Scar Of True Love escrita por July Horan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui a continuação do capitulo para vocês,espero que gostem...nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243721/chapter/4

Não consigo encontrar respostas para esse cansaço então me deixo levar por vencida e acabo ''adormecendo''...

Não sei se isso é adormecer,meu corpo todo doí,queima,pesa...eu só quero que isso passe...mas a cada segundo aumenta.O que está acontecendo comigo?

Me perco no meu inconsiente, ha vozes lá, gritos, frases sem nexos, e isso me atormenta, saõ muitas vozes, e a dor aumenta cada vez mais.

Queria que alguém tocasse em mim agora para eu poder mostrar o que está acontecendo comigo,queria que uma pessoa me acordasse dizendo que está tudo bem, que era apenas um sonho.

Aonde estará Jacob agora? Por que ele não me acorda,me dá aquele abraço de urso que só ele sabe dar e me diz que está tudo bem,que ele esta ali? Sinto o meu corpo adormecer,a dor passando,as vozes sumindo e apenas o cansaço prevalecendo...

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto,a dor tinha passado,eu estava bem,nem parecia que tinha acontecido aquilo tudo ontem...Resolvo me sentar na cama e olhar para o meu quarto,havia alguma coisa diferente,percebi que o dia estava muito ensolarado para uma cidade tão fria como essa...

Minha visão ainda estava meia embasada,olhei para a parede a frente da minha cama,aonde havia um enorme espelho,havia uma mulher,nunca vi ninguém com tamanha perfeição,seus labios eram cheios e avermelhados,bochechas levemente rosadas como petalas de rosas,seu cabelo era do cacheado mais perfeito que já vi em toda minha vida,eram cachos grande e acobreados que ia até a altura de sua cintura,seus olhos eram grandes,graciosos olhos castanhos-chocolate,poderia dizer que ela me lembrava....não pode ser...me levantei da cama andando em direção ao espelho.

Aquela era eu,eu tinha crescido,eu estava linda... passei a mão em meu rosto que havia perdido o formato de coração e agora era expressivo e perfeitamente suave,nõa me parecia com aquela pequena garotinha desajeitada e frágil,parecia uma adolescente de 16,17 anos,minha camisola de seda branca que antes era um vestido largo que batia a baixo de meus joelhos agora é apenas uma camisola apertada que bate um palmo abaixo de meu quadril,ela exibia bem o corpo que eu havia ganhado,a silhueta esbelta que tempo atrás não existia...passei um tempo me adimirando,não me acustumaria com aquilo nem tão cedo!

Derrepente papai bate na porta e entra sorrindo.Fui ao seu encontro e o abracei,sentia falta disso,de estar protegida por ele.Papai me giuou até a frente do espelho e pos seu braço por cima de meu ombro,ficando ao meu lado

Quem diria que aquela menininha se transformaria nessa esbelta mulher? - papai disse nos fitando no espelho - Agora podemos dizer aos outros que você é minha irmã mais nova,poderemos andar nas ruas sem ter que dar explicação sobre como Bella e eu adotamos você.

É ...até que fim poderemos andar nas ruas junto papai - eu disse e ele me deu um beijo na testa.

Achei que você não iria mais acordar - ele disse rindo - Emmet disse que seu mais novo apelido é bela adormecida.

Como assim? - Eu estava meio perdida no assunto

Querida você dormiu por 6 dias,não se mexeu por nenhum segundo - ele disse fitando a porta - Bem querida,tem alguém que não consegue mais esperar para te ver,estou esperando você lá em baixo para tomar café- Ele disse e me deu mais um beijo na testa e se foi para fora do meu quarto, deixando a posta encostada.

Resolvi tomar um banho já que eu estou a seis dias sem durmir,mas antes tive que entrar no meu closet e arrumar alguma roupa que caiba em mim.

Pelo visto terá de fazer compras hoje correto? - Escutei a voz rouca falar atrás de mim,não tinnha percebido ainda , mas eu necessitava tanto escutar essa voz,agora parecia que tudo estava correndo bem. Me virei para olhar aquele sorriso que era como meu oxigênio.

Senti tanto a sua falta pequena - Jake disse me abraçando,dando o abraço de urso que só ele sabe dar.Naquele momento eu percebi que meu mundo estava no seu devido lugar,nada podia me impedir de e afastar dele novamente.

Também senti sua falta meu lobo bobo - Eu disse e ele me olhou nos olhos e eu pude ver toda a minha alma sendo preenchida

Como você mudou,está virando uma mulher adulta - ele disse e pude perceber um certo tom corado em suas buchehas - uma linda mulher,a mais linda - ele me disse me fazendo corar - Pelo visto não perdeu os velhos habitos né?!

Não escutei mais o que ele disse,estava adimirando aquela beleza,como eu nunca percebi isso?Ele era perfeito,aquelas covinhas perfeitas que aparecem quando ele ri,seu olhar hipnotizante,aquele cabelo arrepiado no estilo ''to nem ai'', a forma como os labios dele se mexem,seu corpo musculoso,seus humildes 2,00 m de altura...tudo nele é perfeito...perfeito para mim

O que esta acontecendo comigo?

Derrepente sinto correntes elétricas percorrerem o meu corpo fazendo cócegas em minha barriga,e jake percebeu o meu estado de silêncio

O que foi nessie?Esta muito calada,está passando mal? - ele disse meio apavorado e preocupado o que eu achei muito fofo.

Não jake eu estou bem,nunca me senti tão bem como eu estou agora - eu disse e pude perceber a tensão saindo de seu corpo

Bem então agora eu vou deixar você se arrumar para descer,tem visitas querendo te ver - Jake disse e beijou minha testa,fazendo novamente cócegas em minha barriga, e se foi de meu quarto.

Fui na parte aonde ficava meus vestidos e escolhi um vestido que era bem larguinho em mim,antes,agora deve estar justo mas era o único que dava,fui tomar banho,depois sequei meu cabelo,me vesti e desci.

Estava todos na sala,mamãe veio ao meu encontro me abraçar,seguido por Rosálie ,Alice e Emmet

Coitado de você e, irmãozinho, vai ter que tomar muito cuidado agora heim,os lobos adoram uma chapeuzinho vermelho ou no nosso caso bela adormecida - Emmet disse fazendo todos rirem e me beixando confusa,percebi que Jake estava no fundo da sala e estava meio corado.

Fiquei adimirando ele enquanto os outros vinham falar comigo,não prestei ateção em nada,só fiquei olhando ele,derrepente ele me olha e nossos olhares se encontram e eu sinto a corrente elétrica passar pelo meu corpo novamente,seguido das cócegas em minha barriga,me fazendo rir um pouco.

Tudo bem querida? - perguntou Jasper sentindo minha mudança de humor

Sim,esta tudo ótimo- eu disse e ele me olhou como se dissesse ''eu sei o que você tem'' - Só um pouquinho de fome.

Venha querida seu café da manhã tá preparado - disse Esme me puxando pela mão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostem,deixem reniws sei lá como se escreve isso!Façam de mim uma autora feliz.
até o proximo capitulo
xoxo july



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Of True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.