Taken escrita por Thainá


Capítulo 6
The discovery


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243746/chapter/6

Era Sexta-feira, e eu já estava vivendo em Londres á um mês, e que mês! Tudo havia acontecido tão rápido, minha vida tinha virado de cabeça para baixo, comparando com a que eu tinha no Brasil. Aqui eu era livre, fazia a minha vida como eu sempre sonhei.

Já tinha chegado do trabalho e Petra tinha saído, foi resolver alguma coisa sobre a loja que trabalhava. Eu estava escovando os dentes, já tinha tomado banho e eu estava com minhas calças de moletom e minha regata, mas ainda não ia dormir, pois ainda eram 18h. Eu planejava passar o dia em casa Lendo. Quando me deitei  meu telefone tocou, Um número desconhecido me ligava.

“Alô?”

“Calli? É você? Aqui é o Niall, tá afim de sair hoje? Eu e os garotos vamos no Nando’s, e eu queria te levar.”

Me lembrei que desde o dia que fui atropelada até hoje eu não havia pego o numero do Niall, então eu respondi:

“sou eu sim, não tenho nada para fazer hoje, acho que vou, mas eu posso levar uma amiga? A Petra, acho que já te falei dela...”

“pode sim, pode sim, Harry e eu vamos passar ai pra pegar vocês de 20:00, este horário está bom pra vocês? 

“Está sim, acho que Petra não demora muito a chegar, vou me arrumar tá! Mas espera como você conseguiu o meu numero? Que eu me lembre você não tinha ele...”

Niall fez um pouco de silêncio e com um pouco de atraso respondeu:

“Lembra aquele dia que você esqueceu a sua bolsa comigo? Assim que eu percebo o que havia acontecido eu peguei o seu celular e anotei o seu numero.... espero que você não fique chateada.”

“Está tudo bem nem se preocupe, mas agora eu tenho que desligar porque eu cabelo ainda está molhado e vou para o Nando’s com o 1D....”

Depois de algumas risadas minhas e dele eu desliguei e fui ligar para a Petra por que eram quase 19h e ela ainda não tinha chegado.

“Alô? Petra? Corre pra casa agora porque a gente vai Pro Nando’s com os meninos do 1D! AHHHHHHHHHHHH”

“Espera, como? Agente vai sair com o 1D? Ai meu deus! O Harry vai? Que roupa eu vou vestir? Já estou chegando em casa, que horas é para estar pronta?”

“HAHAH ele vai sim, você vai vestir uma roupa normal, nada de mega produção, e é pra estar pronta de 20h, traga suas roupas pro meu quarto, que a gente vai se arrumar junta.”

Em menos de 5 minutos ela estava lá me enlouquecendo, meu cabelo já estava quase todo seco, e seus grandes cachos já estavam aparecendo, Faltando 20 minutos eu e Petra já estávamos quase prontas. Eu vestia uma Regata Longa azul claro e um pouco folgada com um sinto de couro e um short, e uma sapatilha com um salto minúsculo, Petra vestia uma calça skinny preta com uma Blusa de ¾ do Ramones e seu all star. Estávamos terminando de nos maquiar e ouvimos uma buzina, quando eu olhei Harry estava descendo do carro e Niall estava encostado no carro com o celular na mão.

“corre Petra eles já estão ai na frente!”

eu falei um pouco nervosa, porque apesar de eu já me relacionar bem com eles eu nunca tinha saído com eles.

Pegamos as nossas bolsas e descemos, quando estávamos saindo do hotel eu ouvi um pequeno “UAU” vindo teles o que me fez corar em segundos, eu dei um abraço em Harry e depois fui falar com Niall e como eu já estava muito próxima dele ali fiquei abraçada, nisso notei que os olhos de Harry brilhavam quando ele viu Petra, e como eu era amiga dela sabia que ela tinha um abismo por ele. Eu e Niall ficamos no banco de traz do carro por que obriguei Petra a sentar banco da frente com Harry.

A viajem não foi muito longa, mas enquanto não chegávamos eu conversava com o Niall e o Harry como eu sabia que era, já tinha puxado assunto com Petra. No caminho descobri que quem ia de verdade era: Liam e Danielle, Louis e Eleanor, Harry e Petra, Niall e eu, Zayn e Perrie. Achei que iria parecer que eu e ele estávamos saindo juntos, mas não me incomodei muito com isso, porque sim, eu estava gostando do Nini.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximos capítulos virão em breve! Espero que tenham gostado!
Reviews?