Scar Of True Love escrita por July Horan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente, pois é me desculpem pelo super atraso. Mas agora eu vou estar diariamente com vocês, eu prometo!
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243721/chapter/14

Aos poucos todos entraram restando apenas eu, papai, mamãe e Jacob. Eles ainda me encaravam, admito que fiquei apavorada, talvez eles estejam me achando uma aberração, me culpando por uma futura maior implicação da parte dos Volturis já que eu fiz “aquilo que eu não sei o que foi” com o poderoso Alec Volturi.

Uma sensação de culpa e vergonha foi prevalecendo em mim, nesse momento eu queria ter aquela coragem que eu tinha a 5 minutos atrás quando eu estava fazendo “aquilo que eu não sei o que foi” com o Alec. Minha vontade era de se enfiar num buraco e não sair mais, meus pais me olhavam de um jeito inexplicável... que droga!

      - Renesmee...- Droga...meu pai não me chamou de Nessie então ele deve realmente estar muito bravo – Minha querida primeiro você precisa se acalmar, a culpa não foi sua. Alec não deveria te provocar, e não nós não estamos te culpando muito menos te achando uma aberração, estamos apenas impressionados com o que você fez. – Edward disse olhando para mamãe como se estivesse buscando palavras em seu olhar.

    - É querida só estamos confusos com tudo isso, não estamos conseguindo raciocinar tudo isso tão rápido. O avanço rápido que você teve e agora isso ...é meio difícil de se entender – Ela disse se aproximando de mim e me abraçando fortemente.

      - Mas e se os Volturis tentarem algo contra nós por causa disso? -  Eu disse  enquanto mamãe me abraçava.

- Eles não são malucos de tentarem algo contra nós, ainda mais se souberem o que você fez com o sanguessuga mafioso – Disse Jake pela primeira vez depois do incidente

- Pois é, agora vamos entrar. Carlisle quer fazer alguns exames em Renesmee – Papai disse e fomos todos para dentro de casa. Carlisle veio ao meu encontro e me encarou pensativo, o que me deixou um pouco nervosa mas em seguida ele abriu um belo sorriso

- Como se sente Nessie ? – ele disse segurando minha mão e me puxando para o sofá logo todos foram para a sala e ficaram me encarando curiosos. Fitei o rosto de todos mas não achei o par de olhos que eu tanto queria encarar agora.

- Eu estou bem, e o Alec? – eu perguntei e Emmet soltou um risinho – Que foi? – eu perguntei incrédula.

- Bem... digamos que ele foi esfriara a cabeça depois do trauma que ele passou lá fora. Se ele fosse humano teria chorado e pedido o colinho da mamãe – Emmet disse e em seguida soltou sua estrondosa risada, seguido por todos.

- Agora vamos ao assunto sério – Disse Carlisle voltando a sua expressão de antes -  Nessie querida, você sabe exatamente o que aconteceu, o que você fez? – ele disse  e como eu não sabia explicar eu toquei em seu rosto e mostrei tudo o que se passou em minha mente na hora que eu estava torturando o Alec. Quando eu tirei minha mão e se levantou e foi para o seu escritório mexeu em algumas coisas e me chamou. – Nessie se deite na maca por favor, vou tirar um pouco de seu sangue para fazer alguns exames se não se importa – ele disse eu imediatamente fui para seu escritório e me deitei na maca.

- Carlisle, o que você acha que pode ser? – perguntou Rosalie enquanto se posicionava ao meu lado e segurava em minha mão 

- Eu não sei ainda, deve ser alguma evolução do seu dom. Eu poderia cogitar a idéia de ser um novo Dom , sei que é impossível, ninguém até hoje teve mais de um Dom mas mesmo assim. Mas como Alec se recusa falar do que sentiu ficará muito difícil – Carlisle disse enquanto pegava uma agulha feita especialmente para mim.

- Ou então agente pode fazer uma visitinha para os Denális – Disse Alice aparecendo na porta do escritório...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Eu sei que tá meio chatinho mais vai melhorar,prometo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Of True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.