Scar Of True Love escrita por July Horan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiii, bem eu resovi fazer esse capitulo com o ponto de vista do Jacob.
Espero que gostem...nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243721/chapter/7

Nessie está dormindo já faz 4 dias ,e isso estava me apavorando bastante, eu estava com medo de algo acontecer nessa ‘’transformação’’ e ela nunca mais acordar, estava com medo dela nunca mais me chamar de lobo bobo, de nunca mais ver seu sorriso, suas bochechas rubras, seus olhos castanho chocolate, eu não iria aguentar perde-lá, a minha vida é ela, não tem sentido eu ficar sem ela. Eu estava ao lado de Renesmee desde o dia em que ela entrou nesse estado, eu notei cada mudança que aconteceu com ela, cada expressão que se formava em seu rosto, eu sabia que ela estava sentindo dor, eu não consegui ficar ao lado dela sabendo que ela estava sofrendo e eu não poder fazer nada. Bella me recomendou ,quase ordenando que eu fosse pegar um ar, mas quando eu dei por conta eu estava em minha forma de lobo e perto da Fronteira com os EUA, eu estava perdido em meus pensamentos , eu estava com medo do que aconteceria quando ela acordasse, o que o impringt faria com agente? Será que era a hora certa? Eu iria ama-lá como mulher ? Será que ela me amaria? E se ela me rejeitasse? Resolvi seguir caminho para La Push, precisa pedir conselho para Sam, ele sempre me ajudava, fui correndo mais rápido e quando dei por conta já estava entrando na fronteira de La Push. Continuei correndo até que sinto que tinha alguém por perto, continuei correndo até que sinto um corpo se chocando contra o meu. Cai no chão e rolei uns metros e quando me levanto me deparo com Seth em sua forma de lobo, derrepente ele enche minha mente de perguntas, começa a contar tudo o que aconteceu durante 4 anos que eu fiquei afastado, e aquilo estava me irritando, eu queria voltar logo para ver como estava o estado de Nessie. Eu Me virei e continuei a correr.

- Jake por que você voltou? E por que você não tá me dando assunto? – Ele disse em pensamento parando na minha frente

- Por que eu to com muita pressa, a Nessie está tendo um tipo de surto de crescimento acelerado, e eu preciso falar com o Sam e voltar para ficar do lado dela quando ela acordar – Eu disse e ele saiu da minha frente e passou a correr do meu lado.

- Sam está em casa, Emily está gravida, descobriu semana passada – Seth continuou dizendo até chegarmos perto da casa de Sam, fui para trás de um arbusto e voltei a forma humana me vestindo com o short que fica prenso em minhas patas e fui andando até chegar na casa de Sam.

- Jacob! A quanto tempo! – Sam disse saindo de casa e vindo me cumprimentar

– O que te traz aqui? - Bem eu queria te perguntar uma coisa - Por que você não me ligou? É muito importante?

- Sim, Nessie está tendo um surto de crescimento e está meio que dormindo durante uns 4 dias e eu estou com medo - De que? - Dela quando acordar. Do que vai acontecer com agente. De como vai ser em relação ao impringt...

- Calma Jake, o impringt vai agir de acordo com os seus sentimentos, é melhor deixar as coisas acontecerem, vocês sabem que de um jeito ou de outro vocês vão ficar juntos, vocês não conseguem ficar longe um do outro, o que tiver que acontecer vai acontecer.

Eu sempre me senti bem conversando com Sam, ele tinha sofrido quase a mesma coisa que eu quando foi transformado, ele me entendia.

- Obrigado Sam

- De nada rapaz,vai passar no Billy? Ele está em casa hoje

- Claro, vou passar lá e depois vou embora para ver como ela está

Fui correndo em forma humana até a casa de Billy, cheguei lá bati na porta e Rachel abriu, e ela abriu os olhos como se não tivesse acreditando no que estava vendo

- Jake! Que saudades meu irmão! - Ela disse me abraçando e saindo da entrada para que eu pudesse passar

- Jake! Meu filho a quanto tempo! - Billy disse e me abaixei para abraça-lo

-É pai ,estou de passagem, vim aqui para falar com Sam

- Sobre o impringt certo? Você tem que parar de planejar e deixar acontecermeu filho.

-Eu sei pai

- E como está Renesmee?

- Ela está tendo um surto de crescimento

-Como assim- Disse Rachel sentando no sofá

- Ela está apagada a uns 4 dias e está crescendo muito rápido

- Nossa, mas ela está bem? - disse Rachel novamente

- Eu sai de lá a dois dias atrás, eu não aguentei ve -la sofrer sem fazer nada,precisava de um conselho sobre o como lidar.

-Adoraria ve-lá novamente, a ultima vez que eu a vi ela era uma linda garotinha de 6 anos

- E verá pai , assim que isso passar eu trago ela aqui

- Claro, me avisa antes para podermos fazer um almoço - Rachel disse indo até a cozinha

- Bem agora eu preciso voltar, preciso estár lá quando ela acordar,não quero que pense que eu a abandonei

- Claro meu filho , me ligue quando chegar

- Claro pai ,até outro dia! - eu disse saindo da casa e indo até a floresta me transformar.

Corri o mais rápido que pude, a noite estava chegando e o sono também, eu estava próximo a fronteira do Canadá, resolvi descançar um pouco e antes do sol nascer eu continuava

Acordei com o som dos barulhos que os animais faziam,já estava amanhecendo , eu me levantei e voltei a correr, começei a sentir uma força me puxando,e essa força ficando mais forte e intensa, fui avistando a casa grande dos Cullens, já podia sentir seu cheiro doce de rosas.

Resolvi tomar um banho antes já que meu estado não era um dos melhores. Quando sai do chalé pudesentir um cheiro conhecido mas ao mesmo tempo diferente. Ouvi sua linda voz,aquilo era o melhor som de todos,a sua risada,o timbre da sua voz,tudo nela era como uma droga e eu estava me viciando muito rapido, cheguei na porta da sala e parei,todos olharam para mim e suspiraram

- Edward está enrolando ela lá em cima para ela não perguntar sobre você - Alice disse me empurrando para a escada,quando eu cheguei no corredor do quarto da Nessie eu vi Edward sair do quarto dela e sorrindo aliviado ao me ver,ele passou por mim e tocou em meu ombroe continuou andando.

Eu parei na porta de seu quarto pensando se eu estava pronto para ve-lá. Escutei o barulho de seu chuveiro parar e a porta do seu closet ser aberta. Entrei devagar e vi Nessie procurando uma roupa que desse nela,já que ela tinha crescido bastante,ela estava em seu roupão de banho com o cabelo preso em um coque molhado, ela estava linda mesmo de costas para mim.

- Pelo visto terá que fazer compras hoje correto? - Eu disse e ela se virou imediatamente ficando de frente e eu pude ver o quanto ela estava bela, diria perfeita!

- Senti tanto a sua falta pequena! - eu disse enquanto a abraçava, eu abracei ela como se fosse a primeira vez

- Também senti sua falta meu lobo bobo - Nessie disse e eu não pude me conter e olhei dentro de seus olhos castanhos chocolates...Como eu sentia falta deles

-Como você mudou,está virando uma mulher adulta - eu disse e pude ver suas bochechas ficando rubras  - Pelo visto não perdeu os velhos habitos né?!

Eu comecei a falar coisas sem sentindo mais eu percebi que ela não estava prestando a atenção,ela estava tão linda. Comecei a ficar preocupado ,ela estava em silêncio já fazia bastante tempo.

-O que foi nessie?Esta muito calada,está passando mal?

-Não jake eu estou bem,nunca me senti tão bem como eu estou agora - Pude relaxar depois que ouvir ela dizer isso

Bem então agora eu vou deixar você se arrumar para descer,tem visitas querendo te ver - disse me lembrando do cheiro estranho que senti   apouco tempo atrás,beijei a testa dela e sai deixando ela se arrumar.

Desci as escadas e fui falar com Edward,com certeza ele tinha lido meus pensamentos e deveria estar bravo. Ele estava do lado de fora da casa,quando ele me viu apenas abaixou a cabeça e sorriu.

- Eu não estou bravo com você, sempre soube que esse dia ia chegar e bem aqui estamos nós. Eu só espero que vocês tenham juizo, sei que as coisas vão acontecer rapido demais, vocês são jovens e ela é filha da Bella eu sei o quanto vai ser duro resistir as investidas delas,mas eu quero que você pense sempre no bem dela! - Edward disse apertando minha mão e indo para dentro de casa.

Eu fiquei lá um tempinho depois entrei parando na porta,fiquei encostado ali olhando ela enquanto iam abraçar ela,até que ouvi Emmet falando

Coitado de você e, irmãozinho, vai ter que tomar muito cuidado agora heim,os lobos adoram uma chapeuzinho vermelho ou no nosso caso bela adormecida - Na hora em que ele disse isso eu não pude deixar de meio que corar não como a Nessie,de um jeto mais discreto.

O resto do pessoal foi abraçar ela e derepente nossos olharem se encontraram e eu senti uma corrnete elétrica passando pelo meu corpo,até que ouvi nessie rindo.

-Tudo bem querida? - perguntou Jasper sentindo a mudança de humor

-Sim,esta tudo ótimo- Nessie disse e encarou Jasper

Venha querida seu café da manhã tá preparado - disse Esme me puxando Nessie pela mão

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficou legal?Comentem por favor!
Amanhã eu vou terminar de postar o ponto de vista dele no shopping e tals.
Até o próximo capitulo!
xoxo july



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Of True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.