Posena - E Se? escrita por Filha de Atena


Capítulo 4
Capítulo 4 - Tudo pode mudar!


Notas iniciais do capítulo

Eu sou má, naum sou? deixei vcs curiosos? espero que sim, hihi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243670/chapter/4

“... Espero que vocês também saibam aproveitar, pois o lugar que escolhi foi...”

Fernando de Noronha sei que titio Poseidon irá adorar, Ateninha quero que você use tudo que está na sua mala, pois demorei umas duas horas para arrumá-las de um jeito diferente,

Beijos e aproveitem.

Afrodite.

– Ela é doida. Primeiro: junta nós dois, segundo: faz nossas malas, terceiro: vai nos mandar para Fernando de Noronha, um lugar espetacular. – Pronunciou Poseidon um pouco corado.

– Talvez não seja assim tão ruim... – eu disse corando, não acredito que falei aquilo em voz alta.

– Sério? Eu devo estar com problema de audição, mas acho que ouvi você dizer que talvez não fosse tão ruim... Acho que isso vai ser melhor do o que o esperado.

Os dois estavam realmente corados, de repente duas passagens apareceram em cima do banco. Logo em seguida ouvimos a voz de uma mulher anunciando o nosso vôo.

– Bom, acho que não temos como escapar. Vamos?

– Como eu sou muito cavalheiro, deixarei você ir à frente.

– Você acha que não sei que você só quer que eu vá à sua frente para você olhar o meu glúteo?

– Eu nem havia pensado nessa conseqüência, só queria seu cavalheiro, mas já que não quer. – ele deu de ombros, parecia ter ficado realmente triste com o que eu disse.

– Ok, então eu vou à frente, mas nada de ficar olhando.

– Tudo bem! – ele deu um sorriso de orelha a orelha, mas mesmo assim fui à frente, com um pouco de remorso, mas fui.

Nossas poltronas eram na ala vip, Afrodite realmente havia pensado no conforto deles durante um ano. Minha poltrona era a 50 e a dele a 51, agente ficou em uma cabine só nossa, para termos mais privacidade, coisa que achei desnecessária, mas não tinha como voltar atrás.


POV Poseidon

Enquanto Atena ia à minha frente, eu reparei em suas curvas, sua cintura era fina, mas essa visão se contradizia quando chegava ao seu bumbum, que era realmente bem volumoso, senti que os outros homens que estavam ali, também haviam tido a mesma conclusão que ele, num gesto rápido ele chegou um pouco mais perto dela, fazendo com que os outros olhassem para ele com cara feia.

Eu não acredito que estou excitado por causa dela, ainda bem que ela não poderia ver que seu Poseidon Jr. estava apontando pra ela. Ele só disse que o coração dele era dela para irritá-la.

Eu o mandeiele voltar ao normal, ainda mais porque já chegaram à cabine e ele teria que se sentar na sua frente, mas com aquela visão maravilhosa, ficava difícil de isso acontecer.

Relutante me sentei.


POV Atena


Quando o encéfalo se sentou ao meu lado, não pude deixar de reparar que o seu pênis estava ereto, senti instantaneamente as minhas bochechas esquentarem.

Espero que ele não tenha notado que eu estava olhando aquilo dele.

Mais do que imediato, me debrucei sobre a mesinha que ele havia desgrudado da parede, aparentemente na tentativa de cobrir sua parte intima que estava ressaltada sobre a calça, para poder observar seus olhos.

– O que foi? – ele perguntou isso me assustou um pouco, pois eu estava hipnotizada por aquelas orbes verdes.

– Nada. Olha só, você querendo puxar conversa comigo... – ele nem me deixou terminar a frase, fique com muita raiva, pois odeio ser interrompida.

– Eu querendo puxar conversa com você? Ta doida.

– Não!

- Eu não quero discutir agora então vou tirar um cochilo, então não me interrompa.

- Ok.

E assim foi o resto da viagem, os dois dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q será q vai acontecer depois? me mandem sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena - E Se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.