Posena - E Se? escrita por Filha de Atena


Capítulo 7
Capítulo 7 - I'm crazy.


Notas iniciais do capítulo

Por enquanto o face está funcionando então provavelmente vai ter um capítulo por dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243670/chapter/7

Não sei o que me deu, só peguei ela no colo, mesmo ela esperneando e gritando e a levei pro quarto.

Coloquei ela na cama e subi nela, mas como ela não para de gritar peguei uma almofada que estava ao meu lado e bati nela.

- Você está louco? Como ousa me bater com uma almofada?

Bati nela novamente com a almofada.

- I’m crazy!

- É assim que você quer? Então ta! – ela disse isso pegando uma almofada e me batendo.

Começamos uma guerra de almofadas, depois de 3hrs paramos, pois estávamos ofegantes, com fome e sono.

- Acho melhor você levar suas coisas pra sala Poseidon!

- WHAT? Eu venci a guerra de almofadas, então você vai ter que dividir o quarto comigo.

- O que? – começamos a discutir, depois dessa longa discussão vimos um bilhete rosa flutuando.

POV Atena

Poseidon me paga. 1º ele passa a mão nas minhas coxas, 2º me carrega até o quarto, 3º me bate com uma almofada, 4º acha que ganhou.

Ele está testando minha paciência, só pode!

Estávamos no meio de uma discussão pra ver quem ficava com o quarto, quando de repente um bilhete rosa aparece flutuando a nossa frente.

- Aqui. – disse ele me entregando o bilhete.

- Porque você não lê pra nós Poseidon?

- Estou com preguiça!

- Será? Ou será que você não sabe ler?

- Claro que sei! Então me dá aqui esse bilhete.

Eu o entreguei para que ele lesse.

Posena,

Gostaram da casa? Bom, tenho 3 regras dessa casa pra você cumprirem.

1º Vão ter que dividir tudo  ~ nada de exceções ~

2º Vocês são obrigados a usar todas as coisas que estão na mala.

3º Não podem se separar, quando for sair da casa.

Espero que vocês não descumpram as regras!

Fui clara?

Com muito amor,

Afrodite.

- Ela é completamente louca!

- Você vai ter que dividir tudo comigo, Ateninha!

- Nem pensar.

- Se você descumprir as regras Afrodite vai aprontar uma pior ainda pra cima da gente.

- Ok então – disse com uma cara triste – mas você não ouse me agarrar!

- Não prometo nada!

- Ora, seu... grrruurrr! Te odeio.

- Eu sei que você me ama.

- Abusado.

- Linda.

- Tarado.

- Gostosa.

- Não sou comida pra ser gostosa!

- Só se você não quiser ser comida! – ele me olhou com a cara mais safada do mundo.

- O que você quis dizer com esse comentário?

- Você sabe! Não se faça de boba.

- Saia daqui agora!

- Não, o quarto também é meu!

- Vai jogar vídeo game!

- Você quebrou ele, lembra?

- Concerte.

- Não sei fazer isso, e aliás, está na hora do meu banho. Quer vir comigo?

- NÃO! – gritei pra ele – Você vai tomar banho lá embaixo.

- Não, eu vou tomar banho aqui.

- Não vai mesmo.

- Claro que vou! – disse ele pegando sua toalha e indo para o banheiro da suíte.

- Hey! Você reparou que o banheiro não tem tranca? Muito menos maçaneta. – disse ele com a cara safada.

- WHAT? Afrodite! Eu não acredito que ela fez isso...

- Pois é, ela fez.

- Eu a odeio!

- Vai querer assistir eu tomando banho?

- Eu não! Vou lá pra baixo comer alguma coisa.

- Então ta.

Desci as escadas e fui pra cozinha, fiz uma salada de frutas e a comi bem calmamente.

O chuveiro já estava desligado enquanto eu subia as escadas, eu supus que ele já havia acabado e já estava de roupas.

      Quando chego no quarto....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! O que vai acontecer? Me digam. Adoro interagir com vocês!