Enrolados Pelas Mentiras escrita por Amanda Killer Queen


Capítulo 11
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Finalmente foi uma palavra que eu utilizei bastante neste cap,rs. Mas finalmente eu terminei minha 1° fanfic! oo/ com uma imensa dor no peito digo adeus a todos estes pergonagens e espero que vocês que acompanharam tenham gostado de ler, tanto quando eu amei escrevê-lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243635/chapter/11

Finalmente após três longos dias de espera e de muita festa, e claro muitas visitas a masmorra, que agora era o local preferido de Lola e Lars do castelo, o dia do casamento de Rapunzel e Flynn chegou, e também era o dia da renovação dos votos de Lars e Lola.

Todo o reino estava em festa com a volta da, agora Rainha Lola e da princesa Rapunzel.

Regina teve a brilhante idéia de unir seu reino com o de Lola, afinal agora todos seriam uma grande família, apesar de Regina continuar com seu humor acido e rabugento as duas se amavam.

Lola e Rapunzel estavam radiantemente prontas para o casamento. Rapunzel havia cortado um pouco seu cabelo, e aderido um novo visual mais moderno e menos cansativo, os cabelos louros estavam repicados na altura dos ombros. Mas ainda utilizava uma trança revestida de lindos lírios brancos. Ela trajava um lindo vestido branco de noiva, que era tomara-que- caia o que acentuava seu lindo colo, ele era todo detalhado com pedras preciosas incrustadas nele, com uma longa calda e tinha um acabamento bem cheio, digno de uma princesa, era um vestido muito especial, pois era o mesmo que Lola usou em seu casamento com Lars.

Lola por sua vez estava usando um vestido longo, branco e liso, ele era frete única e mostrava suas lindas costas nuas. Ela estava com um coque no cabelo envolto em lindos cachos negros.

Até Regina tinha deixado o preto de lado, e optado por um vestido roxo, longo, deslumbrante, e decotado, a cara de Regina. Elas estavam vestidas para matar.

A carruagem real conduziu Lola e Rapunzel até o jardim botânico do reino, onde o casamento seria realizado, entre as lindas flores, as mais perfumadas de toda Heaven’s Land.

Chegando ao altar improvisado no meio do jardim, estavam Lars e Flynn esperando suas amadas, os dois estavam vestidos como verdadeiros membros da realeza, com direito a até aquelas franjinhas no ombro do terno.

Como todos tinham medo de Regina e ninguém queria ser padrinho junto com ela, Rumplestiltskin gentilmente cedeu-se para ser o padrinho e acompanhante da temida rainha.

Quando a marcha nupcial foi anunciada todos os convidados dos dois reinos, que agora estavam unidos no jardim, levantaram-se para ver mãe e filha chegando ao altar.

Foi uma linda cerimônia digna de contos de fadas, ela tinha algo novo (Rapunzel), algo velho (Rumplestiltskin), algo emprestado (o terno de Flynn) e algo azul, (os olhos de Lars). E é claro não faltou lagrimas, muito ‘‘eu te amo’’e longos beijos apaixonados do novo casal, e do antigo casal renovado.

Todos partiram da cerimônia para a festa real que seria no palácio.

Flynn e Rapunzel não se desgrudavam um minuto se quer, e o mesmo aconteceu com Lola e Lars.

Em meio à festa havia apenas uma pessoa entediada: Regina. Ela estava sentada em uma mesa, tomando uma taça de vinho, com uma cara de sono. Rumplestiltskin se aproximou.

—Posso me sentar? — Ele graciosamente perguntou.

—Você esta do lado da cadeira, das duas uma, ou tem hemorróida ou ta fazendo cena para sentar.

—Vou aceitar isso como um sim. —Ele se sentou ao lado da amargurada Regina.

—Esta uma noite muito agradável, você não acha, minha querida?

—Fala logo, pare de rodeios, o que você quer ein? Desembucha.

—Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta, se você não se importar minha cara.

—Sim, eles são reais, e não você não pode tocá-los!

—Bem... Não era isso, mas isto esclarece muita coisa. Eu gostaria de saber se você já teve aulas de canto?

—Não, por quê? —Regina perguntou intrigada.

—Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula. — Rumplestiltskin disse com seus olhos sedutores e um sorriso atevido.

Regina tomou de uma só vez o vinho que tinha na taça e disse:

—Que se dane! Eu não tenho nada melhor à pra fazer!— Ela se levantou, e deu a mão para Rumple, e os dois sumiram na multidão.

Finalmente foi anunciada à hora da valsa real, e os casais se reuniram ao centro do salão para dançarem com seus respectivos pares.

Rapunzel e Flynn dançavam lentamente, entre mãos bobas e beijos.

—Loirinha, eu nunca estive tão feliz em toda minha vida! E agora assim, juntinho a você, e tenho certeza que quero encher este reino de filhos!

—Nossa, Flynn! Você é tão romântico! Não fala nada, apenas me beije.

E os dois se beijaram novamente.

Do outro lado do salão, Lola e Lars dançavam graciosamente.

—Nossa Lars, você tem os olhos mais penetrantes que eu já vi em toda minha vida, eles são tão lindos e tem a cor do oceano — Lola docemente disse.

—Deve ser por que eles são azuis, minha cara Lola.

—É mesmo, eu nunca tinha pensando desta forma.

— Oh minha Lola! Minha Dolores, minha Lô! Senti saudades desse seu jeitinho lerdo de ser... Quero dizer, eu não quero passar mais nem um dia longe de você, tendo você junto a mim, eu tenho certeza que nosso amor ira crescer mais e mais dia após dia, e nossa felicidade será eterna, uns nos braços do outro, porque só me sinto completo quando meu coração bate próximo ao seu.

—Lars, são tantos sentimentos que estão passando agora por mim que eu nem sei me expressar, só quero que você saiba que de todas as mentiras que eu já contei em minha vida, e olha, foram muitas, apenas uma verdade prevalece: eu te amo mais que tudo no mundo inteiro.

E assim a vida continuou com muitas surpresas e alegrias, Rapunzel e Flynn tiveram que construir um castelo maior, para poder suportar sua enorme família, agora eles tinha oito meninos e cinco lindas meninas.

Regina finalmente encontrou sua felicidade nos braços de Rumplestiltskin que virou o novo rei do Reino e da vida de Regina, e eles viveram felizes para sempre, cobrando impostos altíssimos dos vilarejos, e fazendo acordos com os aldeões, pois velhos hábitos nunca morrem. Eles tiveram trigêmeos, todos meninos e Regina agora morava com quatro homens, não podia estar mais feliz, pois ela ainda era a autoridade suprema naquele reino e naquele castelo.

Alguns meses após a renovação dos votos matrimoniais, Lola e Lars deram as boas vindas a mais um novo cidadão de Heaven’s Land, seu pequeno príncipe Apolo, que era mais um fruto do amor continuo dos dois. Lola parou de mentir, a não ser quando Lars perguntava se ela gostava de seu bigode, e ela sempre dizia que sim, apesar de ele espetar muitos seus lábios.

Finalmente Lola se desenrolou de suas mentiras e pode viver feliz para sempre, com uma vida que ela jamais sonhou ter, foi difícil, mas cada momento valeu a pena, e finalmente ela foi feliz para sempre.

FIM!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos que leram ''Enrolados Pelas Mentiras'' vocês são demais, espero que tenham se emocionado e também que tenham gargalhado bastante.
Um grande beijos a todos os meus leitores e até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enrolados Pelas Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.