Scar Of True Love escrita por July Horan


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Bem eu queria pedir desculpas pela demora é que eu estava sem completa inspiração e não queria postar qualquer coisa para vocês por isso que eu esperei a inspiração chegar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243721/chapter/11

 Resolvemos ir assistir mais um filme não demorou muito para eu adormecer. No meio da madrugada eu acordei ofegante,novamente sonhei com aquele "sonho". Resolvi me levantar mas o braço de Jake estava me prendendo a ele, resolvi pensar que eu estava do outro lado da cama,encostei minha mão em Jake e ele se virou e com minha velocidade herdada do meu pai eu corri e coloquei um travesseiro para ele abraçar achando que era eu. Plano certo!

          Fui andando até a cozinha a procura de nada. Peguei um copo d'água e fiquei olhando pela janela que tinha em cima da pia. Fiquei olhando para a minha casa,todos estavam lá,se divertindo como faziam todas as noites em quanto eu dormia. Papai foi até a janela da casa grande que dava para ver aonde eu estava,ele acenou como marinheiro e eu ri. Dois segundos depois ele me chamou da varandinha que tinha em frente ao chalé do Jake.

   - Querida que tal conversamos um pouquinho? - Ele disse baixinho para não acordar o Jake,eu abri a porta da sala e ele estava sentado no banquinho da varanda,me sentei do lado dele e ele passou o braço por cima do meu ombro e beijou o topo da minha cabeça.- Como foi?- eu me senti confortável em conversar sobre aquilo com ele então resolvi abrir meus sentimentos.

   -Perfeito - eu disse resumindo tudo o que aconteceu

   -Minha garotinha está crescendo- ele disse rindo

  - É pai...e como você está? - eu queria dizer sobre o que estava acontecendo em relação a mim.

  - Eu ...bem estou bem mas acho que vocês deveriam ir com calma - ele disse me olhando nos olhos - Eu sou muito jovem e não quero acabar com cabelos brancos - Papai disse me fazendo rir.

  - Eu sei...isso tudo é um pouco estranho - eu disse na esperança dele me encarar sério mais ele simplesmente ficou mais calmo.

  - Como assim? - ele perguntou calmamente como se quisesse me manter em seus braços por mais tempo.

 - Sei lá, eu acordo hoje e isso tudo começa sem explicação,ele deve ter feito isso só para não me deixar magoada! E se isso não der certo?Como vai ficar tudo? Ele deve me ver como apenas a Nessie criança que brincava com ele,infantil,mimada... Ele nem me falou nada! - eu disse atravessando as palavras e papai apenas riu e colocou a mão na minha boca me fazendo parar de falar

 - Calma querida... tudo vai dar certo,é só esperar o momento certo. Ninguém disse que amar é fácil - ele disse e naquele momento eu senti meu estomago embrulhar...eu estava amando era isso? Será que ele me amava?

- Mas... - eu tentei falar mas fui interrompida novamente pela mão do meu pai tampando minha boca.

- Querida você está se preocupando muito com isso...fica calma - ele disse se levantando e andando lentamente saindo da varanda.

- Aode você vai?- eu perguntei sem entender nada.

- Resolver umas coisinhas- ele disse parando e me olhando - Agora vai dormir mocinha,daqui a pouco Jacob acorda e não te encontra na cama...sabe como ele é exagerado - Papai disse rindo e voltando para me beijar o topo da cabeça.

- Boa noite papai - eu disse o abraçando

- Boa noite filha - ele disse e eu o soltei e ele voltou a andar em direção a garagem, depois de uns segundos eu escutei seu carro dando partida. Eu parei um pouco na porta do quarto e fiquei olhando Jake dormir. Tão serenamente seu peito subia e descia enquanto ele respirava,parecia um garotinho exceto pelos seus músculos muito bem definidos que levaria qualquer mulher a loucura.

                     "  Por que ele escolheu a mim? "

      Bem...essa pergunta não conseguia sair da minha mente,isso estava me atormentando profundamente. Fui me deitar na cama na espera do sono e nada...me perdi em meus pensamentos e quando dei por mim já estava amanhecendo e Jake começou a se mexer na cama. Resolvi fechar meus olhos...Sinto alguém beijando meu rosto,e pela temperatura...Jake.

- Bom dia bela adormecida! - ele dizia enquanto eu abria os olhos.

- Bom dia lobo bobo! - eu disse me sentando na cama.

- Dormiu bem? - ele perguntou colocando a mecha de cabelo que estava em meu rosto,atrás da minha orelha.

- Sim que horas são? - eu queria ter certeza se eu tinha dormido mesmo já que eu passei a noite em claro.

- 11:30h perdeu o café com o índio lá - ele dizia fazendo cara de nojo enquanto se lembrava de Nahuel.

- Eu não ia mesmo tomar café com ele! - eu disse e ele riu vitorioso.

- Vai fazer o que hoje? - ele perguntou aproximando seu rosto do meu e beijando todo meu rosto.

- Não sei,tenho que conversar um pouco com a minha mãe,estou com muitas saudades dela - eu disse e ele ficou pensativo.

- Eu queria te levar em um lugar - ele disse sério o que me deixou preocupada - Mas só depois de você conversar com Bella.

- Ta bom! - eu disse rindo e me levantei indo para a casa grande.

- Vai aonde? - ele perguntou agarrando e me levando de volta para a cama

- Vou me arrumar...lá no meu quarto,tomar banho,trocar de roupa...- enquanto eu dizia Jake me calou com um beijo,demorou um pouco até ele me soltar.

- Agora você pode ir - ele disse rindo e eu voltei a andar para casa.

- É doido mesmo! - eu disse rindo e saindo do seu chalé e entrando na casa grande.Só tinha o Emmet na sala vendo um jogo.

- Muito bonito dormir fora de casa,não avisar ninguém... estava fazendo o que lá este tempo todo? - ele conseguiu me deixar super sem graça.

- Não é dá sua conta Emmet - Mamão disse descendo as escadas e vindo em minha direção.

- Só estou tentando ser um tio responsável e tomando conta dela já que tá cheio de coisas sobrenaturais roldando ela.- Ele gargalhando.

- Emmet cala a boca! - Agora disse  Rosalie saindo da cozinha,ela passou por mim me deu um beijo na testa.

- Menina vai tomar um banho você,está fedendo a cachorro molhado - Ela disse saindo e Emmet indo atrás dela.

- Volta aqui ursinha! - ele disse e os dois desapareceram na floresta.

- Bom dia querida! - ela disse me abraçando e me guiando para a cozinha

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem amanhã estarei postando outro sem falta! Por favor comentem o que acharam me dê dicas alias essa é a minha primeira fanfic.
Amanhã sem falta eu postarei outro capitulo,com o tal encontro de Jake e Nessie,alias o que será que o Jake quer mostrar para ela??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Of True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.