Posena - E Se? escrita por Filha de Atena


Capítulo 5
Capítulo 5 - Que idéia absurda!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe por não postar mais, mas como a minha conta aqui é com o cadastro do facebook e meu face não queria entrar tive q ficar sem entrar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243670/chapter/5

POV Poseidon

Assim que chegamos, reparei que ainda não havíamos chegado á Fernando de Noronha, de repente um bilhete rosa aparece nas costas de Atena.

- Ei Palas. Afrodite mandou um bilhete.

- Eu não estou vendo bilhete nenhum...

- É claro que não! Ele está nas suas costas, eu posso?

- Pode, já que eu não consigo alcançar – disse ela se esticando para tentar alcançá-lo.

Era muito engraçado vê-la daquele jeito, sem mais nem menos comecei a rir dela.

Do nada sinto um tapa ardido no meu braço.

- Ai! Doeu!

- Era essa a intenção, agora pare de rir e tire esse bilhete das minhas costas!

- Ta. Mais você tinha que ver a sua cara quando tentava pegar o bilhete.

Peguei o bilhete e dei pra ela ler, pois estava com muito sono.

“Queridos POSENA,

Acho que vocês já repararam que ainda não estão em Fernando de Noronha. Pois bem, pra vocês chegarem lá vão ter que aparatar, porque eu consegui com a ajuda de Hefesto construir uma barreira mágica, onde nenhum mortal consegue alcançar, eles nem se lembram que aquele lugar existe.

Beijos,

Afrodite.”

- Que merda!

- Poseidon! Não fale essas palavras sujas perto de mim.

- Desculpe senhora.

- Não sou senhora coisa nenhuma! Sou uma donzela.

- Desculpe donzela.

- Vamos aparatar logo!

Demos as mãos para nenhum dos dois irem para lugares diferentes.

POV Atena

Já estava cansada da presença desse peixe. Precisava muito tomar um banho relaxante de banheira.

Aparatamos para Fernando de Noronha. Realmente, aquele lugar era maravilhoso, perfeito.

Estávamos na praia. Mais a frente havia uma casa verde marinho, quase da cor da água.

Quando entramos na casa, fomos descobri-la.

Ela tinha dois andares, no 1º andar havia uma sala enorme, uma cozinha do tamanho da sala, um banheiro não muito grande, pois não tinha banheira, e por fim uma biblioteca.

Meus deuses acho que meus olhos brilharam.

Fiquei admirando aquela belezinha por longos minutos, depois fui para o 2º andar.

Nesse andar tinha somente, uma suíte com um banheiro bem grande, e uma sala de sauna.

Fiquei muito pasma, porque só tinha uma suíte.

Poseidon já havia guardado suas coisas dentro do guarda-roupa.

- O que você está fazendo?

- Estou colocando as minhas coisas no meu quarto. – disse ele com a maior naturalidade.

- E quem disse que você vai dormir aqui?

- Como foi Afrodite que arrumou esse lugar pra gente, tenho certeza de que esse quarto e essa cama enorme são para nós dois.

- Nem pensar. Você não vai dormir comigo na mesma cama.

- A vou sim! A não ser que você vá dormir no sofá.

- Não. Nem pensar! Você é o homem, você que tem que ir para o sofá.

- Não! Então vamos fazer um acordo...

- Nem venha com esses seus jogos sujos!

- Me deixa acabar?

- Prossiga.

- Se você ganhar de mim em um jogo de culinária você fica com o quarto todo só pra você. E se eu ganhar você vai ter que dividi-lo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews. Se não mandarem, não tem capítulo.