Scar Of True Love escrita por July Horan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas como prometido aqui está mais um capitulo e bem mais "quentinho" pode se dizer assim kk.
Eu queria agradecer muito mesmo pelos reviews que eu recebi,recebo e ainda vou receber! Eu amo cada um deles!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243721/chapter/10

Eu estranhei um pouco as perguntas que Jake me fez,foi muito inesperado e no principio eu pensei em mentir,dizer que não por que ela vai achar que eu to gostando dele mas no fundo eu senti que era melhor falar a verdade e acabou dando no que deu. Quando Jake parou de me perguntar aquelas coisas estranhas eu acabei pegando no sono e sonhando...e que sonho estranho.

-Eu estava sentada na cama e Jake estava deitado na cama ao meu lado, de repente uma mão subiu para minha coxa e outra para minha cintura me fazendo subir em cima dele e ele sentar na cama. Jake me puxou pelo cabelo e roçou seu nariz em meu pescoço me fazendo arrepiar, em seguida ele puxou meu rosto para perto do dele e encostou sua boca na minha e em seguida pediu passagem com sua língua e eu rapidamente dei permissão. Jake ficou assim comigo por um tempo até que sua mão foi à barra do meu vestido e foi puxando lentamente até que eu resolvi dar um basta naquela enrolação tirando meu vestido de vez e em seguida sua blusa Jake me virou na cama me deixando em baixo dele até que ....- Rolei na cama e não achei o Jake me levantei assutada e fui até a cozinha vendo o bonito sentado na pia. Tive um ataque de fúria com ele mas no final ele conseguiu me acalmar e tudo ficou muito bem, bem até demais.

Jake desceu da pia e me abraçou e levantou meu rosto me fazendo olhar em seus olhos até que ele se abaixou ficando da minha altura. Ficamos no solhando assim por um tempo até que eu percebi que Jake estava se aproximando de mim e eu dele senti sua respiração quente, nossos lábios estavam quase se tocando.Jake passou seu braço por minha cintura me trazendo para mais perto dele colando nosso corpo e acabou que nossos lábios se tocaram e quando a coisa ia ficando boa...alguém bate na porta. Devo admitir que me assustei,rapidamente me afastei de Jake e o encarei.

- Você não vai abrir? - eu perguntei meio sem graça com toda aquela situação.

- Claro claro - Jake disse e eu percebi um tom zangado na sua voz. Quando ele abriu a porta eu senti o cheiro do Nahuel e percebi que o Jake estava apertando a porta...ele estava com muita raiva!

- Nessie está ai? - Nahuel perguntou e eu senti um toque de provocação em sua voz. Rapidamente eu andei até a porta aonde se encontrava um Jacob furioso e um Nahuel sonso o encarando, se eu demorasse mais um segundo Jake se transformaria e acabaria com Nahuel.

- Estou sim Nahuel - eu disse olhando para Jake e percebi que ele tinha pensado a mesma coisa que eu...ele iria mata-lo.

- Você vai voltar para casa? - Nahuel disse e eu percebi que ele estava jogando charme para cima de mim me deixando com muita raiva.

- Não Nahuel,eu estou vendo um filme com o Jake - eu disse o mais fria  que pude para ver se ele se tocava mas pelo visto acho que não...

– Claro,então nos vemos amanhã para o café - Ele disse beijando meu rosto como se aquilo fizesse algum efeito comigo. Ele não entende,eu queria ser beijada pelo Jake não por ele!Droga!

-Tudo bem então,até amanhã - disse sem paciência nenhuma fechando a porta na cara do Nahuel. Me lembrei dos certos ''pensamentos'' que eu sabia que estavam na cabeça de Jake, me virei para ele na hora.

 - Você está maluco?- eu perguntei ficando vermelha de raiva novamente.

- Que foi? - ele perguntou o sínico que pôde.

- Você quase matou o Nahuel menino! - eu disse e ele revirou os olhos para mim.

- Claro,você queria que eu fizesse o que?- ele disse levantando as mãos para o alto me deixando com mais raiva ainda- Que eu abrisse a porta e o abrasasse?Que o convidasse para o chá das 5? Por favor né Nessie Eu deveria dar pelo menos um murro na cara daquele sujeitinho que ainda por cima tem a coragem de vir aqui ''dar em cima'' de você só para pirraçar comigo!- Ele disse fazendo gestos com a mão e se eu não estivesse com tanta raiva por que ele está gritando eu até acharia graça dessa situação toda. E essa situação toda é por que mesmo? Porque o Jake estava quase te beijando e o Nahuel veio estragar.

- Por que essa raiva toda? - Eu perguntei mais calma,eu sabia o motivo dessa raiva toda dele mas eu queria ver até onde ele consegue aguentar isso.

- Porque? Bem,por que....por que...- ele disse todo atrapalhado e eu fui me aproximando dele e percebi ele ofegar.

- Não precisa se desesperar...é só dizer o por que! - Eu disse o fazendo olhar nos meus olhos e eu vi desejo naqueles olhos negros.

- Por que eu queria fazer isso...- Jake me puxou pela cintura e me beijou...Foi uma sincronia perfeita! Meu primeiro beijo com meu melhor amigo, com Jacob. Nesse momento tudo pareceu se encaixar,eu nos braços dele...ali estava perfeito.

Jake estava com uma mão na minha cintura me fazendo ficar mais perto dele e outra na minha nuca me fazendo ter arrepios.Nos separamos por falta de oxigênio, Jake ficou me dando selinhos me fazendo rir.

-Você não abe o quanto eu precisava disso - Ele disse alisando meu rosto e me olhando nos olhos.

- Precisa de que? - eu não estava nas melhores condições para pensar agora.

- De você - ele disse iniciando outro beijo mas dessa vez mais lento,carinhoso me fez até levantar um pé igual ao filme O diário de uma princesa. Naquele momento eu me senti nas nuvens, não estava conseguindo pensar em nada mas eu sabia que aquilo era bom.

- Obrigado - Jake disse separando nossos lábios.

- Pelo que? - Eu perguntei meia confusa.

- Por encostar em mim enquanto está pensando. Senti falta dos seus pensamentos invadir minha mente do nada - ele disse me fazendo corar,os pensamentos que eu estava tento não eram muito decentes.

...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? gostaram? odiaram? Me mandem mais reviews please! Quero a opinião de todas e se tiver alguma leitora fantasma por favor apareça!
Bem minha queridas leitoras nos vemos no próximo capitulo!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Of True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.