Scar Of True Love escrita por July Horan


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!
Então eu fiquei um tempão sem postar nada né? Mas eu tenho uma boa explicação : meu pc morreu :( e eu tenho que usar computadores compartilhados (famosas lan house) e isso é uma droga por que todo mundo fica atras de vc vendo tudo o uq evc faz mas mesmo assim eu vou postar.
E tenho uma novidade!!!
eu resolvi postar a primeira fanfic que eu escevi,a uns 2 anos atrás. É a mesma linha dessa história,só que mais "caliente" mas eu só vou postar ela quando a mami comprar outro pc para mim.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243721/chapter/13

         POV. Alec

Eu tinha que ver até aonde e o uqe aquela hibrida mimada era capaz. Eu a xinguem e vi ela me odiar. Pude ver o desejo pela morte que o lado sombrio dela tinha.

Aquela garota não era uma simples hibrida como os outros,ela tinha algo diferente,especial,sombrio esperando o motivo certo para desabrochar. Aro ficaria muito contente se a princesinha Cullen se revoltasse contra sua adoravél familía/clã e seguisse com os Volturis.

Ela até que poderia ser uma bela companheira para algumas noites...

Enquanto eu me perdi em milésimos de segundos nos meus pensamentos futuros dessa pequena hibrída,percebi que nenhum dos Cullens exerceu nenhuma palavra,todos olhavam para Renesmee. Era como se esles estivessem esperando  limite dela. Edward parecia tentar contolar algo que não havia acontecido ainda. Olhei nos olhos de Renesmee mais uma vez para sentir seu ódio sendo tansformado em beleza.

Ela estava linda assim,parecia que quanto mais raiva ela sentia mais sobrenaturalmente linda ela ficava...impressionante!

De repente senti algo me atacar,fazendo eu me sentir um humano novamente mas um humano sentindo muita dor. MInha cabeça doia muito,fazendo minha visão ficar turva. Senti cada parte do meu corpo sendo esmagada fortemente por um tipo de escudo que ao invés de se expandir ele se fechava cdaa vez mais forte. A dor que Jane me proporcionava quando estava estressada não é nada e nem um pouco comparavél a isso.

Não me aguentei em pé por muito tempo,a dor estava ficando muito forte. Por um momento eu tentei utilizar meu dom em mim próprio mas a dor que ela estava proporcionando em mim era sem dúvida muito mais forte.

Escutei ao fundo uma pequena discussão. Parecia que eles estava tentando fazer ela parar mas não conseguiam. Na minha opinião,nenhum escudo conseguiria conter essa dor. Senti mãos frias em meu corpo. A dor estava passando me fazendo buscar ar. Mesmo não precisando de oxigênio eu busquei por ele como se fosse um humano fraco que acabou de ser afogado. Fui retomando os sentidos e os comandos do meu corpo aos poucos.Fiquei um tempo retomando o ar,nunca me senti tão fraco como agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Como ficou? Gostaram? Odiaram????
Deixem rewins please!!
Façam de mim uma pessoa feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Of True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.