Teenage Dream escrita por Lari


Capítulo 6
Falling from cloud 9.


Notas iniciais do capítulo

Então povo, demorei mas comecei a escrever a fic novamente certo? Espero que gostem desse capítulo, porque eu ameeeeeei; achei bem intenso *-* LEIAM AS NOTAS QUE SÃO IMPORTANTÍSSIMAS TÁ?
Boa leitura; 2bjs e não me liga :xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243567/chapter/6

Acabo de acordar com um pouco de sol na minha cara, olho pro lado e Manu está dormindo e então me levanto bem calmo pra não acordá-la e vou preparar nosso café. Pego uns morangos e um suco que trouxe na mochila...


MANUELA'S POV


Acordo e olho pro lado... não vejo ninguém! Quando resolvo abrir a barraca, tá lá o Caio preparando café pra gente. Como eu estava de lingerie, coloquei meu short jeans e saí da barraca; dei um selinho em Caio e então começamos a conversar:
          - Suco de morango com morangos! - Disse ele todo empolgado.

- Aff, que idiota Caio ¬¬ - Disse eu.

- Ué, mas é verdade hahahahaha - Como sempre ridículo

- E então, vamos tomar café e vazar né, porque daqui a pouco vai chegar um bando de gente pra curtir a praia né! - Falei com toda convicção.

- Mas antes, precisamos de ter uma conversa... Ontem era pra eu ter feito um pedido a você e acabei me esquecendo. - Disse ele bem sério

- Cruzes, fiquei com um pouco de medo amor; fala logo! - Com cara de assustada.

- Fomos nos envolvendo ontem na barraca, e esqueci de te dar feliz aniversário beeeeeeeeem atrasado kkkkkkkkkkk - Falou "O ESQUECIDO"

- Ai garoto, kkkkkkkk tô pensando que é algo mais sério e você me fala isso... nem tava mais dando importância hahahahhahaha. - Que susto'

- Tem mas uma coisa que tenho que te falar! Tipo, não sei como te dizer isso porque pensei que isso nunca ia acontecer na minha vida e que eu seria um galinha eternamente kkkkkkkkk Então... - Ele ficou meio que nervoso!

- Falaaaaaaa, quer me matar garoto - Gritei.- Você quer namorar comigo?

- Onnnnnnnwt *-*- Ai, Caio, isso é uma coisa meio complicada porque você mora em São Paulo e eu no Rio de Janeiro e nós nos conhecemos em uma viagem maluca e tlz... - Tentando dar uma de durona né!

- Então, você não vai aceitar? Se quiser eu falo com meu pai e vou morar embaixo da ponde lá no RJ por sua causa! - Meu Deus, ele faz tudo por mim!

- Que lindo baby :)))))) Não imaginei que você faria isso tudo por mim sabe? Desculpas pelas minhas palavras é que fiquei meia assustada até porque ninguém nunca tinha feito isso tudo o que fez por mim antes sabe? - Que tenso...

- Entendo, mais e aí? Você vai aceitar ou vai ficar mudando de assunto? - Perguntou sério novamente.

- Ai, eu aceito namorar com você Caio! - Suspirei.

- Nossa, você não imagina o medo que eu estava de você dizer não! - Disse aliviado.

- Ei, fica tranquilo, acredito em você! - Disse eu com toda a certeza.

Depois daquilo tudo; comemos e ficamos abraçados como um casal normal. Caio tirou uma ideia de que queria tomar banho de mar, e eu quase tive um treco né; porque eu nem trouxe roupa pra trocar... Mas isso nem adiantou porque Caio me puxou correndo e acabamos indo pro mar. Nos divertimos muito, muito meeeeeeeeeeesmo! Saindo de lá, Caio começou a desmontar a barraca enquanto eu colocava as coisas na mala do carro. Depois de tudo pronto - eu com a roupa toda molhada no banco do carona e o meu bebê também - fomos em direção ao meu hotel; enquanto isso a conversa durava...

- Anda amor, hoje a noite tenho compromisso! - Disse eu com pressa.

- E eu posso saber que compromisso é esse mocinha? - Disse ele curioso.

- Vou fazer umas compras no shopping pra acaber de torrar meu dinheiro hahaha - Feliiiiiiiiz!

- Hm, e por acaso, assim, seu namorado poderia ir junto ou você... 

- Claro que pode ir seu ciumento - Disse eu cortando o assunto.

- Então ótimo; te deixo no hotel e aí vou pro meu me arrumar e depois te busco lá ok? Perguntou.

- Perfeito! -  Exclamei.


Caio, um namorado fofo e romântico, coloca o CD de Katy pra tocar no carro, enquanto voltamos pro hotel...

- Onwt, que foto... isso tudo pra agradar a namorada é? - Perguntei.

- Não, isso tudo é pra vê-la feliz - Que fofo né?

- Own, que lindo - Fui beijá-lo.


NARRADOR AVULSO


Enquanto Manuela beija Caio, ele por si só, desvia a atenção no trânsito e causa um acidente grave na colisão com a traseira de outro carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-* MANDEM REVIEWS pra eu poder saber o que estão achando e continuar escrevendo mais capítulos, pois se não, nem terei motivações pra escrever né (e foi por isso que parei um pouco de escrever). Qualquer coisa, podem falar comigo lá no meu twitter: @EternallyKaty ok? Essa semana ainda, com certeza, vou postar mais um ou dois capítulos tá? Bj bj e continuem lendo aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.