Scar Of True Love escrita por July Horan


Capítulo 1
Capítulo 1- Renesmee Carlie Cullen


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é a minha primeira fanfic,estão por favor deixem review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243721/chapter/1

Bem por onde começamos...Meu nome é Renesmee Carlie Cullen ou Nessie que é mais fácil,eu tenho 4 anos mas aparento ter 12,sou uma hibrida meio que especial por que não tem muitos desse espécie e eu sou a única que possui dons especias,eu posso mostrar meus pensamentos através de um simples toque.Minha mãe, Bella Cullen, me concebeu no dia da sua morte em que ela se tornou uma vampira extraordinária,ela descobriu que tinha um dom,um bloqueio que ela podia estender e proteger todos a sua volta,nada podia interferir nesse seu campo protetor.Meu Pai, Edward Cullen ,é uma leitor de mentes excepcional,ele pode ler todas as mentes ao seu redor,exceto a da minha mãe.

Eles são muito protetores em relação a mim,estão sempre perto de mim,digamos que na maioria das vezes me mimando,o que eu adoro por sinal,eles são maravilhosos,assim como o resto da familia que é composta pelo Carlisle Cullen,meu avô,ele é médico e o mentor da família pode se dizer assim,ele é casado com a minha adoravél avó Esme Cullen,ela é como uma mãe para todos mesmo não tendo nenhum filho de sangue,eles meio que adotaram os meu tios,eu digo ''adotaram'' por que somos uma família não um clã.Temos os meus tios Jasper que pode controlar os sentimentos a sua volta,e que o mesmo é casado com minha tia fada doida Alice que pode ver o futuro,e temos o meu tio ursão Emmett que é casado com a pessoa mais linda do planeta,Rosalie,ela é extramente bonita e protetora comigo assim como toda a familia.Também tem o Jacob.O Jake é considerado da familia,ele é meu melhor amigo,quase um irmão,ele esta comigo em todos os momentos,não temos nenhum segredo,ele é  Alfa de uma matilha de lobos,ele irá assumir o controle da matilha do Sam quando depois que ele se casar com a Emilly.Ele é muito especial para mim,ele é muito fofo,tão cuidadoso,tão lindo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...review???o proximo capitulo vai ser maior,esse foi só uma apresentação,se eu receber review me incentivando a escrever mais eu posto mais 2.
bjjos bb's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Of True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.