Enrolados Pelas Mentiras escrita por Amanda Killer Queen


Capítulo 10
Voltando Para Casa


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos por estarem acompanhando minha fic, agora é a reta final e mal posso acreditar! Espero que todos gostem, e o próximo capitulo será o epilogo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243635/chapter/10

Lola, Regina, Rapunzel, Rumple e Flynn partiram para o palácio de Heaven’s Land onde Lars se encontrava. Lola mal podia acreditar que depois de dezoito anos ela iria reencontrar seu grande amor. Perguntas e mais perguntas pairavam em sua cabeça, ela simplesmente não parava de se questionar como ele estaria física e psicologicamente, e Lola deveria confessar que fisicamente era o que ela mais estava preocupada. Teria ele ganhado alguns quilinhos? Perdido algumas de suas madeixas louras? Ou continuaria como sua memória havia preservado todos estes anos: divinamente divino!

Apesar de Lola estar agora com trinta e seis anos sua aparência nada havia mudado. Ela tinha ganhado algumas curvas e seu corpo com resquícios da puberdade havia sido abandonado pela forma de uma voluptuosa mulher.

Lola estava arrumando seu espartilho enquanto caminhava, e tentava ajeitar os cabelos desgrenhados devido à luta recente com o rei Leônidas.

—Sinto muito em cortar seu barato, mas talvez você devesse estar mais atenta em como contar para o Lars que seu futuro genro matou o pai dele, ao invés de tentar seduzi-lo. —Regina disse sarcástica.

—Mas é exatamente assim que funciona, você conta e vai apertando mais e mais o espartilho, papis nem vai prestar atenção no que você estiver falando. — Rapunzel disse e todos riram.

Finalmente Lola e sua trupe chegaram ao castelo. Mas havia um, porém: Como este bando de pessoas iria entrar e passar pelos guardas?

—Não sei se você notou minha querida, mas nós não possuímos mais poderes, então isso significa que não podemos atravessar paredes e coisas do gênero. — Rumplestiltskin disse.

—Eu acho que o tio Rumple tem razão, e não adianta me olhar feio, ninguém mandou você dizer que era meu tio, agora vou te chamar pra sempre assim, se conforme! — Rapunzel disse e Rumple sorriu docemente para ela.

—Já cansei de dizer, se você está com o Flynn ta em boas mãos! Deixem isso comigo, os guardas são todos meus camaradas e nós entraremos ai em dois palitos. — Flynn disse.

—Ai ele não é o Maximo? — Rapunzel se derretia ao dizer isto.

Flynn se aproximou dos guardas e de longe Lola podia ver que ele gesticulava e apontava para ela, e os guardas fizeram um sinal de positivo com a cabeça, à barra estava limpa.

Lola mais que depressa adentrou no castelo. Ainda era como a primeira vez que ela havia estado lá, acompanhada de Leônidas, os detalhes entalhados nas paredes em madeira, os quadros da família real, mas o quadro de Lola não estava mais lá, era um quadro dela junto a Lars, que foi pintado no dia da cerimônia do casamento deles. Isso há deixou um pouco desapontada e por um momento ela presumiu que talvez Lars tenha se casado novamente. Ele podia perfeitamente ter uma esposa muito melhor, uma que não fosse mentirosa e que pudesse dar muitos filhos novos á Lars.

Lola começou a sentir todo o seu corpo se estremecer, os pelos atrás de sua nunca se eriçaram e aquele friozinho na espinha estava de volta. Ela perguntou a uma das empregadas reais a onde o príncipe Lars estava.

— No mesmo lugar de sempre, onde ele fica todas as noites, lá embaixo na masmorra — A empregada respondeu.

Lola ficou mortificada, será que o rei Leônidas havia mantido seu próprio filho em cativeiro todos estes anos? Ela voou a escadaria a baixo até chegar à grande porta de madeira e ferro, mas para sua surpresa ela estava entre aberta, e quando ela viu o que havia lá dentro não pode acreditar no que seus olhos estavam lhe mostrando.

Dentro da masmorra, a mesma que dezoito anos atrás Lola havia ficado confinada por três dias para transformar a palha em ouro, estava Lars sentado na mesma cama, mas ao seu redor estavam todos os objetos pessoais que Lola havia deixado no castelo quando foi expulsa pelo rei. Seu quadro de casamento estava lá, a roda de madeira, seus vestidos, jóias e até o Moisés em que Rapunzel passou suas primeiras horas de vida. Seus olhos se encheram de lagrimas ao ver que Lars tinha criado um pequeno santuário em homenagem a Lola e a Rapunzel.

Como a porta estava mal encostada Lola tomou a liberdade de entrar, Lars estava da mesma maneira que sua memória havia conservado, apenas com um bigode louro acrescentado em seu rosto e alguns fios brancos quase imperceptíveis em suas madeixas louras. Ela suavemente disse.

—Lars?

Lars que estava sentado de costas para a porta, virou-se e sua cara de espanto era quase coberta pela incredulidade. Aquilo que ele sempre esperou ouvir todos estes anos, apenas uma palavra, seu nome, sendo pronunciado docemente por aqueles lábios macios, delicados e vermelhos de Lola, seria mais um sonho? Não para sua alegria não era mais uma alucinação fantasiosa.

Ele rapidamente se levantou da cama, com os olhos cheios de lagrimas, quase transbordando, e se aproximou de Lola, tocando sua face.

— Lola! Meine Liebe! Não posso acreditar, depois de todos estes anos, é você! Se não fosse pelo calor de seu rosto eu poderia jurar que seria mais um de meus sonhos! Você não sabe a falta que me fez todas as noites, escondido de meu pai eu venho para este lugar, para tentar reviver nossas memórias. Eu não permiti que ele jogasse fora suas coisas e as trouxe para cá em segredo com a ajuda de alguns guardas. Nenhum dia se quer eu desisti de lhe procurar, mandei meu melhor homem de confiança Flyyn Rider a sua procura, meu Deus! E nossa filha Rapunzel? A onde ela e você estavam?

—Calma Lars! Respire antes de falar, eu estou bem, e nossa filha também, aliás, ela esta aqui e tenho uma loooooonga história para lhe contar de todos estes anos, e você deveria rever seus conceitos sobre o Flynn ser seu melhor homem. Mas teremos tempo para isso e para tudo, eu tenho muito para lhe contar, mas antes só consigo imaginar uma maneira de expressar todos os meus sentimentos.

Lola se jogou nos braços de Lars, e seus lábios se encontraram como imas. A sede de beijos dos dois era imensa e eles ficaram se beijando e se acariciando por mais de 5 minutos. Lola sentiu uma nova sensação naquele beijo quente e úmido, o bigode de Lars, que era um pouco áspero, mas de maneira alguma era desconfortável. Lars chutou a porta do quartinho e eles finalmente fizeram aquilo que esperaram dezoito anos para fazer.

Depois de uma longa conversa Lola finalmente contou a Lars todos os acontecimentos dos últimos anos e das ultimas hora, Lars ficou perplexo com a morte de seu pai, e com seu caráter obscuro, mas também ficou aliviado por todo o sofrimento ter tido finalmente um fim.

Lola teve que explicar, com um jeitinho todo especial, que Rapunzel e Flynn estavam apaixonados um pelo outro e planejavam se casar, Lars entendeu pois ele era a favor do amor verdadeiro.

Quando ele e Lola finalmente saíram da masmorra, ele foi ao encontro de sua amada filha. E os dois se abraçaram em um longo e caloroso abraço de pai e filha, que Lars esperou dezoito anos para poder realizá-lo.

Lars aproveitou que toda a ‘’família’’ estava reunida, já que Rumplestiltskin era agora o Tio Rumple, e fez um anuncio.

—Hoje é um dos dias mais felizes de toda a minha vida! Finalmente reencontrei minhas amadas Lola e Rapunzel, e como homenagem todo o Reino de Heaven’s Land ficará em festa por três dias! E logo após isso realizaremos o casamento de Sir Flynn e minha querida Rapunzel, e Lola e eu renovaremos nossos votos matrimoniais.

Todos comemoraram com uma salva de palmas, e realizaram um banquete, tão merecido naquela longa noite.

Agora era só festejar e aguardas até os ‘’casamentos’’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meine Liebe- Minha Amada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enrolados Pelas Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.