Posena - E Se? escrita por Filha de Atena


Capítulo 9
Capítulo 9 - Cansaço.


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Esse capitulo contém cenas explicitas, ñ me responsabilizo por danos em sua mente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243670/chapter/9

Como se estivessem me olhando, mas não me importei, pois sabia que Poseidon estava no 1º andar vendo TV.

O banho foi bem longo, uns 30 minutos, isso pra mim já é muito,  pois meus banhos duram em média 15 minutos.

Sai do chuveiro, peguei minha toalha, como dentro do banheiro estava muito quente, resolvi ir me trocar no quarto.

POV Poseidon.

Assim que ela desligou o chuveiro, fui me esconder, para ter mais um pouco de uma visão maravilhosa e única.

Me escondi dentro da minha parte no guarda roupa.

Atena tem um corpo escultural, digamos, um violão.

Seios um pouco fartos, barriga lisa, bunda redondinha e durinha.

Meus deuses, não vejo a hora de ela ser só minha e eu ser só dela.

Estava demasiadamente excitado, meu pênis estava latejando, estava ficando louco.

Não consegui agüentar e comecei a me masturbar ali mesmo.

POV Atena

Já no quarto procurando uma roupa dentro da minha parte do guarda roupa, percebi que tudo estava quieto de mais.

Provavelmente, ele deve ter saído, mas Afrodite foi bem clara em relação ás regras.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

De repente começo a ouvir uns gemidos muito estranhos, vindo do lado esquerdo do guarda roupa.

Achei aquilo muito estranho.

Devagar eu fui indo até a parte de Poseidon.

Respirei fundo e a abri.

Quando abro de uma vez a bendita porta vejo ele se masturbando, praticamente gozando.

- Que porra é essa? – ele me olhou com uma cara aterrorizada.

- Eu.... eu... eu... eu posso explicar.

- É bom mesmo. Desde quando você está ai?

- Desde a hora em que você saiu do banheiro...

- VOCÊ ME VIU TOMAR BANHO?.? PELOS DEUSES VOCÊ ESTÁ LOUCO? SAIA DAQUI AGORA!!!

- Ok. Você tem motivos para estar brava comigo, mas eu não resisti a tentação...

- Saia, me deixe colocar uma roupa e quando eu acabar vamos ter uma conversa muito séria.

- Tudo bem. – disse isso colocando seu pênis dentro da calça, ainda meio duro e foi lá pra baixo.

Que homem louco.

Sentei-me na cama para poder pensar um pouco, depois de um tempinho fui novamente procurar o que vestir.

Percebi que Afrodite só tinha colocado roupas curtas e apertadas na minha mala.

Tentei achar a roupa mais decente que havia ali para eu usar.

Era um vestido até a metade da coxa, era rodado e cinza claro.

Coloquei uma sapatilha branca e desci.

Quando cheguei na sala, vi Poseidon assistindo TV, assim que notou minha presença desligou a TV e me olhou co a boca aberta :O

Fiquei muito corada com ele me olhando, pra quebrar o gelo falei:

- O que foi?

- Você está linda...

- Essa frase já está ficando cansativa vindo de sua parte..

- Na próxima vou tentar melhorar.

- Ótimo. Agora vamos ter uma conversa séria.

POV Poseidon

Estava realmente com medo dessa conversa.

Relutante a segui em direção a cozinha para conversarmos.

- Então sobre o que quer falar?

- Sobre hoje. – engoli seco quando ela disse isso.

- Tá.

- Então...

- Hum?!

- O que vamos comer no jantar? – dei um suspiro de alivio.

- Não faço idéia. Você não tem medo de me matar do coração?

- Não, já que isso é tecnicamente impossível, você é um deus e é imotal.

- É verdade.

POV Atena

Fiquei realmente contente com a reação que ele ficou depois de ter perguntado sobre o que iríamos jantar, ele ficou tão aliviado que quase comecei a rir da cara dele.

- Quer fazer a janta enquanto eu concerto o maldito vídeo game?

- Ok.

Depois de 2 horas, a janta ficou pronta; desse tempo todo só demorei 20 minutos pra concertar o vídeo game.

Em compensação o cheiro estava maravilhoso.

- Hummmmmmmmmm, o que você fez de bom?

- Pizzanha.

- Ãn?

- Pizza com lasanha a bolonhesa.

- Nossa, nunca tinha ouvido falar.

- É um invento meu. E que fica muito bom.

A janta estava maravilhosa, ele realmente tinha razão quando disse que era muito bom.

Eu comi metade e ele a outra metade.

Enfim, acho que comi de mais.

Estava me sentindo tão pesada e cansada de tanto comer.

- Muito gostoso. Depois quero a receita.

- Claro!

- Acho que comi de mais.

- Eu também.

- Estou muito cansada...

- Vamos assistir um filme antes de dormir?

- Sim, mas qual?

- Terror.

Fiquei com um pouco de receio, mas concordei.

Ele pegou um colchão inflável e colocou na sala.

Pegamos muitas almofadas e travesseiros.

Eu me deitei.

- Você se importa se eu me deitar do seu lado?

- Não. – depois dos acontecimentos de hoje eu já não me importava mais.

- Qual o nome do filme?

- O Exorcista.

- Meus deuses! Esse filme é muito feio.

- Então é esse mesmo que vamos assistir. Não se preocupe eu a protegerei.

- Pode deixar que eu mesma me protejo.

Começamos a assistir o maldito filme, que filme horrível.

Quando a menina do exorcista gira a cabeça 360º graus, eu agarrei Poseidon, e me encolhi em seus braços.

- Clama, Atena, ela só está com a cabeça virada...

- Isso é nojento.

- É interessante.

- Não é não.

- Tá bom! Você ta perdendo o melhor do filme...

- Não me importo.

Depois de muito tempo eu acabei enjoando do filme e acabei dormindo.

Acho que ele também, pois assim que fechei os olhos ele me abraçou como se eu fosse um urso de pelúcia que ele usa pra dormir, estava cansada de mais para me importar com esse detalhe...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou continuar com 5 reviews. Pq tenho 24 leitores e só 5 me manda reviews. Poxa gente, me esforço tanto pra escrever pra vcs, mas enfim, espero que tenham gostado!