Scar Of True Love escrita por July Horan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bem demorou um pouquinho para postar mas aqui está!
Espero que gostem,nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243721/chapter/8

Venha querida seu café da manhã tá preparado - disse Esme me puxando Nessie pela mão

....

Nessie tinha ido para a cozinha e eu me sentei no sofá tentando esvaziar minha mente, eu estava pensando em muita coisa, planejando muito coisa e eu não sabia se iria acontecer. Acabei escutando alice reclamar que não iria poder levar Nessie no shopping por causa do tempo que estava ensolarado me levantei e fui para a cozinha.Quando estava me aproximando da porta da cozinha, Alice me olhou e eu percebi em seu olhar uma felicidade oculta. Não consegui resistir e fiquei olhando Nessie até que ela me olhou também.

- Eu posso leva-lá e acompanhar ela caso alguma coisa aconteça- eu disse e Nessie sorriu para mim.

-Tá tudo bem para você Nessie?- Alice perguntou para nessie aue fez uma carinha aborrecida mais depois se recompôs.

- Claro que sim! - Nessie disse e Alice me olhou novamente com aquele olhar que já estava me incomodando -Agora será que podemos ir agora por que eu quero chegar cedo - Nessie perguntou fazendo um biquinho irresistivél e pensativo - E a tal ''visita'' que está aqui em casa que eu ainda não vi?

-Ele foi caçar do outro lado da cidade já que ele está em território vegetaiano - Esme disse recolhendo a louça do café.

-Claro, então eu só vou pegar a minha bolsa para agente ir ta bom? - Ela disse se virando para mim e eu apenas assenti, estava impossibilitado de responder qualquer outra coisa em quanto eu estava perdido em sua beleza. Nessie subiu para seu quarto em quanto eu ia para a garagem esperar ela para irmos. Aproveitei esse momento sozinho para pensar no que podia acontecer, em como ela reagiria caso algo saisse do ''normal''.

Resolvi para de agir com a mente e usar mais o meu coração. O que tiver que acontecer, acontecerá. Nada de se preocupar Jacob, ela é apenas a Nessie, sua monstrinha nessie, sua pequena, a menina que você pegou no colo quando ainda era apenas uma bebezinha, mas que agora está se tornando uma mulher extremamente linda, à beira da perfeição, Seu sorriso,seu olhar,sua voz,seu cheiro,seu jeito de andar delicadamente, seu jeito desengonçada de ser, atrapalhada as vezes...

Tudo nela me encantava, e a cada minuto parecia ser impossivél de resistir a ela... eu precisava dela, eu precisava senti-lá em meus braços, poder chama-lá de minha, poder dizer o quanto eu amo ela, dizer que para mim ela não tem defeitos, que tudo que ela odeia nela propria para mim e mais um motivo para eu adora-lá tanto. Eu realmente estava perdido, ela virou uma droga para mim e eu estava me viciando rapidamente e descontroladamente.

Ouvi seus passos que me tiraram de meus pensamentos,eu me virei e avistei ela caminhando até o carro. Rapidamente abri a porta do carro para que ela entrasse e depois fui para o lado do motorista e entrei

- Pronta pequena?- Eu disse enquanto fechava a porta do carro e dava partida no carro. Nessie não havia me respondido eu percebi que ela estava me olhando e fiquei um pouco sem graça e acabei soltado um risinho.

-O que foi?- eu perguntei tocando sua mão, eu queria saber o que ela estava pensando mais foi em vão...ela estava pensando no ''café da manhã''.Droga! Alisei seu rosto com a costa da minha mão a fazendo corar.

-Nada, só...nada - Eu fiquei sem entender nada mas sorri vendo ela fazer aquela carinha atrapalhada.

-Ta bom - eu disse saindo da garagem e em pouco tempo chegamos na estrada,estava entando achar assunto para poder ouvi-lá falar.

- Então...como é se sentir mais velha?- eu perguntei sem tirar os olhos da estrada, eu sabia que e eu a olhasse eu iria acabar fazendo alguma besteira. Ela fez aquela carinha pensativa e atrapalhada e respondeu me fazendo rir

-Bem é estranho,mas é bom - pelo visto ela não tinha mudado tanto assim,a minha menininha ainda estava lá e aquilo me torturava. Toquei mais uma seu rosto a fazendo rir e me deixando um pouco confuso.

- Tudo bem? - eu estava bem confuso com aquele ataque de risos

-Sim,foi só uma coisa estranha que deu para acontecer comigo - Ela disse se virando de frente para mim me deixando mais uma vez confuso.

- Coisas estranhas?

- Eu sinto cócegas do nada agora - Depois que ela disse isso ela se desligou,eu tentei falar com ela mas eu senti que ela estava distante então deixei ela assim mesmo.

Chegamos no shopping e eu tive que despertar ela, esperei estacionar o carro antes de chamar ela.

- Chegamos - eu disse saindo do carro e abrindo a porta para que Nessie saísse do carro. Percebi que tinha um grupo de homens olhando para a minha Nessie, então resolvi enlaçar minha mão na dela para que eles percebessem o obvio.

Percebi minha pequena um pouco inquieta e pelo que eu conheço dela,ela estava incomodada com as pessoas olhando para ela. Nessie entrou na primeira loja de roupas que tinha e eu a fiz experimentar todas as roupas numa forma dela ver as roupas certas que ela levaria e também para mim poder admirar sua beleza mais um pouquinho.

Senti minha barriga roncar e decidimos almoçar. Deixei Nessie na porta do restaurante enquanto eu ia no carro deixar as compras lá. Fui e voltei o mais rápido que pude, não queria deixar minha pequena sozinha sabendo que tinha um monte de marmanjos de olho nela.

Cheguei no restaurante e encontrei Nessie no mesmo lugar em que eu a deixei, passei a mão pela sua cintura e seguimos para a nossa mesa que estava a nossa espera. Puxei a cadeira para que Nessie se sentasse e me sentei em seguida, a garçonete entregou nossos cardápios e me encarou e eu apenas a ignorei, acho que já estava bem claro que eu não estava interessado nela.

Percebi que Nessie estava com a mente afastada...pensativa e isso estava me deixando curioso.

- Posso saber no que está pensando? - eu perguntei tirando o cardápio da mão dela, fazendo com que ela olhasse para mim.

- Pensando no que eu vou comer - ela disse tirando o cardápio da minha mão e me dando a língua

- Olha moça...o abuso hein - disse e Nessie riu alto fazendo umas meninas da mesa do lado olharem para ela mais do que já estavam olhando, sorte que a Nessie não percebeu os olhares delas.

- Ela é assim mesmo - eu disse e senti um cutucão em baixo da perna e acho que foi a Nessie me chutando, resolvi fazer um charme.

Ai ... doeu sua maluca! - eu disse fazendo drama

Para de fogo ...doeu mais em mim do que em você! - Ela disse fazendo cara de brava e não posso negar que achei ela mais linda.

Sabia que você fica mais linda ainda quando está brava? - Nessie ficou vermelha e eu achei muito mais lindo.

Para Jake,tá me deixando sem graça - ela disse  me fazendo rir mais ainda.

Se você ficar linda assim toda vez que ficar sem graça eu vou te fazer ficar sem graça 25 horas por dia - eu disse e percebi que Nessie ficou meio sem jeito e eu achei que ela ficava linda daquele jeito. As coisas estavam indo bem até que a garçonete veio anotar nossos pedidos, Nessie pediu uma taça de sorvete já que estava com vontade de tomar sorvete e eu pedi um Bife mal passado,uma porção grande de batata frita e um copo grande de coca cola.

Começamos a implicar um com o outro, eu gostava de ver como ela ficava bonita quando estava com raiva, até que chegou nossos pedidos e nos comportamos ''normalmente''. Quando acabamos de comer Nessie deu a ideia de pedir mais uma rodada de sorvete, voltamos a nos comportar como crianças e implicar um com o outro até que avisto uma senhora de aproximadamente 70 anos, e ela decide para do lado da nossa mesa.

-Com licença - ela disse meio sem graça - Só queria dizer que vocês formam um belissimo casal! - Percebi Nessie ficar sem graça com a cena.

-Não somos um casal, apenas amigos - Eu disse tentando esclarecer a situação, a senhora olhou para Nessie durante um tempo e disse:

-Que pena! Vocês parecem perfeitos um para o outro - a senhora disse e saiu do restaurante fazendo eu e Nessie rir como loucos daquela situação.

Decidimos pedir a conta e fomos para o estacionamento pegar o carro para irmos embora.Me perdi em meus pensamentos,ou melhor,na Nessie. O que fez aquela senhora dizer aquilo? Parecíamos mesmo um casal? O que será que Nessie acho daquilo? Da sensação de parecer um casal? Ela nunca iria querer nada comigo! Ela é linda e rica,sua família é podre de rica, e ela pode achar um vampiro ao nível dela,alguém que possa dar toda a vida de Luxo que ela tem. Terei de me acostumar com esse pensamento...eu não sou para ela,ela é linda demais para mim...

Jake está tudo bem? - Nessie disse me acordando de meus pensamentos.

- Sim sim - eu não pude evitar de corar com meu pensamento - Só estava pensando em como você está linda- eu disse fazendo Nessie corar.

Jake por favor... eu to ficando sem jeito - Nessie Disse fazendo birra e a deixando mais linda ainda.

Pelo visto certas manias não mudam né?Uma adolescente fazendo birra de menininhas que coisa feia ....- eu disse tentando mudar de assunto para ver se assim Nessie ficava ''menos'' sem graça.

Olha só lembre-se que tenho apenas 4 anos e meio mas eu estou num corpo de 16 - ela disse passou um grupo de meninos de aparentemente 18 anos.

- E que corpo hein! - Quando eu ouvi isso perdi totalmente o controle do meu corpo,comecei a tremer e ficar mais quente,estava perto de me transformar quando senti a mão da Nessie me puxando,eu apenas me deixei levar.Sentei no meio fio que havia ali e coloque a mão na testa tentando me acalmar.

- Jake o que houve com você? - Nessie disse e eu levantei o olhar para encara-lá e eu fiquei triste,eu não estava conseguindo me controlar e eu poderia feri-lá.

- Não sei...só não chega perto de mim,eu posso te mach...-eu tentei dizer mas ela colocou sua mãozinha tampando minha boca, se abaixou e ficando olho por olho.

Você não vai me machucar...nunca! Você é uma pessoa boa,eu não preciso ter medo de você,você sempre me protegeu de tudo e eu tenho certeza que você não teria coragem de me machucar,nem você nem o lobo que está preso dentro de você! - eu não resisti e a abracei, naquele momento eu esqueci todos os pensamentos de não ser o suficiente para ela. Eu vou ser tudo para ela,vou dar tudo para ela,vou ama-lá como ninguém poderá ama-lá,vou faze-lá feliz,não vou desistir dela...jamais!

Nos levantamos e fomos andando para o carro,abri a porta para Nessie entrar e em seguida entrei e sentei no banco do motorista dando partida no carro. Chegamos na grande casa bem rápido. E bem...Nahuel estava lá,espero que ele já tenha se alimentado,não quero que nada aconteça a Nessie. Adentramos na sala e o hibrido desceu as escadas e indo em direção a minha pequena à abraçando. Confesso que fiquei com um pouco de raiva mas...achei melhor sair dali e dar uma volta lá fora,esfriar a cabeça um pouco. Andei bastante até que o sol se pôs,eu fui para o meu chalé tomar um banho para dormir. Estava em baixo do chuveiro até que eu escuto Nessie me chamar,e pelo som da sua voz ela estava na sala.

-Estou tomando banho, espera aí! - Eu disse  desligando o chuveiro e me secando. Me vesti e  e fui em direção da sala e encontrei Nessie ouvindo música no seu ipod -Olá senhorita- eu disse e ela tirou os fones de ouvido e me encarou.

- Por que o senhor saiu da sala e não me disse tchau? -Ela disse e percebi que ela estava com raiva.

- Por que a senhora estava conversando com o senhor Nahuel e eu não quis interromper. - disse fazendo ela ficar meia vermelha... eu tinha que acalma-lá,ela estava ficando com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me deixem reviews!Façam de mim uma autora feliz!
Agora eu só irei postar se eu tiver reviews!
beijos,até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Of True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.