Posena - E Se? escrita por Filha de Atena


Capítulo 2
Capítulo 2 - Tudo está indo bem, por enquanto.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou bem pequeno, então eu quero pedir para vcs me ajudarem, pois com a ajuda de vcs o próximo capítulo ficará com no minimo 500 palavras, só se vcs ajudarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243670/chapter/2

Enquanto isso a deusa do amor, como estava entediada resolveu fazer um grande plano...

Para unir todos os casais, que já estavam formados ou não.

Ela foi conversar com Zeus. Depois reuniu o conselho para contar a todos o que iria acontecer a diante.

– Bom meus queridos parentes, eu e papai tivemos uma conversa e o reesultado dela mudará a vida de todos vocês aqui presentes.

– O que será de tão importante, para até Hades estar aqui? - Héstia perguntou com curiosidade.

Afrodite ficou em silêncio. Até que Hefesto perguntou:

– Fala logo Afrodite. - disse ele impaciente - Estou começando a ficar impaciente!

– Calma meu amor. Bom, vou falar logo, pois assim acabo com a curiosidade de todos... O Olimpo estará oficialmente fechado para férias, durante um ano!

– O que? - todos perguntaram curiosos e ao mesmo tempo.

– Isso mesmo que vocês ouviram, o Olimpo estará fechado para férias de todos os deuses, mas tem uma condição!

– Qual? - Atena perguntou séria.

– A condição é...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam quais são os casais que vcs mais gostam? Juntem somente deuses. Okay? espero que vcs me ajudem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena - E Se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.