Teenage Dream escrita por Lari


Capítulo 7
Thinking Of You.


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEENTE, MORRI com esse capítulo *-* Tá cada vez melhor! Desculpe a demora ok leitores? É que tô estudando demais e estou com falta de tempo tá? Não deixem de ler só porque demoro a escrever, é pura bobagem :) LEIAM AS NOTAS FINAIS QUE SÃO MUUUUUUITO IMPORTANTE MESMOOOOOOOO *-* Boa leitura e REVIEW QUEM GOSTAR EM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243567/chapter/7

De repente, Caio acorda em um quarto de hospital com uma enfermeira ao seu lado fazendo os últimos curativos.

CAIO'S POV

Do nada eu acordo com a visão um pouco embaçada e vejo uma mulher (Não era a Manuella) cuidando de mim... Estou bem tenso pois não sei o que está acontecendo, então decidi perguntar:

– Quem é você?
– Sou sua enfermeira!
– Ãn? Como assim enfermeira e onde estou?
– Se sou sua enfermeira é porque você está no hospital né!
– O que aconteceu? Cadê a minha namorada?
– Você sofreu um acidente de carro, mas fica tranquilo que nos seus documentos conseguimos localizar seu pai e já está tudo sob controle.
– COMO ASSIM TUDO SOB CONTROLE? ERA PRA EU ESTAR NO AVIÃO VOLTANDO PRA CASA, QUE DROGA... PERDI O O AVIÃO! Gritei
– Tem certeza de que queria mesmo voltar para casa nesse estado? Fique calmo mocinho, seu carro infelizmente não foi recuperado mas seu pai pediu para avisá-lo que depositou mais dinheiro em sua conta e que você pode alugar carros para dirigir enquanto estiver aqui. Ele disse também que pagou mais dias no Hotel para que você se recupere.
– Cadê ele?
– Ele infelizmente não pode vir, está na Argentina a trabalho.
– CADÊ A MANUELLA???? EU QUERO ELA AGORA, AGORA OUVIU?
– Fique calmo ou terei que dar-lhe injeção para dormir!
– Eu não quero ficar calmo, eu quero saber o que aconteceu com a minha namorada!
– Bom, estou aqui para informar-lhe que você irá pro quarto e dependendo de sua recuperação, hoje mesmo poderá ir pro Hotel.
– VEM CÁ, VOCÊ TÁ SURDA? EU QUERO SABER O QUE ACONTECEU COM A M-A-N-U-E-L-LA, ENTENDEU AGORA?
– Fique calmo... ela está em estado grave na UTI pois perdeu bastante sangue, e infelizmente não conseguimos nos localizar com a família dela pois estava sem documentos.
– O QUÊ? ELA ESTÁ EM ESTADO GRAVE? EU QUERO VER ELA AGORAAAAAAAA! MANUELLAAAAAAAA, CADÊ VOCÊ MEU AMOR?
– Fique calmo que mais tarde poderá fazer uma visita em seu quarto.
– JÁ ME DISSE ISSO! NÃO PERCEBEU QUE NÃO QUERO FICAR CALMO??? QUE MERDA!
– Opa opa, já passou dos limites. Vou deixá-l sozinho para se acalmar e daqui a pouco volto pra te liberar o quarto.
– NÃO NÃO, MANUELLAAAAAAAAAAAAA!

NARRADOR AVULSO

Manuella estava em estado grave na UTI pois ela teria perdido muito sangue, o que causou a perda do bebê que ela estava esperando, mas nenhum dos dois sabiam.
De tarde, a enfermeira fez mais alguns curativos em Caio e o liberou para o quarto; ele fez um escândalo pois queria ver de qualquer jeito o amor de sua vida.

CAIO'S POV

Nem acredito que já estou no quarto; tomara que hoje mesmo eu tenha alta dessa porra aqui! Ah, alí vem a enfermeira...

– E aí, já está na hora?
– Sim, acompanhe-me.

Vejo uma porta branca com um sinal de ambulância, e uma plaquinha pendurada com o nome da Manu...

– MANUUUUUUUUU!
– O senhor tem somente 5 minutos, daqui a pouco estarei de volta para levá-lo novamente ao quarto.
– Amor como você tá em? Está me ouvindo? Tenta fazer algum sinal positivo se estiver me ouvindo amor por favor!

Graças a Deus ela mexeu o dedo! Estou muito preocupado....

– Amor, tenho que te contar uma série de problemas em 5 minutos. Estamos no hospital; nós sofremos um acidente de carro... MAS CALMA QUE SEUS PAIS NÃO SABEM! Hoje de noite vou receber alta e vou passar no seu hotel pra arrumar lá o quarto... Você está em estado grave pois perdeu muito sangue. Meu pai teve que adiar minha volta e colocar mais dinheiro na conta bancária; ele até alugou um carro pra mim dirigir enquanto estiver aqui, e mais uns dias no meu hotel. Vou dar uma passada lá também pra arrumar as coisas. Estou muito preocupado com você, muito...
– Senhor, já acabou o seu tempo...
– Só mais um pouco, por favor!
– Por favor senhor, retire-se da sala já!

Me retirei da sala com muito ódio no coração de ter que deixar minha princesa aqui... ai meus Deus, o que vai acontecer??

– Senhor, temos que conversar.
– Fala...
– Bom, hoje a paciente passará por uma cirurgia e se tudo der certo ela entrará em alta daqui a 3 dias. E enquanto a você, já está liberado... por favor acompanhe-me para assinar alguns papeis.

Depois de ter assinado um BANDO de coisa, saí daquele hospital e fui correndo pra um ponto de táxi. Enfim peguei o táxi que me levou até a tal loja de carros alugados, peguei o carro e fui dirigindo pro meu hotel pra desarrumar as malas, pois sabia que iria ficar aqui mais umas 2 semanas.

Corri pro hotel da minha princesa pra arrumar o quarto dela também, e pra pegar algumas roupas pra levar de volta pro hospital. A hora passou muito rápido, então tive que voltar para quele lugar infernal de novo para poder ficar do lado da manu que essa hora precisa de muita força da única pessoa que ela tem por aqui.

– EI, senhora!
– Pois não...
– Estou de volta, trouxe a bolsa da minha namorada como a senhora pediu e estou aqui pra acompanhá-la na cirurgia.
– É um momento delicado e o senhor terá que esperar do lado de fora... afinal, não vai querer ver a triste cena dos cirurgiões retirando o bebê morto.
–HÃ? BEBÊ MORTO?
– O senhor não sabia que ela estava grávida?
– NÃO, E PELO VISTO NEM ELA!
– Fique calmo senhor, pelo menos não terão que se responsabilizar por um bebê com essa idade, são muito jovens!
– POIS EU PREFERIA TER MILHÕES DE FILHOS E MORAR EMBAIXO DA PONTE SÓ QUE COM ELA BEM AO MEU LADO!

NARRADOR AVULSO

Eram 20:00 e caio ficou do lado de fora esperando muito tenso alguma resposta de algum médico sobre a operação da mulher que ele tanto amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GAAAAAAALERA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO *-* BOM, VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER O QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO EM??? Mandem REVIEW pra eu poder saber a opinião de vocês e pra ter motivações a continuar escrevendo, Quem não tiver conta aqui nem vai poder mandar review então qualquer coisa falem comigo no twitter: @EternallyKaty ♥ É BOM RECOMENDAR NÉ *-*
2BJS E Até o próximo capítulo e MANDA REVIEW :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.