Scar Of True Love escrita por July Horan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ok,não recebi nenhum comentario mas memso assim estou postando outro capitulo.Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243721/chapter/2

Minha familia e eu nos mudamos para Whitehorse uma cidade do Canadá a 4 anos,depois do nosso confronto com os Volturis.Foi uma partida dificil porém necessária.Jake veio com a gente mas não mora na mesma casa,Esme providenciou um chalé que tem ligação com a casa grande para ele.Perto o suficiente para mim ficar com ele a hora que eu quiser e longe o suficiente para não ter o ''desagradavél cheiro de sanguessugas'' dentro do ambiente dele como diz meu lobo bobo.

Todas as noites Jake me coloca para dormir,as vezes eu peço para ele deitar comigo e assim eu não deixo ele sair até que eu acorde no outro dia.O mais estranho é que durante todo esse tempo eu nunca vi jake com uma menina,namorada,eu sempre perguntei para ele o por que,mas ele sempre muda de assunto.Sempre que agente sai para a cidade as garotas enlouquecem com tamanha beleza de jake mas ele nunca da atenção para elas.Não posso negar que adoro quando ele faz isso,além do mais eu odeio a ideia de ter que dividir o meu jake com outra garota.

Durante os feriados meu avô Charlie,Sue e Seth vem nos visitar,é sempre bom ter a presença deles,Charlie e Sue estão de casamento marcado o que fará de Seth meu tio e Leah minha tia e ambos serão irmãos de minha mãe.Uma coisa muito estranha tenho que adimitir.Parece que os Cullens estão destinados a se juntar com a raça inimiga.

Leah aproveitou que jake se afastou e deixou a ordem de que cada(Seth e Leah) um fizesse o que tivesse vontade,e acabou se matriculando na faculdade de Medicina Veterinaria,o que surpreendeu a todos.Ela sempre foi uma pessoa amarga,mas de vez em quando ele era doce pelo menos comigo.

Tenho tentado convencer Jake e meu pai para que eles me deixe visitar la push novamente,mas eles sempre dizem que não,pois não é seguro eu passar por Forks pois podem ter alguns vampiros por lá a minha procura,eu nunca entendi por que alguém iria me procurar,alias eu só sou uma misera hibrida e meu dom não serve para absolutamente nada,mas meu pai insiste em dizer que eu sou a mais valiosa raridade que há de existir no mundo sobrenatural,o que me irrita um pouco.

Eu não me acho essa coisa toda que todos falam,minhas tias me idolatram,me elogiam....dizendo o quanto eu sou bonita e etc.Mas eu não acho!Minha familia,cada integrante,são os seres mais lindos que eu já vi em toda minha vida,perfeitos,e eles ainda inssistem em dizer em como eu sou linda,sinceramente eu me acho um palito de fósforo,sou muito magra e muito branca e esse meu cabelo de uma cor estranhamente ruivo cobre.Isso é tão patetico!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal deixarem comentarios???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Of True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.