Scar Of True Love escrita por July Horan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bem gente,muito obrigada mesmo pelos reviews! Amei cada um deles!Agora eu sou uma autora muito feliz kkk.
Bem esse capitulo é pequeno mas amanhã eu vou postar mais capitulos com tudo o que vocês tem direito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243721/chapter/9

- Por que a senhora estava conversando com o senhor Nahuel e eu não quis interromper. - disse fazendo ela ficar meia vermelha... eu tinha que acalma-lá,ela estava ficando com raiva.

- O que é isso em senhor Jacob Black? Porque você está assim? - ela disse ficando mais vermelha e mais linda mas eu tinha que acalma-lá.

- Eu estou normal Nessie,eu só quis deixar você conversar com o Nahuel em paz,só isso- eu disse e ela me olhou fazendo biquinho.

- Só isso mesmo? - Eu disse me aproximando dela.

- Só isso,nada de mais viu...você está muito nervosa atoa - eu disse a abraçando.

- É eu sei,eu tenho que me acostumar com essas coisas de quase adulto,eu não sou mais uma menininha- ela disse com a cabeça encostada em meu peito,e aquela foi uma das melhores sensações da minha vida...te-lá em meus braços.

- Você sempre será minha menininha,só que agora maior - eu disse fazendo ela rir.

- É...eu sei - ela disse me soltando.

- Que tal irmos ver um filme? - eu disse e ela assentiu rindo.
- Que tal O grito? - Nessie disse com aquele sorriso maroto no rosto.
- Tem certeza? - eu perguntei já que quando ela era mais nova,ou seja a uma semana atrás ela morria de medo desse genêro.
- Tenho sim Jake! Qualquer coisa você vai está do meu lado - ela disse e eu abracei ela,não resisti, tinha que senti-lá em meus braços novamente.
- Então vamos minha pequena - eu peguei sua mão e fomos para o meu quarto, enquanto eu procurava o DVD Nessie se ajeitava na cama.
- Vem logo Jake! - ela disse e me lembrei de quando ela estava apredendo a falar, a primeira palavra que ela disse foi Jake, ou melhor, ''Jakey'' ela me chamou assim até os dois anos.
- Estou indo nervosinha - eu disse e ela fez cara de raiva me fazendo rir. Me deiteina cama ao seu lado e beijei a ponta do seu nariz a fazendo corar.
- Jake por favor...o filme tá começando - ela disse e eu apenas coloquei minha cabeça em sua barriga e ela ficou fazendo carinho em meu cabelo. Como aquela sensção era boa...ter ela por perto e saber que ela está protejida de tudo,saber que eu estou protejido de tudo quando eu estou com ela.Parecia que o tempo parava quando agente estava a sós.
- Nessie o que você pensou quando aquela senhora disse que agente formava um belo casal? - Sem querer essa pergunta saiu da minha boca sem pedir permissão. Nessie me olhou corada e riu baixinho.
- Sei lá... foi estranho e engraçado por que agente é como irmão mas também foi bom,eu não sei o porque mais eu só sei que foi bom - Quando ela disse isso meu coração acelereou,senti um arrepio percorrer meu corpo. Ela gostou!
- Então não seria estranho se um dia virarmos um casal?- Mas uma pergunta que sai da minha boca sem pedir permissão.Fiquei corado com o fato dela me encarar pensativa.
- Seria sim muito estranho,tipo eu sou a Nessie,a menininha que você pegou no colo quando era bebezinha, e você é o ''Jakey'', o meu jake,meu lobo bobo. Acho que seria errado mas as pessoas dizem que as vezés o errado é o mais certo que pode acontecer né.
O que ela disse me fez refletir sobre tudo. Por que aquelas perguntas sairam assim...tão derrepende? Por que ela respondeu com tanta naturalidade? Será que ela sente o mesmo que eu? Como eu faço para saber o que ela sente?
Me perdi muito mais em meus pensamentos até que sinto Nessie se mexendo em baixo da minha cabeça,eu ainda estava com a cabeça na barriga dela.
Nessie havia dormido enquanto eu estava no meu ''transe mental''. Me levantei e cobri Nessie e fui até a cozinha comer algo. Abri um pacote de bolacha e sentei em cima da pia até que vejo a Nessie acorada e entrando na cozinha.
- Por que você saiu do quarto? Eu fiquei preocupada! - ela disse vindo até minha cintura e me abraçando. Desci da pia e a abracei e por puro impulso ela levantou a cabeça e me olhou nos olhos me fazendo me abaixar um pouco ficando da mesma altura dela.
Ficamos nos olhando e quando percebi estavamos muito próximos. Já podia sentir a sua respiração,nosso labios estavam quase se tocando me fazendo passar o braço entre a sua cintura,cada vez mais nossos labios ia se juntando até que quando eles se ''encostaram'' alguém bate na porta. Nessie rapidamente se afastou de mim e me encarou.
- Você não vai abrir?- ela disse meio sem graça.
- Claro claro- eu disse também sem graça e meio bolado. Quem seria o infeliz que veio atrapalhar o quase melhor momento da minha vida? Abri a porta e encaro o cidadão sem alma chamado Nahuel. No momento me deu uma tremenda vontade de acabar com a raça daquele hibrido.
- Nessie está ai? - ele perguntou com a cara mais sínica do planeta.Eu ainda bato nele!
- Estou sim Nahuel - Nessie disse passando por mim me olhando nos olhos como se estivesse lendo meus pensamentos assasinos.
- Você vai voltar para casa?- ele perguntou fazendo charme para a minha Nessie,me segurei para não me transformar e acabar logo com ele.
- Não Nahuel,eu estou vendo um filme com o Jake- ela disse e senti um tom de irritação em sua voz.
- Claro,então nos vemos amanhã para o café - Ele disse beijando o rosto da MINHA Nessie!
-Tudo bem então,até amanhã - Nessie disse sem paciência e fechou a porta me encarando séria.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meninas,é bem pequeno eu sei mas amanhã eu vou postar mais com a visão da Nessie sobre o assunto do quase beijo e do dialogo que ela teve com o jake enquanto eles estavam ''assistindo'' ao filme,e vou tentar dar uma esquentada nesses dois.
Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Of True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.