Scar Of True Love escrita por July Horan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem eu abondonei a fanfic por um tempo pois ninguém mandou comentários,agora vou passar a escrever bastante e postar capitulos somente pela quantidade decomentários que eu receber ok,por favor se tiver algum leitor fantasma por favor revele-se,ficaria muito grata!
xoxo july



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243721/chapter/3

Acordei extremamente sonolenta,parecia que eu não tinha dormido nadinha,levantei e fui fazer minha higiêne matinal,acabado,fui trocar de roupa e desci para tomar café e para minha surpresa só tinha o jake em casa.Fui até ele e ele me depositou um beijo na testa.

Aonde estão os outros?-Pergunto a jake

Foram caçar,voltaram apenas no entardecer-jake me disse me levando para a cozinha para tomar café da manhã

Estou tão cansada,parece que eu não durmi,minha cabeça está doendo,meu corpo está pesado-eu disse e jake me olhou assustado e foi indo em direção ao telefone,com certeza ligando para Carlisle ou Edward.

Ligação off

Alô,jake está tudo bem?-disse Carlisle do outro lado da linha

Nessie não está muito bem-disse Jake com muita preocupação na voz

Deixe-me falar com ela-dito Carlisle jake me passou o telefone imediatamene.

Oi vovô-eu disse com total desanimo,não sei para que toda essa preucupação.

O que você está sentindo querida?-Disse carlisle falando como se eu fosse um bebezinho.

Dor no corpo,sonolência,dor de cabeça,meu corpo está muito pesado-eu disse com bastante preguiça,minha voz estava baixa de tão cansada eu estava.

Querida repouse no seu quarto que já estamos voltando,agora deixe-me falar com Jacob-ele disse e eu apenas entregeui o telefone para Jake.

Sim Carlisle,pode deixa...haham...ok...vou leva-lá para o quarto...sim...não se preocupe...até daqui a pouco-Jake desligou o telefone.

Ligação off.

Mocinha vamos lá para cima,você vai ter que esperar um pouquinho até todos chegarem ok,vou te lavar para a cama e depois levo o seu café-Jake disse me pegando no colo como se eu fosse um bebê de porcelana.

Jake não precisa se preocupar tanto assim,eu estou bem,é só sono-eu disse fechando os olhos de tanto cansaço.

Não quero saber,minha garotinha não vai fazer esforço nenhum,só vou relaxar quando tiver certeza que você está perfeitamente bem - Ele me disse colcando na minha cama e tirando meus sapatos,eu estava quase apagando,diria que eu estava desmaiando,estava perdendo meus sentidos.Eu tentava abrir os olhos e não conseguia.

O que está acontencendo comigo?Porque eu não consigo me mexer?Queria que meu pai estivesse aqui para poder lêr minha mente,já que eu não conseguia me comunicar,alguém poderia encostar em mim agora para poder lêr meus pensamentos.Sinto umas sensções estranhas percorrerem meu corpo,um fogo queimando meu cérebro,doi apenas por pensar.Que sensaçõa estranha é essa?Tento gritar e nenhum som sai de meus labios,tento me mexer mais é como se eu estivesse imovél,não tenho controle sobre meu corpo,meu corpo está quente isso eu posso sentir,minha cabeça doi cada vez mais,sinto um peso enorme exercendo sobre o meu corpo.

Por que ninguém me ajuda?Alguém me explica o que está acontecendo comigo?

Começo a escutar sons de fundo,palavras desconexas,gritos,imagens aparecem como uma chuva e a cada gota que caí ao chão é uma complicação de dor em meu corpo.

Seria isso o meu fim?Não serei imortal como os outros 4 hibridos?

A dor se intensifica a cada segundo,parece que estou sentindo essa dor a anos e ao memso tempo a miseros segundos.Se eu estou sentindo dor significa que eu estou viva ainda.Só queria ouvir pelo menos a voz dos meu pais e de Jake me dizendo que tudo está bem.

Sinto meu corpo sendo adormecido,a dor diminuindo,meus pensamentos sendo retardados lentamente.Está passando?

O cansaço vem duplicado e eu não aguento nem mais pensar...acho que...isso..é apenas sono...devo durmir então?...

Não consigo encontrar respostas para esse cansaço então me deixo levar por vencida e acabo ''adormecendo''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Gostaram,odiaram?Dicas por favor,eu vou postar capitulos maiores,é que esse eu acabei de criar na minha cabeçinha.
Se eu receber 5 reviews eu faço uma pag no face e começo a avisar a vcs pelo twitter tbm ok.
Quero bastante leitoras e leitores,quero daixar essa historia bem grande e com a ajuda de vcs ela posse se maravilhosa.
xoxo e até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Of True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.