Taken escrita por Thainá


Capítulo 2
The reality came out


Notas iniciais do capítulo

Este provavelmente vai ser o capítulo mais chatinho, não vou mentir, mas ele é essencial. ele conta como ela está se acostumando com a sua nova realidade, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243746/chapter/2

Nunca me incomodei  em viajar de avião, então, em pouco tempo já havia chegado em Londres. Muitos amigos haviam me recomendado alguns hotéis, procurei o mais barato possível, ainda não tinha um emprego e precisava que hospedar em algum lugar.

Não demorei muito para encontrar um bom e barato hotel. Era bastante aconchegante, e lembrava a casa de campo que passávamos as férias, realmente aconchegante. No quarto havia apenas uma cama de casal meio rustica e uma cômoda de tamanho médio, e num canto um pequeno banheiro.

Assim que cheguei já desfiz as malas e fui procurar emprego, porque o meu dinheiro não era muito. Peguei um jornal na recepção procurei alguma coisa que não precisasse de alguma especialização para realiza-lo. De inicio circulei com uma caneta uma cafeteria, uma loja de sorvete, e uma padaria. O mais perto de onde eu estava era a padaria.

“Boa tarde, como posso ajudar” Um moço me perguntou.

“Boa tarde, eu sou a Calli, é aqui que precisam de um ajudante? Peguei a referencia neste jornal você poderia me ajudar?”

“Ah sim, mas me desculpe,  a vaga já foi preenchida.” 

“Tudo bem, muito obrigado!”

Tudo bem não consegui o primeiro, mas ainda tenho duas opções, então continuei. O segundo lugar que tentei foi a loja de sorvete, lá eu deixei o meu contato e se caso fosse aceita eles me comunicariam

Eu estava exausta, mas fui até a cafeteria, lá os funcionários foram muito legais e o gerente disse que eu me encaixava no perfil que procuravam (yes!), então eu fui contratada. Eu era a garçonete, nada muito promissor, mas estava de bom tamanho pra mim.

Eu começava a trabalhar na segunda e ainda era de tarde no domingo, hora perfeita pra conhecer a glamorosa Londres. Eu fiz uma espécie de tour. Não estava muito frio, mas quando escureceu eu voltei para o hotel e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenham paciência, a história de Calli vai melhorar. Estou evoluindo em relação aos capítulos, bom espero que gostem, ainda tem muito o que acontecer :) reviews?