Taken escrita por Thainá


Capítulo 7
"what's happened?"


Notas iniciais do capítulo

Um super acontecimento :3 espectativas?? espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243746/chapter/7

Eu nunca fui muito de me apaixonar, então eu não sabia o que sentir direito. Depois que eu reconheci o que estava acontecendo, fez com que aquilo me dissolvesse por dentro. Eu precisava falar pra ele, mas não, eu não podia! Ele sempre fora meu sonho de namorado, ele sempre me fazia suspirar, e eu não tinha certeza de nada, minha cabeça estava uma merda.

Eu tinha que me concentrar em como não demonstrar o que sentia naquele momento, afinal eu ainda iria sair: com ele, os meninos  e suas respectivas acompanhantes.

“pronto, chegamos.” Harry anuncia.

Enquanto descemos do carro, Harry puxa Niall num canto e cochicha alguma coisa no seu ouvido, o que não demora muito tempo, eles arrodeiam o carro e vem em direção a gente, rapidamente Harry passa a sua mão pela cintura de Petra e a conduz para dentro, logo atrás deles eu e Niall vamos andando um do lado do outro sem muito contato físico.

Quando finalmente passamos pela porta de entrada não fora difícil distinguir qual a mesa que iriamos sentar. A mais barulhenta de todo o lugar, os meninos eram ainda mais lindos de perto, sem perceber o que fazia pus a mão na boca e a dar pequenos saltos, mas não saia do lugar. Quando perceberam que a gente havia chegado todos pararam de falar e olharam pra mim e para Petra de início, percebi que todos eles eram como eu achava e ainda melhores. Liam tinha o olhar caloroso e amigável, Louis com um sorriso no rosto me fez sentir muito confortável, Zayn dava um sorrisinho de lado e  seu olhar quente e sexy quase me hipnotizava. As meninas por sua vez eram muito simpáticas, Danielle era como uma irmã mais velha com um olhar responsável e carinhoso, Eleanor tinha uma expressão despreocupada e relaxada, mas ao mesmo tempo compreensível, Perrie era bastante vaidosa e sorridente e me ajudou a me ambientar.

Depois de nos avaliar, todos olharam com um ar de malícia pra os meninos. Como eles não disfarçaram muito não foi difícil de perceber, mas eu já não me importava, estava a ponto de desmaiar de emoção, o que também foi fácil de perceber, então em poucos segundos todos estavam rindo de mim.

“Bem vindas” Liam disse se levantando pra falar com a gente

Vendo o que ele fazia todos ou outros de levantaram.

“O...O..obriga..obrigada!” eu disse ainda nervosa

Rindo ele me deu um abraço, e foi falar com Petra. Demorou alguns minutos até falarmos com todos

Mas depois de todo esse processo nós sentamos na mesa, e em pouco tempo começaram as perguntas:

“então me dica Ca, você é de onde? E porque veio de aventurar aqui?” Els falava

“Eu sou do Brasil, eu vim por causa deles e porque esse sempre foi meu sonho, sempre quis vir morar aqui”

“Então temos uma directioner na mesa!” Zayn anunciava

“é...” eu soltei dando umas risadinhas

Outras perguntas vieram, e fui tentando responder com a maior naturalidade que conseguia. A noite passava voando quando me dei conta Liam já avisava a todos da mesa a triste noticia que eles teriam que ir embora

“Vamos garotos, nos temos que ir, apesar de não termos nada para fazer amanhã acho que o Nando’s já vai fechar

Os meninos não nos permitiram pagar a conta, eu e Petra saímos conversando. Chegamos  perto do carro de Harry e eu fiquei esperando Niall por que não sabia, não queria voltar pra casa com eles, não sabia por que, mas eu geralmente sigo os meus instintos

“Niall, eu quero te agradecer por ter me chamado pra sair com vocês, foi todo muito divertido.”

“nada, eu fiquei muito feliz porque você veio!”

“Mas eu preciso te falar, eu não vou voltar com o Harry tá, eu vou pegar um taxi e volto pra casa, eu preciso voltar um pouco só, preciso pensar em alguma coisas”

Eu dei-lhe um abraço e sai andando

“Calli! Espera da ultima vez que eu te deixei sair sozinha você tropeçou e caiu, se foi pra ir de taxi eu vou com você.”

Eu tentei fazer ele desistir, mas ele foi muito persistente e não tive como impedi-lo. Entramos no carro e ele falou o endereço para o motorista, todo o caminho fiquei calada, o que foi um comportamento muito estranho, pois eu estava tão animada no jantar

“chegamos senhorita” o motorista falou

E eu continuei imóvel, depois de um tempo, me levantei e sai do carro, a uns 3 metros da porta do hotel puxaram meu braço o que me fez mudar de rumo, Niall coma cara muito confusa me perguntou :

“o que houve?”

Uma pequena pergunta que me fez ficar com um nó na cabeça, uma energia desconhecida se espalhou pelo meu corpo e pela minha cabeça, eu não controlava mais meus movimentos, nada foi planejado, de repente eu me vi puxando a camisa dele para perto de mim, me deixando colada com ele. Minha cabeça me aproximava da dele,  e como uma bomba, inesperada e forte eu dei-lhe um beijo, que não sabia se ia ser retribuído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo em minutos!! espero que tenham gostado! reviews?