Scar Of True Love escrita por July Horan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem *-*
Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243721/chapter/5

Venha querida seu café da manhã tá preparado - disse Esme me puxando pela mão....

Fui para a cozinha acompanhada de Esme. Sentei-me no balcão da cozinha enquanto minha adoravél avó coloca suco de laranja para mim.

O dia está lindo hoje - comentei enquanto olhava pela parede de vidro da cozinha.

Está mesmo - Esme disse se sentando  do outro lado do balcão.

O único problema é que eu não vou poder ir com você fazer compras - Alice disse sentando ao meu lado e fazendo cara de brava

Bem eu posso ir sozinha,eu acho que já aprendi bastante com você Alice, acho que já posso fazer isso sozinha - eu disse e no memso instante Alice olhou para mim com aquela cara de cachorrinho sem dono. Devo adimitir que eu odeio essas coisas de menininha tem que andar sempre de salto,maquiada e de vestido,bem eu só estou de vestido rosa hoje por que minhas roupas não cabem mais em mim e hoje eu vou resolver essa situação.

Você tem certeza que vai saber comprar roupas decente como eu compro para você? Nem pense em trazer blusas xadrez, jeans rasgado e passe muito longe da loja de Converse All Star me ouviu? - Ela disse me contrariando completamentente, eu já tinha em mente o que eu deveria comprar e aqueles 3 itens citados por ela era os principais mas ela não sabe disso,eu posso falar que sim, ir sozinha e comprar roupas do meu gosto...

Claro que sim! - eu disse rindo um pouco sobre minhas conversas comigo mesmo

Só vamos precisar de alguém para te levar e te esperar dentro do carro - Ela disse olhando para a porta da cozinha e nesse momento eu vi jake encostado nela,olhando para mim...estranho.

Eu posso leva-lá e acompanhar ela caso alguma coisa aconteça - Jake dise e eu sorri ainda mais.

Tá tudo bem para você Nessie? Alice me perguntou e por um momento veio uma certa indignação como ela pode perguntar se tá tudo bem para mim? Eu vou estar com o Jake! Tem coisa melhor do que isso?

Claro que sim! - eu disse e ela simplesmente olhou para mim sorrindo- Agora será que podemos ir agora por que eu quero chegar cedo - eu disse e me lembrei que o papai tinha comentado que havia um visitante aqui - E a tal ''visita'' que está aqui em casa que eu ainda não vi?

Ele foi caçar do outro lado da cidade já que ele está em território vegetaiano - Esme disse recolhendo a louça do café.

Claro, então eu só vou pegar a minha bolsa para agente ir ta bom? - Eu disse e me virei para Jake e ele assentiu.

Subi para o meu quarto  peguei uma bolsa bege para ''combinar'' com meu vestido,se eu não fisesse isso com certeza Alice me prenderia em casa até achar algo combinante. Procurei meu celular até que vejo ele do lado do meu notebook, peguei meu cartão de mesada que deveria estar acumulado milhões ali já que eu não gasto tanto dinheiro como o resto de minha familia.

Desci as escadas e me despidi de todos ali e fui em direção à garagem.Jake estava abrindo a porta do carona para mim entrar, seu carro era lindo, eu memso tinha escolhido a dedo quando fomos comprar seu ''presentinho'' de aniversário de 25 anos como diz Alice,o modelo era nada mais nada menos que um Jaguar FX SV8 preto.

Pronta pequena? - Jake disse enquanto fechava a porta do lado dele e ligava o carro.Eu fiquei admirando ele,quase que secando ele e ele percebeu e riu meio de lado.

O que foi?- Ele me perguntou docemente tocando minha mão no intuito de ver meus pensamentos mais eu tratei rapidamente de pensar em outra coisa e frustado ele passa a costa da mão na minha bochecha me fazendo corar e sentir cócegas na minha barriga novamente.

Nada, só...nada - disse e Jake sorriu confuso.

Ta bom - ele disse e saimos da garagem e pouco tempo depois chegamos na estrada - Então... como é se sentir mais velha? - Jake perguntou não desviando o olhar da estrada.

Bem é estranho,mas é bom - eu disse fazendo ele sorrir e tocar mais uma vez em meu rosto,senti uma pequena corrente eletrica passar por meu corpo seguindo de arrepios me fazendo rir

Tudo bem? - Jake perguntou confuso

Sim,foi só uma coisa estranha que deu para acontecer comigo - eu disse me virando no banco do carro ficando olhando para ele de perfil...mas uma vez me pego em pensamentos estranhos...o que está acontecendo comigo?

Coisas estranhas? - ele perguntou com uma sombrancelha arqueada

É eu sinto cócegas do nada agora - eu disse me lembrando da sensação

Chegamos - Jake disse estacionando o carro, eu acho que me perdi no tempo admirando ele,por que a viagem que iriamos fazer era de mais ou menos 1h e em poucos segundos cá estamos.

Jake saiu do carro e abriu a porta para mim,nem preciso dizer que achei muito fofo da parte dele né?! Ele enlaçou minha mão na dele e fomos assim até entrar no shopping.

Todos nos olhavam,uns surpresos,outros babavam,as mulheres encaravam jake com malicia e algumas me olhavam estranho. Decidi entrar na primeira loja de roupa que tinha ali

Jake me fez experimentar todas as roupas para eu ter certeza que elas iriam dar em mim ficamos assim até umas 15h,decidimos ir almoçar já que estavamos famintos,antes jake levou as bolsas para o carro enquanto a garçonete arrumava a nossa mesa

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem queridas espero que gostem e que deixem comentários por favor...façam de mim uma escritora feliz,olha que quanto mais feliz eu fico mais grande os capitulos podem ficar,e podem vir mais e mais capitulos...
Bem espero que amanhã dê para mim postar outro,mas só se tiver reviews(acho que é assim que se escreve kk) e se tiver alguma leitora fantasma por favor identifique-se!
Eu sou leitora também,eu sei disso,eu fazia isso também,fica lendo as fic e não deixava comentários,mas agora eu deixo!(eu sinto na pele o que as autoras sentem!)
xoxo até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Of True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.