.

       – A gente vai a pé? – Perguntei ao perceber isso.

       – Sim senhora. Não é tão longe daqui.

       – Agora me diz uma coisa. Como tu sabe onde é a casa dele?

       – Outro dia eu perguntei e ele me mandou o endereço. Não foi difícil de achar.

       – Imagino. Raramente tu se perde mesmo.

       – Claro, eu tenho uma ótima memória. – A modéstia passou foi longe.

       Realmente não era tão longe, mas também não era perto. Chegamos e Katy que tocou a campainha.

       – Oii, até que enfim vocês chegaram. – Ele falou ao abrir a porta e abraçar a Katy. Logo em seguida ele me abraçou e, como da primeira vez, foi forte. E ele tão cheiroso, que seria difícil de esquecer a fragrância assim tão fácil. – Podem entrar e fiquem a vontade. – Continuou.

       – E aí, o que a gente vai fazer de bom? – Katy logo perguntou.

       – Assistir uns filmes, e nos divertir bastante.

       Zayn POV’s

       Elas estavam demorando, mas quando eu menos esperei, elas chegaram. Passou pouco tempo e recebo uma ligação. Era o Harry.

       – E aí Hazza, beleza?

       – Tá sim. Ei, eu te liguei pra perguntar o número da Katy. Pode me dar?

       – Posso sim.

       – Quem ta aí contigo? – As meninas estavam conversando na sala, e parece que ele ouviu.

       – São Katy e Vick. Elas tão aqui.

       – Sério? Cara me deixa ir aí, quero muito ver ela.

       – Pode vir cara. Quer ver a Katy né?!

       – Lógico. To indo, me espera.

       Harry pov's
       Quando Zayn disse que a Katy tava no AP, me deu uma vontade louca de ir lá. Peguei a chave do meu carro e fui direto pra casa do Zayn. Quando cheguei no estacionamento do prédio meu coração começou acelerar e bater mais forte, só em pensar que eu ia ver a Katy de novo. Eu não me conformo e nem entendo porque a Katy me tratou daquela forma, tenho medo dela me tratar mal de novo, mas essa era minha oportunidade de mostrar pra ela que eu sou uma pessoa legal.
       Criei coragem e toquei a campainha e pra minha surpresa a Katy que atendeu.
       Oi Harry. – Ela falou com um tom de voz bem baixo e pareceu bem surpresa com minha chegada.
       – O Zayn ta ai? – Perguntei muito nervoso só em vê-la. Mas na real, nem fui lá pra ver ele. Eu queria mesmo era ver ela.
       – Tá sim, entra. – Ela falou indicando pra sala. – Ele ta na cozinha. – Continuou.
       – Então vou lá. – Disse indo em direção a cozinha.
       – Harry espera, preciso falar com você. – Ela falou pegando em minha mão e nos sentamos no sofá. Confesso que quando ela fez isso meu coração quase sai pela boca. Não vi a Vick, acho que ela deveria estar na cozinha junto com o Zayn.
       – Harry eu quero te pedir desculpa por ter te tratado tão mal naquele dia, desculpa. Confesso que não sou assim, mas não consegui me controlar. Você, você, você tem um jeito muito, não sei como explicar, mas detesto pessoas debochadas e que se ache a tal. E essa é a impressão que tenho de você. Pronto falei, mas prometo que vou tentar ser legal com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.