You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 13
Eita, mas como é teimoso!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/13

       Perrie POV’s

       Depois do que eu vi na internet, fiquei odiada. Peguei minha bolsa e fui direto pra casa do Zayn. Ele é meu namorado e eu mereço explicações. Não gostei nada de ver aquela foto no celular dele, e mais ainda quando vi aquele flagra que fizeram deles. Eu não aceito que meu namorado tenha “amiguinhas” desse tipo.

       Cheguei lá sem ligar antes, porque o negócio é sério e tinha que ser tratado pessoalmente. Peguei o elevador e subi até o andar do apartamento dele. Toquei a campainha e a porta logo se abriu.

       Quando vi que não era o Zayn, meu sangue ferveu de ódio.

       – Oii. – A tal da amiguinha dele estava lá, e abriu a porta. Isso não podia ta acontecendo.

       – Ah, desculpa, errei de apartamento. – Falei, tava muito chocada com tudo isso. Acontecendo debaixo do meu nariz e eu não via.

       O que ela tava fazendo lá? Na casa do meu namorado? Ah, mas isso realmente não vai ficar assim.

       Katy POV’s

       A campainha tocou, Zayn estava ocupado na cozinha e não podia atender. Eu estava conversando com o Harry na sala, só o ouvi gritar “Abre aí Katy” de lá. Então eu fui abrir a porta. Era uma loira, com a cara ruim olhando pra mim. Estava com o semblante bem abatido. Ela falou que era engano, deu meia volta e foi embora.

       – E aí, quem era? – Zayn chegou na sala perguntando.

       – Era engano.

       – Então ok. Ah Katy, tu pode ir até a mercearia ir comprar queijo? Que a Vick vai fazer pizza e não tem.

       – Posso sim!

       – Eu vou contigo. – Harry se levantou e falou.

       – Não precisa, tem uma mercearia aqui perto. – Eu logo respondi.

       – Mas eu faço questão. Vamos?

       – Vai mais ele Katy. Vocês aproveitam e compram soverte pra gente. – Zayn sugeriu.

       – Já que vocês insistem, então vamos!

       Harry POV’s

       Foi uma boa eu ter ido com a Katy comprar o queijo e o sorvete. Ela não queria que eu fosse, mas eu insisti e ela aceitou ir comigo.

       O trânsito no maior engarrafamento ajudou um pouco a gente a conversar melhor.

       – É... você está gostado de morar fora do seu país?

       – Estou sim, mas eu to morrendo de saudades da minha família.

       – Eu sei como é. Passo por isso sempre!

       O sinal abriu e nós seguimos para o supermercado. Quando chegamos lá, fui logo estacionando o carro. Estava disposto a entrar com ela lá, mas pelo visto ela não queria.

       – Melhor você ficar aqui dentro. Não podemos descuidar desse mundo sem privacidade.

       – O que você quis dizer com isso? – Fiquei meio que sem entender.

       – Porque alguém pode tirar uma foto nossa, e pode ser a notícia principal de todos os sites de amanhã. – Ela riu ao falar isso. – Então vou lá, já que eu volto. Não me deixa aqui sozinha, me espera.

       – Espero sim, mas vê se não demora.

       Eu fiquei lá, dentro do caro, esperando ela. Maior tédio. Ela tava demorando demais, exatos 18 minutos. O supermercado não tava tão cheio de gente, não era motivo pra ela demorar tanto pra comprar pouca coisa.

       Não tava afim de ficar esperando mais. Saí do carro e fui procurar ela lá dentro.

       – Eita, mas como é teimoso. Eu não te disse pra ficar dentro do carro?! – Ela falou ao me ver indo em sua direção.

       – Mas você estava demorando muito. Tive que vir ver o que aconteceu.

       – Não to conseguindo achar o tipo de queijo certo pra pizza. – Olhou pra bancada de queijos.

       – Deixa eu te ajudar. – Comecei a analisar a bancada. – Acho que esse serve. – Fui pegando o queijo mussarela. – Viu, você precisa de mim pra te ajudar.

       – Você não se toca mesmo não né?! Detesto esse seu jeito metido e que se acho o tal.

       – Foi brincadeira Katy. Por favor, não começa a brigar ou me tratar mal de novo. Por favor!

       – Tá bom. Só não gosto muito dessas tuas brincadeirinhas.

       – Não ta mais aqui quem falou.

       – É bom mesmo.

       Ela foi pro caixa e mandou eu ir pro carro, só que, no meio do caminho, me lembrei que tinha esquecido de pegar o sorvete. Voltei lá correndo.

       – Katy, Katy, a gente esqueceu do sorvete.

       – É mesmo! Fica aí na fila que eu vou lá buscar.

       Mesmo não tendo tanta gente, a fila tava um pouco grande. Não sei como, mas uma menininha me reconheceu, apesar de eu estar de gorro e óculos escuros.

       – Mamãe, mamãe, é o Harry Styles. Olha! – Ela começou a gritar quando me viu, e eu tentando disfarçar.

       – Oi, você pode tirar uma foto com a minha filha? – A mãe da garotinha chegou toda simpática pra mim, e eu não pude recusar.

       – Claro! – Eu peguei a menina no colo, parece que tinha seus seis anos, e sua mãe tirou a foto. Katy chegou logo depois disso.

       – É só eu sair e as lobas caem matando. – Ela riu do seu próprio senso de humor.

       – Fala de Crepúsculo não vale. – Surgiram gargalhadas da parte dela. Pensei que eu fosse tomar outro corte.

       – Peguei sorvete de flocos. Algum problema? – Ela perguntou colocando em cima do caixa.

       – Nenhum, adoro esse!

       Pagamos e fomos embora.

       Zayn POV’s

       Como Harry e Katy tinham ido comprar queijo e sorvete, fiquei sozinho com a Vick. Ainda não pude ter a oportunidade de ficar totalmente a sós com ela, e aquela foi a primeira vez que estávamos realmente sozinhos.

      – Será se foi uma boa ideia ter deixado Katy e Harry ter ido juntos? Depois de toda aquela discussão. – Falei me sentando na mesa (Sim, na mesa. Tenho essa mania.).

       – Mas acho que dessa vez eles vão se dar bem. Vai depender dele. – Vick comentou.

       – Sabe o que eu acho?

       – Hum!

        – Acho que o Harry ta interessado nela.

       – Por que você acha isso?

       – Porque outro dia ele me perguntou se ela tinha namorado. E hoje, quando ele me ligou, pediu o numero dela. E quando eu disse que vocês estavam aqui, ele veio correndo.

       – Uau! Se isso for verdade, é melhor o Harry esquecer ela. Katy nunca teria nada com ele, vai por mim, ele não faz o tipo de cara que ela goste, pelo contrário. – Vick falou fazendo gestos e expressões.

       – É, mas os opostos se atraem. – Falei querendo tirar uma onda.

       – Podem acontecer exceções, mas acho que esse casal vai ser muito difícil de acontecer.

       – E você, qual seu tipo de garoto? – Não acredito que perguntei aquilo.

       – Sendo fiel, companheiro, não muito meloso e lindo, pra mim ta ótimo. – Falou olhando profundamente em meus olhos.

       – Só isso? – Falei rindo.

       – Se quiser posso falar o restante. – Um sorriso maravilhoso preencheu seus lábios.

       – Já o meu ideal de garota perfeita é... você. – Olhando em seus olhos, não resisti e disse.

       Por um momento houve silêncio. Desci da mesa, fiquei frente a frente com ela. A encarei e coloquei minhas mãos em sua cintura.

       – Como eles tão demorando. Não acha?! – Foi tirando minhas mãos de sua cintura e se esquivando.

       Não sei o que deu em mim. Eu tenho namorada e preciso me comportar. Mas que ela mexia comigo, isso sim.

       Katy POV’s

       Eu e Harry fomos ao supermercado comprar as coisas que estavam faltando. Quando ele foi me ajudar com o queijo, achei a “brincadeirinha” dele muito arrogante. Mas me controlei pra não tratar ele mal, de novo. Depois disso, fomos para o caixa pagar as coisas e seguimos de volta pra casa do Zayn.

       – Nossa, gente! Como vocês demoraram... – Zayn disse ao nos ver entrar em casa.

       – O transito não ajudou muito. E a demora dessa aí – Harry falou apontando para mim – também não facilitou.

       – E você não se acha demais não garoto? – Retruquei.

       – E você? Não sabe nem escolher um queijo direito.

       – Ei, ei, ei! Vocês não vão brigar de novo não né?! – Zayn falou com a voz um pouco alterada.

       – Ta bom! A gente parou aqui. Não é Katy? – Harry olhando para mim. Pude perceber que ele implorava por dentro pra eu não discutir mais.

       – Certo, parei. – Fui em direção a cozinha colocar o sorvete no congelador e ajudar a Vick com a pizza.

       Já que ela era a que tinha um dote culinário, fez a pizza praticamente sozinha, eu só dei uma ajudinha. E ficou incrivelmente maravilhosa. Não sobrou nem um pedaço.

       O tempo passou, nem assistimos direito o filme. Ficamos a maior parte do tempo jogando a conversa fora. E, depois de hoje, eu pude perceber que o Harry não era quem eu pensava que ele fosse. Ele me mostrou ser uma pessoa diferente, nem um pouco arrogante ou outra coisa. Pelo contrário. Ele é super legal e sabe tratar bem as pessoas.

       Acho que a partir de hoje, ele pode ter se tornado um amigo pra mim. Mais um amigo que eu nunca poderia imaginar que eu teria, assim como foi com o Zayn.

       Harry foi super gentil deixando eu e Vick em casa. Eu tenho que arrumar minhas malas, pois amanhã to voltando pra Bradford.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.