Posena - E Se? escrita por Filha de Atena


Capítulo 8
Capítulo 8 - Mudanças!


Notas iniciais do capítulo

Meu face voltou! Por enquanto, mas não se preocupem q amanhã minha tia trás o note dela e eu postarei mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243670/chapter/8

... Tenho a pior visão do mundo, se eu pudesse preferia ter ficado cega.

Aquele acéfalo estava SEM TOALHA ALGUMA procurando uma roupa para vestir.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! CUBRA SEU CORPO AGORA!

- Ãn? – disse ele com uma cara confusa.

- VOCÊ ESTÁ SEM ROUPAS. – disse tampando os olhos com as mãos.

- Ahhhhhhhhhh! Nem tinha reparado. – disse ele com uma cara de sínico – E ai gostou do que viu? – disse isso se aproximando de mim.

- Claro que não, e agora vá colocar uma roupa!

- Não. Pra ficar melhor, é só você tirar a sua roupa e ai sim a coisa vai ficar realmente boa.

- Você é patético.

- Você é linda.

- Obrigado pelo elogio.

POV Poseidon

Ela conseguiu me surpreender, dizendo obrigado pelo elogio, ela fica tão linda desse jeito.

- Eu só disse a verdade.

- Ok! Já colocou uma roupa?

- Já. – disse isso só pra ela ficar corada.

- Seu idiota, você mentiu. Tarado. Fez isso só pra me irritar. – ela disse com a cara mais vermelha que pimentão.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. – depois de um longo ataque de risos, falei sem pensar: - você fica muito mais bonita corada.

Ela simplesmente, me beijou.

Foi o melhor beijo da minha eternidade, ela nem se importou no fato de eu estar nu.

Ela enlaçou os braços em meu pescoço e ficou na ponta dos pés, enquanto eu segurava sua cintura erguendo-a, para ficarmos da mesma altura.

Eu a beijei com certa urgência, como se isso fosse uma necessidade, tipo como quando você esta com muita cede.

A boca dela se encaixava perfeitamente na minha, minha língua explorava cada milímetro de sua boca.

Foram uns 30 minutos aproximadamente, pra mim isso foi muito pouco L.

- Desculpe. – disse ela ainda nos meus braços. Eu não queria estragar o momento, então apenas a beijei de novo.

Dessa vez eu fui a empurrando para a cama, meu Poseidon Jr. já estava muito ereto.

- Vamos parando por aqui. – disse Atena antes de chegarmos na cama.

- Ok.

Ficamos em um silencio constrangedor, mas meu Poseidon Jr. não queria voltar ao normal.

- Acho melhor eu descer, pra você se trocar e acalmar seus animos. – disse apontando para “ele”.

- Ta. – falei super corado. – vou tentar ;/.

....

POV Atena

Eu estou ficando louca, meus sentimentos estão uma bagunça, porque raios eu beijei ele?

Não é sempre o homem quem toma a atitude?

Será que eu gosto realmente dele?

Estou muito confusa.

~~~~~~~~

Depois de éons ele desceu já vestido.

Não trocamos palavras, só olhares, pelo jeito ele estava tão envergonhado e confuso como eu.

Fui tomar um banho para espairecer as idéias.

POV Poseidon

Desci e ela subiu, provavelmente fora tomar um banho. Daria tudo para ver ela tomando banho...

Subi sorrateiramente até o quarto, abri a porta bem devagar, pé ante pé, cheguei a porta do banheiro.

Abri uma pequena fresta e estava a apreciando. Que visão maravilhosa!

POV Atena

Entrei embaixo do chuveiro e fiquei uns 20 minutos, só pensando.

De repente, eu senti um pequeno desconforto...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena - E Se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.