Posena - E Se? escrita por Filha de Atena


Capítulo 3
Capítulo 3 - E todos se surpreendem...


Notas iniciais do capítulo

Bom, no fim eu acabei tendo q fazer um sorteio, pois eram muitas opiniões diferentes, agora vejam o que resultou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243670/chapter/3

–3º capítulo


– A condição é...

Todos vocês irem como casal *-*


POV ATENA


Juro que quando ela disse isso, meus olhos ficaram em um tom de cinza tão escuros que acho que quem os olhasse acharia que fossem pretos, mas foi tanto ódio que eu quase incinerei meu próprio trono, eu me levantei e fui correndo para a garganta daquele vaga lume raro cor de rosa pink chamada Afrodite; acho que se não fosse por Poseidon, Hefesto, Hades, Ártemis e meu pai para me conterem, teriam dado uma boa surra nela.

– Calma, minha irmãzinha linda, ainda não acabei de falar - aquela cigarra falou - mas não será com quem vocês quiserem, eu me esforcei mais e já formei os casais. : )

Aquela praga, me paga! Agora fudeu. Do jeito que eu tenho sorte ela vai me colocar justo com a pessoa mais repugnante de todas: Poseidon.

– E se a gente não quiser ir? - perguntei com alguma esperança de que tudo pudesse melhorar. Já estavam calma, eles me soltaram e eu voltei ao meu trono.

– Não vai ter dessa, de: "E se a gente não quiser ir", se você não quiser ir, terá uma punição muito pior do que ir com uma pessoa que você não suporta. - disse Zeus muito sério.

Fiquei com certo medo do que ele disse, então resolvi não desobedecer.

– Peça para Afrodite jurar pelo Rio Estige que ela só falará a verdade! – Disse Hermes.

– Eu, Afrodite deusa da beleza e do amor, juro pelo Rio Estige que só irei falar a verdade. – do lado de fora um trovão soou, para dizer que foi confirmado e selado o juramento.

– Fala logo quem vai ser os casais. – disse Deméter com certo entusiasmo.

– Ok, Ares e Niké, Hefesto e eu, Zeus e Hera, Hades e Perséfone, Hermes e Íris, Dionísio e Deméter, Apolo e Ártemis, Hécate e Dunno e por fim, mas não menos importante Poseidon e Atena.

Senti muita raiva na hora, mas eu consegui me controlar. E ela continuou falando...

– Vocês terão que ficar juntos durante um ano, nos lugares que eu escolhi para vocês, em seus templos terá um bilhete rosa onde eu digo onde cada casal ficará. Boas férias!

– Não queria conversar com ninguém então corri para o meu templo e vi que minhas malas já tinham sido arrumadas e que realmente havia um bilhete rosa em cima delas.

No bilhete dizia:

Querida irmã Atena,

Eu sou demais, não sou? Sei que você me ama e que nunca teria coragem de fazer algum mal para mim e eu também nunca o faria, se coloquei você com titio Popo, foi porque tem alguma coisa dentro de vocês que me faz querer uni-los, pois bem, chega de enrolção, porque estou quase chorando aqui, daqui do seu templo você vai direto para o aeroporto com o Poseidon, lá eu mandarei mais um bilhete e só lá juntinhos vocês saberão onde irão passar as férias.

PS: aproveite bastante suas merecidas férias.

Beijinhos com muito amor,

Afrodite.


A caligrafia dela é cheia de enfeites, como por exemplo, o “o” dela é um coração redondo e é bem demarcada no papel. Ela sabe que eu nunca seria capaz, mas hoje quase o fiz como minhas malas já estavam prontas, só tomei um banho relaxante, coloquei um short jeans dois palmos acima do joelho, um all star cinza, e uma blusa branca.

Chegando lá no aeroporto vi Poseidon acenando para que eu me dirigisse para perto dele.

Ele ficou me olhando com uma cara tipo *O*.

– Você precisa de um babador?

– Ãn? – depois ele se tocou porque eu fiz a pergunta – Não. Você não acha que para uma deusa casta, este short não está muito curto?

– Não! E eu... – cobri a boca com as mãos para não contar meu segredo.

– E você não o que Atena?

– Nada, eu ia dizer que você não manda em mim.

– Ok.

Ainda bem que ele acreditou nessa, quase contei pra ele do meu segredo.

Fomos nos sentar, pois Afrodite ainda não havia falado para onde iríamos. Assim que sentamos um bilhete rosa shok apareceu sobre minhas pernas.

Olhei para Poseidon ao mesmo tempo em que ele olhou para mim.

– Afrodite! – falamos ao mesmo tempo, o que nos causou um pequeno ataque de risos, depois nos recompomos e eu li o que estava escrito.

Querida irmã Atena e titio Poseidon,

Já vi que fiz uma boa escolha colocando vocês dois juntos, mas eu nunca erro! Bom, eu e Hefesto já estamos no nosso destino, já aproveitamos um pouquinho dentro do avião, nunca me canso dele. Espero que vocês também saibam aproveitar, pois o lugar que escolhi foi....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro deixar vcs curiosos, mandem reviews e recomendem minha história, pois assim eu ficaria muito mais inspirada e honrada. Bjos até o próximo cápitulo ;*