Taken escrita por Thainá


Capítulo 5
We meet ourself


Notas iniciais do capítulo

Não tem muito a falar, mas esse capítulo não termina com suspense, e tem a entrada de um novo personagem :)Espero que gostem! p.s: eu não revisei o texto se tiver algum erro de coesão por favor me perdoem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243746/chapter/5

Eu estava feito uma barata tonta no hotel

“e meu telefone? eu preciso do meu telefone, e se a cafeteria ligar? Eu vou ser demitida, não trabalhei nem uma semana e ainda nem tenho salário! “

Eu ia ter um infarto, minha vida estava dentro daquele telefone e o pior ele estava sem senha! Mas já estava muito tarde pra dar chilique ainda ia ter que trabalhar no dia seguinte. Não consegui dormir, mas quando deu 2:40 da manha eu me desesperei e fui tomar um calmante, eu apaguei, as poucas horas de sono que eu tive não me descansaram o suficiente e fui trabalhar parecendo um zumbi.

Os cafés matinais foram pedidos e bebidos como geralmente acontecia. O movimento na loja estava fraco então minha manhã foi de basicamente observar a rua, confesso que me distraí e nem percebi que um cliente chegara.

Ainda dispersa olhando para o nada ouço uma voz pouco familiar me chamando no balcão.

“Calli? Calli? Você está viva?”

Quando olho lá estava meus delírios em forma de humano vestindo uma calça de moletom, regata banca e Cap turquesa e seus atuais inseparáveis óculos escuros. Meu sorriso se abriu com facilidade e eu até tinha esquecido minha bolsa.... MINHA BOLSA!

Estava pendurada nele, ele sorria de forma fofa pra mim:

“acho que você esqueceu isso aqui no carro ontem!”

Enquanto falava ele pôs a minha bolsa em cima do balcão

“Ah muito obrigada, eu estava realmente angustiada! Meu telefone, minhas coisas  todas, muito muito muito obrigada Nini!”

Não tinha percebido o que eu tinha falado “Nini” é que eu sempre beijei meus posters e sempre me achei intima deles pra isso, mas quando notei o que tinha feito eu pus minha mão na boca e desviei o olhar. Ele começou a rir e me deixou  muito envergonhada

“de nada Lili” ele falou sorridente

“Me desculpa... Niall é que sempre fui sua fã, não vou mentir, e sempre te enxerguei como amigo!” Expliquei

“ah, Está tudo bem. Isso geralmente acontece! Mas... o que a garçonete vai me servir?”

“Eu?

”É, acho que sim, a não ser que você não queira me servir” Ele falou olhando para os lados procurando outra garçonete

“tudo bem Niall, está duvidando da minhas habilidades então eu vou trazer comidas dignas de um 1D!”

Ele riu e assentiu o Desafio

Eu Levei três cupcakes(os que eu mais gostava) um de banana com cobertura de mashmallow, o de morango com cobertura de chocolate e o de chocolate com cobertura de kiwi. Um café expresso médio e como eu sou uma fofa eu pus guardanapos rosa com corações

Eu cheguei lá com a bandeja toda enfeitada e ele sorriu(ele sempre sorria.)

“Estou aprovada Nialler?”

“UAU! só de olhar da mais fome, senta ai vai, come comigo!

“Não posso estou trabalhando, se me pegam conversando ou comendo com um cliente eu sou demitida” e fiz uma carinha triste, que eu não consegui  segurar por muito tempo e depois eu sorri

“falo sério, Não posso!”

“mas você não está comendo com um cliente, você está comendo com um amigo!”

Com ele falando daquele jeito eu não pude negar, afinal estava cedo e não tinha ninguém na loja!

O tempo passou voando, parece que os astros não deram muito movimento para a loja de propósito, para que eu e o Niall pudéssemos conversar e se conhecer. Ele era do jeitinho que eu imaginava: espontâneo alegre fofo e atraente. Já estava escurecendo quando eu percebi .

“Niall você tem que ir já está ficando tarde! Os meninos devem está preocupados com você, que está fora desde manhã.”

“Ah não Calli não quero ir!”

“Mas vc tem.... deve ter alguma coisa pra fazer!”

“Tá bom, você já quer se livrar de mim, eu vou, eu vou, mas saiba que eu volto amanhã!” Enquanto falava ia se levantando e se preparando para ir embora.

“Niall....”

“Oi!”

“....posso te pedir uma coisa? Que eu queria te pedir a muito muito tempo?”

“pode... acho, mas eu estou com um pouco de medo”

“não precisa ter medo, eu só queria que você me desse um Horanhug!”

“Um o que?”

“Um Horanhug, é como falamos o “abraço do Horan”, que dizem que é muito bom!”

“Ahhh porque não pediu antes?” 

Ele se aproximava de mim eu passei meus braços pela sua cintura,(eu não sou tão baixa em relação a ele)ele pôs a cabeça em meu ombro e me abraçou, foi a sensação mais prazerosa da minha vida, meu escuro cabelo encaracolado cobria o seu rosto. Ficamos ali por alguns segundos e foi maravilhoso

No final ele me chamou para ir pra casa com ele, eu aceitei, claro, o taxi me deixou em casa primeiro e foi embora  com o Niall. Ele já era tão intimo meu que nem parecia que  tínhamos nos conhecido a apenas alguns dias.

Passaram-se uma semana ou duas e era como rotina o Niall tomar café na cafeteria que eu trabalhava, as vezes o Harry também ia, pois ele já me conhecia, e me chamava de “atropelada”.

Nesse meio tempo eu já não estava mais só. Uma garota se hospedou com o mesmo objetivo meu de viver em Londres. A Petra, ela tinha o cabelo liso e comprido, olhos verdes e era super engraçada.  A gente sempre conversava quando eu chegava do trabalho(meu horário de trabalho diminuiu pois os lucros da cafeteria terem aumentado, com a ida  frequente do Niall), e eu contava tudo que acontecia nas visitas do Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai,oque acharam, daqui pra frente as coisas esquentam hahah
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.