Taken escrita por Thainá


Capítulo 4
Like a car crash


Notas iniciais do capítulo

Não posso contar muito do capítulo aqui! espero que ele supere as suas expectativas! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243746/chapter/4

“você está bem?”

“não muito… AII” Gemi

“ah meu deus venha cá, se levante. Me desculpe, é tudo culpa nossa, nós nem deveríamos estar aqui, e olhe o que aconteceu....”

Outra pessoa me entregava-me o óculos e também me ajudava a levantar, eu ainda estava um pouco tonta, mas consegui perceber que as pessoas que me ajudavam eram os homens encapuzados que andavam na rua comigo.

“mas porque a culpa é de vocês?”

“você não deve ter visto direito, venha que levaremos você para um lugar mais calmo.”

Eles me conduziram até um pequeno bistrô que tinha ali perto e nós nos sentamos. Eu estava um pouco dolorida mas já dava para enxergar direito então perguntei:

“ainda não entendo porque vocês se culpam pelo que aconteceu, e essa história de que eu não vi direito.. como assim?”

O garoto de rosto mais definido olhava para os lados, quando ele já havia verificado o que queia se virou pra mim e falou:

“você promete que não grita?!”

“não entendi porque eu poderia gritar, mas eu prometo...”

Eles muito discretamente tiraram apenas os óculos, e eu consegui ver claramente o que me acontecia, aquelas bochechas rosadas, cabelo loiro, e olhar inocente, o outro completamente diferente e não menos encantador com seus olhos verdes e seu sorriso intenso que eu não poderia confundir em lugar nenhum deste mundo.

Minha boca abriu, mas não saiu som nenhum dela, era o momento que eu esperava minha vida inteira, mas eu teria que me conter, olhei para baixo e fiquei um pouco pensativa, não sabia como agir, como me comportar naquela situação.

Voltei a olhar para eles que demonstravam uma expressão preocupada, eu dei um sorriso, o que diminuiu a tensão naquela mesa, meus movimento eram tão involuntários e tão tímidos que parecia que eu sabia que aquilo iria acontecer.

“Ni-Ni-Niall?? Ha-Ha-Harry??Ai meu deus” Minha voz parecia um sussuro

“É, a gente, por isso a culpa é nossa, não sei como, mas ela souberam que viríamos para essa região, mas deu tempo de nos disfarçarmos, as fãs saíram correndo e te atropelaram... desculpa” o Niall falou tão gentilmente

“A culpa é nossa, você quer uma carona para casa”? Afinal você está nesse estado por nossa causa.” Harry falou preocupado

“Não gente não precisa, vocês devem ter saído para ir para algum lugar, não precisa se preocupar comigo eu estou bem”

Assim que falei isso eu me levantei da cadeira.

“Mas a gente não sabe nem o seu nome!” O Niall falava enquanto me segurava pela mão

“É Calli.”

Eu terminei de me apresentar e já sai andando, mas percebi que eles continuavam a me observar . uns 7 passos de distância da mesa meus joelhos me traíram, eu levei um tombo e cai novamente, como se eu tivesse voltado no tempo, lá estavam Niall e Harry me levantando novamente

“Não era para nos termos acreditado em você Calli, uma avalanche de adolescentes te pisoteou, nós que vamos te levar pra casa” Harry

Nessa altura eu já não conseguia resistir. Assim que entramos no carro Niall me pergunta:

“ você mora onde?”

“Atualmente eu não tenho uma residência fixa, eu estou hospedada num tipo de hotel, não tive tempo de me fixar aqui, cheguei ontem de viajem.”

“Ah, está explicado o teu sotaque!” Harry observou

“Mas porque você estava na rua essa hora da noite?” Niall me questionava.

“Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho na cafeteria, meu turno só acaba esta hora, e não pude reclamar do horário, foi o único lugar que me aceitou!”

Depois de alguns minutos de silêncio Harry para o carro na frente do hotel(não sabia como ele conseguiu saber qual era.)

“Você não quer que a gente de ajude a subir, estou me sentindo muito responsável por você.” Niall Sugeria

“Não precisa..... sério eu estou bem agora, muito obrigado pela carona”

“De nada!” os dois falaram sorrindo.

Eu estava caminhando para o meu quarto, eu não conseguia pensar em mais nada. Minha noite foi perfeita, eu conheci dois dos meus cinco Ídolos, eu estava tão perplexa, que nem percebi que....... ESTAVA SEM MINHA BOLSA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa iai o que pode acontecer, ela não tem contato com eles e seu celular estava na bolsa.... Espero que tenham gostado!
reviews? próximos capítulos saem em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.