Taken escrita por Thainá


Capítulo 3
My new life


Notas iniciais do capítulo

É aqui que tudo começa!! Espero que gostem de um pouco de mistério hhaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243746/chapter/3

Acordei cedo para o meu primeiro dia de trabalho, e sim, ele tinha uniforme. Era um vestidinho rosa claro com um avental marrom cor de café, uma fofura, e eu o usava com um Oxford branco, no inicio do dia ia tudo bem  os  clientes entravam eu perguntava como poderia ajuda-los, eles faziam o pedido e ficava tudo bem, estava uma perfeita garçonete pra um primeiro dia de trabalho.

 já eram uma 14:30 e muitas garotas entraram na cafeteria , chamou muita atenção, pois estava tudo muito calmo, e como eu tinha feito toda a manhã, fui atende-las, mas como elas tinham quase a minha idade eu perguntei o que havia acontecido.

“É que o One Direction passou por aqui, mas não conseguimos alcançar o carro!”

Como eu estava trabalhando eu não iria sentar na mesa e conversas com elas, peguei o pedido e entreguei a elas, mas como directioner é directioner, eu voltei pro balcão e quase gritei.

Toda aquela agitação passou e eu voltei a minha rotina normal. Meu turno de trabalho já estava acabando e como não tinha muito oque fazer eu corri pro meu celular pra ver a agenda de shows deles e se aquela história era mesmo verdade! E era eles estavam lá por perto, eu só pude lamentar, e fiquei me perguntando por que eles não pararam para tomar um cappuccino!

Quando o meu expediente havia acabado eu peguei minha bolsa e saí da loja, não vou mentir meu hotel era um pouco longe, mas eu nunca ouvi muitas coisas sobre violência na Inglaterra então não me preocupei muito.

Eu estava caminhando para votar pra casa e de repente eu senti como se tivesse sendo perseguida, olhei para traz e vi duas pessoas. Não dava para ver seus rostos, pois estavam meio longe, não fiquei muito apreensiva, pois não tinha nada de valor dentro da bolsa, nem a chave do hotel estava comigo e meu celular eu já havia sido escondido depois dessa sensação.

Eu ouvi alguns gritos atrás de mim, não gritos de medo, mas sim de desespero, desespero de..... fã. E elas vinham feito uma avalanche derrubando tudo. Não deu tempo nem de desviar elas passaram por cima de mim, meus óculos caíram no chão, essa agonia de não enxergar nada demorou alguns segundos.

Quando eu percebi que eu estava largada no chão, com aminha bolsa a uns 2 metros distante de mim e sem enxergar nada eu fiquei meio desesperada, porque os dois homens ainda estavam lá, os dois usavam capuz e óculos escuros.

Eu estava morrendo de medo, saí apalpando o chão a procura dos meus óculos, uma imagem ridícula, a garçonete da cafeteria de quatro no chão, toda descabelada.

De repente uma mão segura meu braço, com firmeza e delicadeza ao mesmo tempo, e uma voz gentil fala:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa quem será que falou com ela?? continuações virão em breve, acho que ainda hoje! reviews?