Taken escrita por Thainá


Capítulo 8
Our first time


Notas iniciais do capítulo

Meio curto, mas totalmente apaixonante! espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243746/chapter/8

Foi como eu tinha sonhado todos aqueles anos. Minhas mãos se entrelaçaram em seus cabelos e suas mão seguraram minha cintura com força, me puxando ainda mais para perto dele, ficamos por ali alguns minutos, os minutos mais perfeitos da minha vida, o beijo se desenrolava devagar com algumas mordidas, mas foi interrompido por ele mesmo, o que me fez ficar com vergonha, pois eu não sabia como explicar porque eu tinha feito aquilo.

Mas essas explicações tiveram que ficar para depois, porque ele me puxava pela mão para dentro do hotel, pegamos a chave do meu apartamento rapidamente, eu subimos depressa. Quando entramos ele bateu a porta e me puxou  de novo, e o beijo recomeçou.

Enquanto nos beijávamos eu empurrava ele em direção a cama, ficamos ali sentados aproveitando cada minuto do nosso contato. Suas mãos entraram em minha blusa com facilidade, aquilo nunca tinha acontecido comigo, sim eu era virgem, e me senti um pouco insegura, mas passou rápido porque era com ele tinha que acontecer, ele era gentil, não queria ir rápido de mais. De repente ele pega o seu celular e põe numa musica, que tratava exatamente o que acontecia, “Our first time”, do Bruno Mars tocava lentamente.

Eu só estava de sutiã e fui tirando a blusa dele, a cada minuto tudo ficava mais quente. Ele beijava meu pescoço enquanto tirava meu shorts, suas mãos eram firmes e delicadas, tudo ficava mágico e assim a noite correu, com muito amor. Tudo estava perfeito. A noite foi perfeita, ele era perfeito, a musica era perfeita.

O dia veio e parecia que havia amanhecido muito cedo, e quando eu olhei onde estava abri o maior sorriso que podia.  Eu e Niall estávamos dormindo juntos de conchinha como um só, meu coração batia forte, um pouco depois que acordei senti beijos na nuca, o que me fez sorrir mais, me virei de frente para ele, e o vi sorrindo, sem esperar ele me deu um selinho e me abraçou. O tempo passava e nós ficamos conversando como tudo tinha acontecido, o que eu me fez beija-lo, e nós descobrimos que estávamos completamente apaixonados um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente né?? hahah espero que tenham gostado! reviews?