Posena - E Se? escrita por Filha de Atena


Capítulo 10
Capítulo 10 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

É eu sei q fazia tempo q eu não postava, mas eu tava com bloqueio e então já sabem ~fica impossível escrever~, enfim espero que gostem... ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243670/chapter/10

Quando acordei já não estava mais na sala; estava no quarto, deitada sob as cobertas, com a mesma roupa do dia anterior.

Achei que estava em meu quarto no Olimpo, mas depois me lembrei de que estava em uma viajem com “ele”.

Virei para o lado, e lá estava Poseidon com uma mancha enorme de baba no travesseiro e com a boca aberta.

Dormindo ele é tão fofo quanto um panda. Fiquei observando-o durante 30 minutos, por fim criei coragem para ir tomar meu banho, só para começar o dia bem.

Aproveitei para pensar um pouco sobre a viajem que Afrodite armou para todos nós...

Gostaria de saber como vai Ártemis e Apolo, será que ela está se divertindo?

Acabei meu banho, me vesti e fui fazer o café da manhã; quando estava tudo pronto, subi para acordar Poseidon.

Para minha surpresa ele já havia acordado e estava se preparando para seu banho.

- Bom dia Atena. – disse ele bem humorado.

- Bom dia, dormiu bem?

- Sim.

- O café já esta pronto, quando terminar poderá comer.

- Ok. Bem, o que vamos fazer hoje?

- Eu não tenho idéia; pode escolher...

- Uhuuuuuu! Hoje o dia vai ser animado.

- Sem gracinhas, por favor...

- Sua estraga prazeres.

- Vou comer... – disse já saindo do cômodo.

Sinceramente, eu queria comer sozinha, então resolvi esperá-lo.

Depois de 40 longos minutos ele chega na cozinha.

- Demorou, ein.

- Estava me esperando?

- Não, não. Estava só admirando a beleza da mesa. – disse ironicamente – É claro que estava te esperando.

- Sei que você me ama.

- Amo nada, eu só não queria comer sozinha.

- Hum, ok!

- Já pensou no que vamos fazer hoje?

- Já.

- E o que é?

- Surpresa...

- Odeio surpresas...

- Dessa eu acho que você vai gostar.

- Será?!

- Claro que vai.

- Veremos...

Terminamos o café e ele já começou a preparar as coisas.

- Atena pode me fazer um favor?

- Depende...

- Será que você poderia usar essa venda? – disse me entregando uma tira de pano.

- Tá.

POV Poseidon

Para fazer a surpresa para Atena eu precisaria pedir permissão para Afrodite, pois precisaria ursa um pouco de meus poderes.

Deixei ela na sala, e fui no quarto para ligar pra Dite....

Como Íris não estava trabalhando, tive que fazer eu mesmo a conexão.

Logo em seguida a deusa apareceu beijando Hefesto, fiquei aguardando ela me ver, mas não tinha tanto tempo para ficar esperando.

Por fim tive que interrompe-los:

- Afrodite! – a mesma se soltou de Hefesto dando um pulinho.

- Aí que susto Poseidon!

- Desculpa, mas é importante.

- Diga.

- Eu quero permissão para usar meus poderes.

- Pra...?

- Pra fazer uma surpresa para Atena.

- Que fofo *-* Se for assim, pode usá-los, mas não pode ser para outra coisa.

- Certo.

- É só?

- Sim.

- Até mais irmãozinho.

- Até, e tchau Hefesto.

- Tchau! – disse o deus ferreiro meio ansioso.

{...}

POV Atena

O que será que ele vai aprontar?

Espero que não seja nada de vergonhoso.

Estou ansiosa, faz 1 hora que estou esperando...

- Atena, pode tirar a venda.

- Ok.

Assim que tirei a mesma, tive um pequeno infarte, pois o que ele fez ficou simplesmente lindo, nunca imaginei que ele pudesse fazer algo assim.

- Que lindo Poseidon. – disse admirada.

- Que bom que gostou... – disse abrindo um sorriso de orelha a orelha.

- Como você conseguiu colocar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acertar qual é a surpresa que o Popo fez pra Corujinha vai ter um capitulo dedicado, uma recomendação e um favorito na sua história...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena - E Se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.