You Only Live Once escrita por Nathalie Cardano


Capítulo 11
Quer beijinho?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243782/chapter/11

       Harry POV’s

       Gostei bastante da Katy, só que parece que ela não foi muito com a minha cara. Ela me tratou super mal e todo mundo percebeu isso.

       Estava em um ensaio da banda, me sentei pra pensar um pouco na vida. Mas o Zayn chegou pra me atrapalhar, como sempre.

       – Gostou de ontem? – Perguntou como se não quisesse nada.

       – Gostei, só não gostei muito foi do jeito que tua amiga me tratou. – Desabafei logo.

       – Ah cara, não fica assim. Talvez ela só não tenha gostado da tua cara de bobo olhando pra ela. – Começou a rir e eu dei um soco no braço dele.

       – Ai, machucou! – Fez bico, mas depois começou a rir de novo.

       – É né, tu pensa que eu não vi tu todo engraçadinho pro lado da Victoria. – Só pra encher o saco.

       – Não cara, ela é só minha amiga. Nos conhecemos ontem, pela Katy. – Ele não me encarou, olhou para o chão.

       – Ahan, sei. – Só quis encher um pouco mais o saco.

       – Para! É sério. Não passamos de bons amigos. E, aliás, eu tenho namorada, esqueceu?
       – Não, mas lá até parece que você não tinha.

       – Mas tenho sim. E eu a respeito muito, não vou trair ela.

       – Então tá. – Falei como se acreditasse no que ele tivesse dito. – Agora me diz uma coisa, a Katy tem namorado?

       – Hum, pra que quer saber? – Fez uma cara safada.

       – Só pra saber mesmo.

       – Acho que não. Mas espera aí que eu já ligo pra ela dizendo que o Harry Styles quer saber se ela tem namorado. – Falou e foi pegando o celular.

       – Não, não cara. Por favor, não faz isso!

       – Tá bom, gatinha. To brincando. – Me assustei pensando que ele fosse ligar de verdade. Ele começou a rir da minha cara. Eu também ri, mas foi mais pra disfarçar a frustração.

       – Eu ainda te pego Malik. – Fiz cara brava.

       – Hum... me pega né?! Eu já desconfiava que tu era fruta, mas agora tenho certeza. – Riu de novo da minha cara.

       – Ah, vai te catar! – Me levantei e fui saindo.

       – Tá, parei. – Ele disse e eu virei pra trás e dei língua pra ele.

       – Quer beijinho? – Me provocou de novo. Só mostrei meu dedo médio, ainda de costas. – Ah, quer partir pra quatro paredes né?! Saquei! – Ele não cansou de me provocar.

       Mas ele tava felizinho demais pro meu gosto. Acho que essa Victoria ia ser muito mais que só amiga dele. E confesso que fiquei muito feliz por a Katy não ter namorado. E ela, de alguma forma, mecheu muito comigo, apesar de ter me tratado super mal, ela não saía da minha cabeça.

       Katy POV's

       Estava sozinha em casa, Vick e Paty tinham ido trabalhar, a Dona Christine tinha saído com o Alejandro, então resolvi dar uma volta. Zayn não morava muito longe, mas eu dei umas boas pernadas até lá. Cheguei em frente ao prédio que ele mora, então mandei uma mensagem pra ele:

       “Tá em casa?”

       “To sim.” – Ele respondeu rapidamente.

       “To aqui na porta do seu prédio, desce ai.”

       Zayn POV's

       Estava em casa sem nada pra fazer quando recebo uma mensagem da Katy dizendo que ta na porta do meu prédio, então desci rapidamente.

       – Oi senhorita Katy. – Falei a abraçando.

       – Oii, fazendo alguma coisa?

       – Tava só sentado no sofá mexendo no note.

       – Tá afim de dar uma volta comigo? – Katy perguntou.

       – Sé se for agora, vamos. – Falei cruzando os meus braços no dela. – Katy queria mesmo falar com você.

       – Aproveita pode falar. – Katy falou e seguimos andando.

       – Queria te agradecer por ter levado a Vick para que nos conhecêssemos, apesar de não ter sido totalmente igual ao que planejamos. Aquela sua implicância com o Harry não estava nos nossos planos, mais mesmo assim foi incrível, aliás, o que foi aquilo com o Harry ontem?

       – Aaa de nada, o que eu não faço pelos meus amigos. – Katy falou se gabando. – E quanto ao seu amigo, ele é muito metido, pessoas metidas não me descem.

       – Mas você não acha que pegou muito pesado? – Perguntei rindo do jeito que ela falou.

       – Pode até ter sido. Vick também me falou isso. Depois eu repensei e realmente achei que foi muita grosseria da minha parte. Eu queria ter outra oportunidade pra pedir desculpas.

       – Não te preocupa que você vai ter todo tempo do mundo pra se desculpar.

       – Tomara. – Ela falou. Resolvemos entrar em uma soverteria.

       – Mudando um pouco o rumo da nossa conversa, vão na minha casa sexta-feira, você mais a Vick. – Falei enquanto escolhia o sabor do sorvete.

       – Zayn, lá vai eu segurar vela de novo.

       – Por favor, vai também. Vai ser meu dia de folga.

       – Tá bom, eu vou. Vai viajar de novo?
                 – Vou, ainda hoje. Mas eu volto na sexta-feira de manhã bem cedo. Minha vida não é tão fácil assim não, muita correria.

       – Pois é. Eu imagino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.