Scar Of True Love escrita por July Horan


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! Tudo bem?
Não me matem pela demora,espero não ter perdido nenhuma leitora mas é que eu estava super ocupada e não tive muito tempo para entrar na internet,mais aqui está mais um capitulo novinho e teremos um visitante.
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243721/chapter/12

– Menina vai tomar um banho você,está fedendo a cachorro molhado - Ela disse saindo e Emmet indo atrás dela.

– Volta aqui ursinha! - ele disse e os dois desapareceram na floresta.

– Bom dia querida! - ela disse me abraçando e me guiando para a cozinha

...

- Como você está querida? - perguntou mamãe enquanto preparava ovos mexidos para mim

   - Um pouco confusa mas bem - eu respondi dando um meio sorrisinho

    - Confusa? como assim? - ela perguntou se virando para mim.

    - Eu não sei,aconteceu tudo muito rápido...e isso me assusta.- eu disse e ela ficou sério por alguns minutos e depois voltou a si.

    - Querida, tudo vai ficar bem... converse com Jacob depois e ele vai te explicar... é só você ter maturidade para entender. - ela disse calmamente como se estivesse medido cada palavra para não sair nada que me ''afete''.

    - Mãe como vocês eram antes de mim nascer? - eu estava interessada com esse assunto,eu sempre perguntava e ela nunca me respondia,sempre dizia : '' Você é muito nova para entender isso" ou então " Éramos todos os mesmo de hoje" e isso me irritava muito.

     - Vocês quem? - ela deu uma de desentendida o que não cola mais comigo dona Bella.

     - Você, papai e Jake - eu disse e mamãe se apoiou na mesa e respirou fundo, o que ela não precisava fazer,ela era imortal,não precisava respirar.

     - Bem...éramos todos como hoje, nada mudou...- ela foi interrompida pelo Nahuel que entrava na cozinha e sentava do meu lado do balcão me beijando o rosto. Eca!

      - Interrompi alguma coisa? - ele disse com a cara mais sínica que ele podia fazer...eu to criando nojo dele!

      - Sim - eu disse.

      -  Não- mamãe disse ao mesmo tempo que eu.

      - Tudo bem então - ele disse sorrindo vitorioso.

      - Nahuel por que você não leva a Nessie para caçar,hoje ela vai sair com Jacob e precisa está bem alimentada caso alo aconteça - mamãe disse sorrindo levemente e ele assentiu...que raiva!

     - Claro! Vamos Nessie? - ele perguntou se levantando e estendendo a mão para me guiar.

     -  Pode deixar que eu sei andar sozinha - eu disse e ele me deixou andar em sua frente me deixando com mais raiva ainda! O que deu nesse garoto para ficar em cima de mim agora? Abri a porta da sala e desci as escadas da varanda indo em direção da floresta, corri em minha velocidade vampiresca herdada de meu pai até que parei em um certo ponto.Não percebendo som nenhuma emitido de Nahuel me virei para trás e deparei que ele não estava lá.

     - Nahuel ! - eu gritei e fez eco pela floresta vazia. - Nahuel?A parece logo! - eu gritei mais uma vez  e nada.

       Resolvi caçar sem ele,depois ele que me procure. Avistei um urso pardo se banhando no riacho que havia ali, me agachei preparando o bote. Esperei ele ficar de costas para mim para que eu pudesse atacar.Quando ele se virou eu corri e pulei em cima de suas costas quebrando alguns de seus osso com as minhas pernas em volta de sua cintura. O urso gritou mas foi se calando quando eu fui sugando todo o seu sangue até que ele caísse no chão.Depois me verifiquei e não tinha nenhuma gota de sangue em minha roupa,fiz um belo ataque.

     - Parabéns para mim! - eu disse baixinha batendo palminha para mim mesma

     - Parabéns mesmo! Belíssimo ataque,diria até que esplendido!- Disse uma voz masculina atras de mim e não era Nahuel. O cheiro não era estranho,eu já tinha sentido aquele cheiro em algum lugar...Volturi! Me virei rapidamente e vi um jovem de aparentemente 17 anos parado em um galho grosso de uma árvore me encarando.

    - Quem é você? - eu perguntei encarando o belo ser de preto que havia na árvore.

    - Alec volturi - ele disse descendo da árvore e vindo em minha direção rapidamente,quase não fazendo nenhum barulho.

    - O que você quer? - eu disse assustada com a cor de seus olhos...vermelhos rubi,lindos.

    - Você é a hibrida Cullen correto? Renesmee? - ele disse meu nome com um certo toque especial.

    - Sim...o que você quer?- eu respondi sem paciência para aquela enrolação.

    - Estou apenas fazendo uma visitinha,nada de mais! - ele disse com desdem,como se não quisesse aquilo,como se não quisesse estar ali,entediado.

    - Visitinha? - eu perguntei confusa.

    - É minha querida Renesmee,irei passar uns dias aqui para observar você à mando de Aro. - ele disse sorrindo e pegando uma mecha de meu cabelo e cheirando - Poderia me levar à residência dos Cullens?- ele perguntou sussurrando em meu ouvido.

    - Claro - eu disse me afastando dele e disparando em direção a casa grande,depois de uns minutos parei na frente da casa e havia um pai protetor leitor de mentes, um Lobo transformado raivoso rosnando para um hibrido abusado e atrás um clã de vampiros perfeitos e preocupados.

    - Minha filha -disse papai e mamãe chegando em cima de mim e me verificando para ver se estava tudo bem.

    - Calma está tudo bem...é só...- eu disse olhando em volta e nada do Alec

    - Tudo bem querida,ele está só se precavendo- meu pai disse olhando para Jake que estava adormecendo...estranho. De repente Alec sai de dentro da floresta sorrindo vitorioso.

    - Pelo visto a fera ai tem ciumes da bela...interessante - ele disse olhando em direção ao meu pai

    - Alec... - meu pai disse em tom de reprovação.

    - Desculpa não sabia - eles com certeza estavam conversando mentalmente! Droga!

    - Claro...só evite isso por favor - ele disse e Alec assentiu.- Alec está qui em paz,só vai observar se Nessie está adapta a humanidade normal.

    - Nessie...lindo apelido - ele disse sorrindo e falando no meu ouvido novamente,a sorte dele é que Jake está imobilizado pelo seu dom se não....

    - Alec acho que já esta na hora de você liberar Jacob - Papai disse serio e Emmet se preparou para segurar Jake caso algo aconteça.

    - Claro - ele disse olhando para Jake que começou a se mexer e rosnar,quando Jake se levantou ele correu em direção ao Alec  que estava em posição de Ataque e Emmet correu jogando Jake no chão e no mesmo segundo eu corri em sua direção e o prendi no chão sentando ao lado de sua cabeça,demorou uns segundo até que ele percebeu que era eu ali. No mesmo momento ele deitou no chão e colocou sua cabeça em meu colo e eu fiz carinho em sua cabeça enquanto ele fechava os olhos ficando mais calmo...até que o Volturi tinha que abrir a boca para falar besteira.

   - Que coisa linda...a Bela e a Fera ...essa junção daria em que tipo de raça? - ele disse com um certo nojo. Senti um movimento estranho no meu colo e percebi que o Jake lobo estava encarando ele seriamente. Nesse momento eu vi um sorrisinho debochado escapando dos perfeitos lábios de Alec Volturi.

   - Jake...fica calmo cara - disse meu papai olhando para Jake lobo seriamente...eles estavam conversando mentalmente - Eu sei mas você esta deixando ela mais assustada ainda!

   - Deixa ele ficar estressadinho Edward...sempre quis ter a oportunidade de matar um Lobinho - Mais uma vez Alec abriu a boca para falar merda. Ele não ia encostar no meu Jake...não mesmo!

   - Alec cala a droga da sua boca! - eu disse entre os dentes com muita raiva fazendo ele olhar para mim com um olhar diferente...raivoso e espantado.

   - A boneca de porcelana está com raivinha por que eu falei do vira-lata dela? - ele disse me fazendo ficar com muita raiva,senti uma sensação estranha percorrer o meu corpo...uma sensação muito quente,um tipo de ódio...nunca senti isso. Essa vontade de levantar e arrancar a cabeça desse cidadão sem alma foi crescendo rapidamente dentro de mim,papai estava me fitando seriamente como se estivesse tentando entender isso que estava acontecendo comigo.

   - Alec fique calado! - disse papai seriamente ainda me encarando.

   - Não me mande ficar calado! Eu vou falar sim dessa mestiça e seu animalzinho de estimação... ridículos! Quando Aro souber desse romance... - ele disse rindo debochado me deixando com muita mais muita raiva na parte do "ridículos". Não me aguentei e me levantei ficando em posição de ataque o assustando.

   - Cala a sua boca seu merda! Ridículo é você que vive seguindo ordens do Aro. Se achando o maioral porque usa uma roupinha ridícula preta e porque tem poderes! - eu disse e percebi seu olhar assustado e o olhar paralisado de papai em mim.

  - Garota se enxerga! Você faria de tudo para ser como eu! Fica ai presa nessa casa,destinada a passar o resto da sua eternidade presa a ele - Alec disse apontando para Jacob lobo que estava em pé olhando diretamente para mim - Eu tenho muita pena de você...aonde você vai tem que ter alguém tomando conta,você deve se sentir muito imprestável com esse seu dom de merda! E mais...- Não deixei ele terminar de falar e fui para cima dele o jogando contra uma árvore a partindo ao meio,ele se levantou rapidamente e eu corri para cima dele novamente,ele me derrubou mas eu levei ele para o chão junto comigo. De repente ele começa a fazer uma cara de dor e parou de tentar segurar as minhas mãos,Emmet me tirou de cima dele  e eu vi que ele estava sentindo dor. Nesse momento papai parou na minha frente e segurou meu rosto.

 - Renesmee se acalma...minha filha fique calma - ele disse olhando seriamente confuso nos meus olhos.Vi por trás dele que Alec estava deitado no chão meio sem fôlego o que não acontece com um vampiro. Jake já estava em sua forma normal olhando para mim assutado igual a Emmet que estava olhando para o corpo do Alec que continuava deitado no chão se recuperando. Na verdade quem deveria está deitado no chão era eu, e não um vampiro de mais de 300 anos com o dom de paralisar todo o seu corpo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...gostaram? odiaram? foi mais ou menos? Por favor não deixem de comentar a opinião de vocês. Devo postar o próximo capitulo na quarta-feira mas só se tiver comentários!
bjjos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Of True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.